Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

CONTO: Noiva fogosa


Bom, este "causo" aconteceu há dois anos, quando fui transferido para trabalhar em uma cidade do interior (não vou falar qual...). No início não conhecia quase ninguém na cidade, apenas o pessoal do trabalho. Mas foi exatamente com uma garota do trabalho que este caso aconteceu. E o pior é que eu seguia aquela máxima "Aonde se ganha o pão não se come a carne...", mas tem hora que não dá.

Logo quando cheguei à regional, notei certa moreninha que trabalhava na recepção. 1,60m, 27 anos, seios médios, bumbum redondinho e uma carinha de quem gosta muito da brincadeira, mas logo percebi a aliança na mão direita. Noiva... Nessa época eu estava pra lá de enrolado. Além da preocupação em arrumar local para morar, móveis e eletrodomésticos, estava terminando uma relação meio torta que eu tinha arrumado na cidade anterior, portanto não estava procurando nenhum rolo novo, principalmente no trabalho e ainda mais com a noiva de alguém.

Depois de algum tempo, comecei a me estruturar na cidade. Aluguei um apartamento no mesmo prédio de um colega de trabalho, comprei os móveis e os eletros básicos. Tudo caminhava bem, exceto o rolo da cidade anterior que continuava a me ligar de tempos em tempos. Então surgiu uma festa organizada por um pessoal do trabalho, bem no meio da semana. Ae surgiu um problema para algumas pessoas que moravam em cidades próximas. Quem não queria encarar estrada de madrugada depois de uma festa, arrumou algum lugar pra ficar na cidade mesmo. Ae que a estória começa...

A noiva e a secretária da minha equipe estavam nessa situação. Foi a secretária que, sabendo que eu morava sozinho, me perguntou se haveria algum problema dela passar noite lá em casa com uma amiga. Esta secretária era muito simpática, mas nada atraente. Portanto na hora não pensei em nenhuma sacanagem e deixei, afinal não havia nenhum problema mesmo. Depois eu fiquei sabendo que a amiga era a Noiva, confesso que me animei um pouco, mas logo em seguida tirei qualquer fantasia da cabeça, pois afinal as duas estariam juntas e a probabilidade de queimar o meu filme era muito grande. Pensei simplesmente, vou ficar na minha, se rolar alguma coisa, blz.

Bom, a festa rolou animada e com bastante bebida. De vez em quando elas brincavam com a estória delas irem pra a minha casa depois da festa, mas nada demais. Quando finalmente saímos da festa e caminhávamos para o carro, a Noiva comentou algum assunto sobre o noivo dela. Pensei na hora, ela deve ter feito de propósito para me lembrar e tirar qualquer idéia da cabeça. Bom, funcionou... Cheguei em casa e simplesmente as encaminhei para o sofá-cama. Arrumei travesseiros, roupa de cama e toalhas para elas e me encaminhei inocentemente para o meu quarto

Escuto então uma delas me chamando, quando abro a porta encontro a Noiva só de toalha na porta do banheiro me perguntando sobre o sabonete. Fiquei excitado na mesma hora, mas a secretária estava do lado morrendo de rir. Tentando disfarçar o meu pau duro, respondi a pergunta dela o mais natural possível para aquela situação. Satisfeita, ela entra no banheiro rindo. Pensei, PQP... Ela fez isso só para me provocar e eu ir dormir pensando nela... Ela sabe que não vou atacá-la com a outra do lado...

20min depois, já de banho tomado e usando uma camisolinha vermelha, ela me chama novamente, agora queria uma coberta mais grossa, pois estava fazendo frio. Pensei em arriscar um pouco, com um leve toque na cintura dela enquanto pegava a coberta, mas rapidamente ela se esquivou, não deixando margem para mais nada. Com essa, eu tive certeza que ela só queria me provocar e mais nada. Resolvi então esfriar “as cabeças” e tentar dormir.

Porém, para a minha surpresa, escuto outra batida leve na porta. Era ela novamente, ela dizia que a amiga estava roncando muito no sofá-cama e que ela estava sem sono. Será que posso assistir um pouco de TV com vc? – perguntou. Claro que sim, respondi pensando: é agora... Depois de um breve minuto de conversa sem sentido, puxei a morena para junto de mim e lasquei um longo beijo. Imediatamente comecei a beijar aqueles peitos lindos e ela me apertava em uma chave de coxas. Em seguida tirei a calcinha dela e comecei a chupar aquela bocetinha carnuda enquanto ela se contorcia de prazer. Eu queria que ela gozasse primeiro com a chupada, mas rapidamente ela me empurrou, tirou o meu pau pra fora e começou um boquete maravilhoso. Em seguida ela avançou para cima, já se encaixando no meu pau. Quase na não deu tempo para colocar a camisinha. Dava gosto de vê-la cavalgando em cima de mim, gemendo baixinho... Quando vi que ela estava ficando cansada, pedi para que ela se deitasse de barriga para cima. Levantei as pernas dela, enfiei novamente e dobrei as pernas dela encaixando os seus pés na minha cintura para conseguir a máxima penetração. A cada estocada que eu dava, ela revirava os olhos. Quando eu gozei e tirei de dentro dela, a camisinha estava totalmente melada por fora com o gozo dela. E mal tirei a camisinha, ela já estava abocanhando ele novamente, querendo mais... Cara, e que fogo tinha a menina. Gastamos as duas camisinhas que eu tinha e a garota ainda queria mais, queria sem camisinha mesmo... Felizmente, depois de gozar duas vezes, a cabeça de baixo não comanda tanto a de cima, e a fiz gozar novamente só com uma longa chupada.

No dia seguinte, acordamos e tomamos o café da manhã com a secretária como se nada tivesse acontecido. Essa foi a primeira vez que nós transamos, repetimos a dose mais algumas vezes. Era sempre no meu ap, havia uma emoção a mais de se esconder do meu vizinho que trabalhava com a gente. Depois descobri que o noivo estava fazendo residência médica e não estava comparecendo como deveria. E não fazer o dever de casa com uma mulher com o fogo dela e realmente pedir para ser corno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário