Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

CONTO: FAÇA ACONTECER QUE TUDO VAI DAR CERTO

Incrível que quando queremos somos capazes de fazer as coisas acontecerem. Sou casado com um linda mulher tipo falsa magra, lindos peitos siliconados, uma delícia. Sempre fomos abertos as nossas fantasias, eu contava as minhas e ela a dela, sempre tive a fantasia de ver minha mulher gemendo gostoso em outra vara que não fosse a minha. Desde que namorei outras mulheres no começo da minha vida sexual quando jovem, já tinha esta fantasia, achava estranho, cheguei a pensar que fosse um gay enrustido, sei lá, mais não sentia tesão em homens, logo descobri que gay não sou.
Depois, fui descobrindo que vários homens tinham a mesma fantasia e na internet sim, vi que era muito comuns homens que gostam de ver suas esposas metendo gostoso com outros caras. Minha esposa já sabia, já tínhamos ido uma vez a uma casa de swing em São Paulo, curtimos, mais não aconteceu nada de fato que nos levasse a transar com outra pessoa.
A realização da minha fantasia ficou em suspenso. Sempre que tocava no assunto, em marcar um encontro através do SEXLOG, ela relutava, tinha medo de não dar certo, de conhecer outra pessoa de outro lugar, que seria ideal se acontecesse "naturalmente", se fosse acontecer, aconteceria, essas neuras das mulheres. Aí, tive uma ideia! Após muitas conversas com vários solteiros aqui do SEXLOG, escolhi um solteiro ideal para me ajudar a realizar minha fantasia com a minha mulher.
Bolei o seguinte plano: marquei uma viagem de férias para Maceió, eu e minha esposa, e levaria o macho junto com agente sem ela saber! Ficaríamos hospedados em um quarto e o amigo no quarto ao lado, sem ela perceber de nada, o cara teria que ser o mais natural possível e por mais excitado ele estivesse tinha que segurar a onda, e mesmo assim não tinha garantia nenhuma de que aconteceria alguma coisa entre a gente. Mesmo assim, ele topou, afinal, a pior coisa que poderia acontecer seria ele tirar umas belas de uma férias!
Combinei com o amigo, que é de São Paulo, acertei os detalhes, e enfim chegamos ao hotel. Muito legal, com uma piscina bem bacana. Na primeira noite, de tanto tesão só de imaginar que estava perto de acontecer, transamos muito, ela ficou entusiasmada com o meu tesão, ai já comecei a "mexer meu doce”, como falamos aqui em Minas, e durante a transa já tratei de dizer:
- Amorzinho, a gente poderia arrumar uma cara legal aqui em Maceió pra agente realizar nossa fantasia...
Ela, toda safada respondeu:
- Seu safado, você sempre com essas ideias malucas, quem sabe... Estamos aqui longe de casa, pode ser que aconteça, o lugar é perfeito para isso. (Só para me ver mais tesudo)
Fiquei louco! Agora tinha que segurar a onda, mas pela manhã, ao sair pela porta, já cruzei com o amigo! Meu coração gelou com a encarada que ele deu na Luana, mais como minha mulher é muito bonita e ela já está acostumada com as encaradas, não deu bola.
Tomamos nosso café, o amigo se sentou- se mais afastado. Na hora de subir para o quarto, com desculpas de pegar algumas informações na recepção, fiquei para trás, pra conversar com ele. O cara era mais bonito pessoalmente, em torno de 1,85 de altura olhos claros, moreno, sarado, o tipo que minha mulher adora (sempre me confidenciou).
Nos cumprimentamos, ele já elogiou Luana, disse que ela era muito mais gostosa ao vivo, disse para ele ter paciência e informei que naquele dia iríamos à praia do Lunga, que seria legal se ele fosse também e assim ele atendeu. Chegamos lá, pegamos um sol top, ela reforçou as marquinhas, ficou mais gostosa ainda e nosso amigo, que não é bobo nem nada, ficou em uma mesa bem próxima a nossa.
Logo ela percebeu o cara, perguntou pra mim:
- Aquele moço está hospedado no nosso hotel?
Disse que não sabia. E ele olhava, disfarçava, levou tudo muito bem. Voltamos mais cedo para pegar uma piscina com bar molhado, chegando lá adivinha que nos esperava na piscina, o amigo, lógico. Escolhemos uma espreguiçadeira e ele escolheu a do lado bem próximo, fiz que não o conhecia e puxei um papo sobre a cidade, os pontos turísticos e Luana entrou no papo. Pronto, o contato aconteceu.
E rendeu! Perguntei se ele ficaria muito tempo em Maceió, em qual quarto ele estava, o cara tinha um papo legal, gente fina, falou que tinha namorada mais que ela fora viajar para uma especialização nos EUA e ele aproveitou para tirar umas férias.
Mostrei interesse no rapaz e o convidei para jantar conosco, a minha mulher gostou da ideia, até ai sem maldade alguma por parte dela. Subimos todos juntos para os quartos, nos despedimos e combinamos de nos encontrar mais tarde.
Chegamos ao quarto, fomos tomar o nosso banho, enquanto nos preparávamos, ela já me solta uma:
- Nossa, esse amigo seu é gente fina e gostoso, pra ele eu dava! (Em tom de Brincadeira)
Putz, era tudo que eu queria, falei pra ela:
- Então, gostosa, quero você linda hoje, coloca aquela lingerie bem safada que se ele interessar e eu perceber que ele tem abertura para o negócio, vai ser hoje!
Ela deu uma titubeada, disse que estava brincando, mas eu disse pra ela relaxar, que se fosse acontecer, seria através dela.
Encontramos com ele na sala de espera do hotel, chamei-o pra ir ao nosso carro e ele foi com a gente. Aproveitei pra atiçar os dois, fui ao banheiro e deixei os dois por uns cinco minutinhos sozinhos na sala. Voltei. Até aí, nada demais, como se nada estivesse acontecendo, chegamos ao restaurante. Foi a vez dele nos deixar a sós, dei um beijo bem safado nela e perguntei o que achava. Já meti o dedo debaixo do vestidinho safado e flagrei a bucetinha babando de tanto tesão.
Aquilo pra mim foi tudo! Pedimos peixe um vinho e o papo rolou solto, uma hora ela solta pra ele:
- Aposto que você já arrumou uma peguete daqui enquanto a coitada da sua namorada está estudando...
- Que isso eu sou um cara tranquilo, prefiro ficar de boa com um papo legal com um casal gente boa como vocês do que me arriscar com uma mulher qualquer.
Conversa vai conversa vem e ela pergunta se a namorada dele era bonita ele disse que sim que se parecia com ela. Mostrou umas fotos no celular, ele elogiou e ela riu. Perguntou se eles conheciam a Nefertiti em São Paulo, ele disse que sim já foi lá com uma ex-namorada dele, e ele já emendou - vocês são Swingers?
Ela disse que e nunca fizemos nada até hoje mais que se dependesse dele de hoje não passaria.
Pronto acabei de entregar a minha linda gostosa e perfeitinha mulher para o cara que eu mesmo arrumei pra ela.
Foi quando intervi e disse Amor se senta do lado dele e pede pra ele dar uma degustada pra ver se ele vai achar bom.
Minha mulher sorriu pra mim e se sentou ao lado dele, e lascou um puta beijo na boca dele prontamente correspondido.
E a brincadeira continuou pedi pra ele medir a temperatura dela, e ele enfiou o dedo da bucetinha melada e pediu pra eu cheirar a mão dele com o néctar dela. Isso tudo dentro do restaurante, ela já pegou com cacete por cima da bermuda. Pronto pedimos a conta e deixamos o restaurante.
Dentro do carro, mais amassos, fui dirigindo enquanto os dois se pegavam no banco de trás, custamos a chegar ao hotel, e já subimos correndo para o nosso quarto quase que correndo, e quando ela tirou o vestido tocaram mais beijos e já ficou de quatro e pediu uma chupada por traz prontamente o amigo atendeu, e á foi o primeiro gozo profundo.
E Nos não tínhamos gozado enquanto ela se recuperava ela revezava entre chupadas e beijos de muito tesão.
O amigo já deitou na cama e ela veio e sentou na rola grande e grossa, que cavalgada não aguentei em com a visão gozei muito.
Mais um pouco o amigo explodiu em gozo junto com ela.
E isso foi até as 04h00min da manha. Dormimos até as 11h00min perdemos o café, saímos de novo para almoçar e ficamos na piscina e no final da tarde mais tarde de sexo e muito tesão, fizemos DP, deixei-o comer sozinho o cuzinho dela foi um momento de muito tesão.
E assim foi nossa semana em Maceió, muito sol pela manha praia, pela tarde piscina e no final da tarde putaria.
Assim que entramos no avião ela me disse que se soubesse que fosse tão gostoso ela já tinha dado pra outro antes!
Ai eu tomei coragem e disse que eu já conhecia o safado e que tinha combinado tudo antes com ele.
Me deu um beijo gostoso e disse que eu era o melhor marido do mundo.
Pronto agora minha mulher viu uma putinha safada que dá pra quem ela quiser! Esses dias ela viajou pro Rio a trabalho e de lá me disse que estava com muito tesão e se eu a deixava meter com um gostoso que ela conheceu em Ipanema um vendedor de uma loja.
Disse que sim, desde que ela tirasse umas fotinhos. A safada mandou as fotos por e- mail, mais não era com um comedor mais com dois comedores. Agora sou um corno feliz e realizado e ela uma putinha livre e contente.
Conto enviado pelo sexlogger noivos lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário