Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

CONTO: TRÊS ROLAS DE PRESENTE PARA MINHA ESPOSINHA

Sempre tive a fantasia de ver minha esposa se deliciando com três ou mais picas e, com o passar do tempo, contei pra ela minha tara. Ela achou muito estranho, pensava que não tinha ciúmes e que não me importava com ela, mas era o contrário. Eu queria na verdade, fazê-la sentir muito prazer, pois ela me proporcionava muito. Eu ficava totalmente descontrolado de tesão e achava injusto ela não experimentar estas sensações e como era absolutamente deliciosa seria um desperdício tê-la só pra mim. Com o tempo ela foi se acostumando com a idéia e até mesmo ficando muito excitada. Durante nossas transas, eu fantasiava e ia relatando o que queria que fizessem com ela. Sua buceta ficava encharcada, os biquinhos dos seus seios ficavam durinhos, ela fechava os olhos e também viajava no desejo, comecei a sentir que o desejo passava a ser mais dela que meu, isto me deixava com mais tesão. Um dia resolvemos colocar em prática nossas fantasias. A princípio pensei em arrumar algumas travestis bem femininas, achava que seria mais fácil por não ter ciúmes dessas “mulheres” com “algo a mais” e assim não teríamos como voltar atrás após nossa decisão. Minha esposa não concordou e disse que se fosse realizar a fantasia teria que ser com homens. Fiquei inseguro e fui pensando em desistir dos meus desejos. Dani muito esperta foi me seduzindo e me deixando muito excitado, em todas as nossas transas ela falava safadezas em meu ouvido sobre os três homens dizendo tudo que faria com eles. Eu ficava descontrolado, disse que faria tudo o que ela quisesse, era só ela continuar a me deixar daquele jeito. A minha exigência era que fossem homens bem dotados, porque eu queria vê-la chupando rolas enormes e vê-la ficar bem arrombada, eu participaria também junto com eles e por último disse que deveriam ser desconhecidos. Ela aceitou minha condição, mas, impôs outra condição, os homens teriam que ser muito bonitos, altos, corpo em forma e depilados. Achei injusto e fiquei com ciúmes, mas na atual situação que me encontrava, muito excitado, concordei com ela. Combinei que faria uma pesquisa na internet e procuraria anúncios de homens que estivessem dentro de nossos padrões. Não foi difícil de encontrar. Após algumas trocas de emails, fotos, bate papo na cam e no telefone selecionamos os 3 felizardos. Um moreno sensual de cabelos ondulados que tinha o apelido de Banderas, outro era o Eros de cabelos compridos e lisos que na verdade era modelo profissional e o terceiro tinha traços fortes bem masculino com mãos grandes, lembrava e se chamava Bruno. Eram todos bem bonitos, com corpos bem definidos e principalmente, tinham rolas grandes e grossas. Alugamos uma chácara para passar o fim de semana em nossa cidade, pois assim seria mais discreto e tranqüilo. Marcamos de nos encontrar. Chegado o dia, eu e minha esposa estávamos ansiosos, parecia que as horas não passavam. Preparamos tudo, limpamos a piscina, arrumamos o quarto, deixamos tudo impecável para a ocasião. Minha esposa havia levado roupas sexy e um biquíni fio dental maravilho. Por volta das quatro da tarde chegaram nossos convidados. Eu havia solicitado que eles se encontrassem e viessem juntos, assim, seria mais fácil recebê-los. Dani estava vestida toda de branco, um top meio transparente onde luz do sol revelava seus seios e uma calça leg agarradíssima, que marcava seu corpo dando para ver que não usava calcinha mostrando o racho de sua bucetinha carnuda.



Os rapazes ficaram louco ao vê-la e não conseguiam tirar os olhos admirando todo seu corpo, me senti orgulhoso e adorava exibi-la como se fosse um prêmio. Ficamos à beira da piscina, conversamos um pouco, mas, a ansiedade era muito grande, sugeri que entrássemos na água para quebrar o clima e fomos nos trocar. Estávamos todos em volta da piscina aguardando Dani, quando ela aparece e vem andando sensualmente com seu biquíni de tule minúsculo, sua bunda estava toda à mostra. Confesso que fiquei constrangido, pois o volume nas sungas dos três amigos eram enormes, me lembrei da minha primeira exigência de que os rapazes teriam que ser dotados e nesse momento fiquei até com dó de minha delicada esposinha, imaginando o que estava por vir. Preparei umas batidas de vodka e entreguei o maior copo a Dani, sabia que, quando ela bebia ficava mais solta e super safadinha. Entramos todos na piscina e após alguns mergulhos e brincadeiras, sentíamos a vontade, a bebida tinha nos deixado relaxado, parecíamos amigos de longa data, sendo assim chamei todos para perto, inclusive minha esposa e enquanto tomavam suas bebidas perguntei se ninguém queria dar início. Nesse momento, eles não perderam tempo, encostaram em minha esposa, que já estava visivelmente excitada, seu biquíni molhado tinha ficado totalmente transparente, podíamos ver os bicos de seus seios durinhos. Começaram a alisá-la. Fui pela frente e perguntei a ela se estava tudo bem, ela sorriu e disse que sim. Nós a cercamos, aproveitei e puxei seu biquíni pro lado e expus seus seios. Comecei a chupar um seio e acariciar sua bucetinha enquanto o moreno mordiscava o outro. O outro rapaz foi por trás, segurava forte em seus braços e falava safadezas em seu ouvido. O rapaz de cabelos compridos beijava e alisava todo seu corpo. Dani tremia de tesão, nunca a tinha visto daquele jeito, seu corpo estava todo arrepiado, estava totalmente entregue. De repente sinto algo bater em minha mão, olho para baixo na água e vejo que todos estão com o pau de fora se esfregando em minha esposa, inclusive Bruno o nosso amigo de mãos grandes que colocava seu pau na entrada da bucetinha e forçava a entrada. Que delicia era ver minha esposa o centro das atenções deixando todos de pau duro. Sabendo que Dani não gostava muito de ser penetrada debaixo dágua e como ela não se encontrava em condição de negar nada estando totalmente entregue, seguro no pau do rapaz que estava duro feito pedra e tiro da sua bucetinha. Mal tinha entrado a cabeça, o pau era enorme e bem grosso, nesse momento já imaginava que a tarefa da minha esposa não seria tão fácil. Falo para os convidados terem paciência, era somente para alisá-la naquele momento. Era fantástico ver minha esposa no meio de três homens, sendo apalpada de todos os lados. Ela que não é boba apalpava a todos também. Percebi que ela não agüentava mais e todos estávamos com o tesão à flor da pele, então, convidei-os a entrar e dar continuidade a festa no quarto. Saímos todos pelados. Dani foi na frente segurando uma pica em cada mão. As picas mal cabiam em suas pequenas e delicadas mãos. O terceiro amigo ia logo atrás dela roçando o pau em sua bundinha. Assim ela foi conduzindo os rapazes ao quarto. Fiquei por último admirando a cena com meu pau explodindo de tesão. Chegando ao quarto resolvi fazer uma surpresa, mandei ela deitar na cama e pedi ajuda aos convidados para amarrar com cuidado seus braços e pernas na cama e em seguida vendar seus olhos. Primeiro nós íamos provocá-la bastante, deixar ela bem excitada, para implorar por pica. Fui dando dicas aos rapazes de todos os pontos de seu corpo que ela gostava de ser tocada. Falei para um ir chupar levemente os dedos do pé dela, o segundo mordia seus seios durinhos e alisava suas coxas, enquanto o terceiro mordicava e beijava sua bucetinha como se fossem lábios. Eu também parti pra cima e mordia o pescoço e falava em seu ouvido safadezas do tipo, hummmm a putinha hoje, vai ter que agüentar muita pica!!!! Dani se retorcia de tesão, por isso pedi que a amarrasse, assim ela teria que agüentar nosso ataque por mais tempo. Ficamos revezando e aproveitando cada centímetro de seu corpo. Como estava vendada, seu corpo estava muito sensível, ela implorava para soltá-la. Sua bucetinha estava encharcada de tesão, os rapazes provocavam ela passando a cabeça do pau em seus lábios, ou dando pinceladas em sua bucetinha. Ela prontamente tentava chupar ou permitir que eles a penetrassem, mas eles tiravam e a deixavam passar vontade. Minha esposa estava mais do que pronta para receber todos aquelas rolas famintas. Desamarramos seus braços e pernas e tiramos a venda dos olhos. Logo um deles puxou a cabeça dela de encontro ao seu pau, nossa, era um exagero perto do meu, era muito grande e grosso, minha esposa não perdeu tempo e abocanhou aquela rola com uma tremenda vontade parecia que estava morrendo de fome. Virei ela de bruço e pedi para os rapazes continuarem chupando ela, um tinha se deitado por baixo e chupava sua buceta, o outro, abria bem seu cuzinho e enfiava a lingua em sua bunda arrebitada enquanto eu apalpava e acariciava seus seios. Já não estava mais agüentando de tesão e fui pegar a c mera para bater fotos, queria guardar aquele momento pra sempre. Ouço alguém falando: - Está gostando de ver sua esposa chupando rola? Tive que ser sincero, respondi que estava adorando... então, para me deixarem mais feliz os outros dois também trouxeram suas rolas perto do rosto da minha amada e começaram a brincar de revezamento, coitada, ela nem conseguia parar para respirar, mal tirava uma rola da boca já tinha que engolir outra, nessa hora ela implorou que enfiassem uma rola na sua buceta mas antes disso aproveitei e bati muitas fotos dela com a boca ocupada. Nossos amigos são cavalheiros e muito obedientes e logo após o pedido dela um foi rapidinho cumprir seu desejo. O rapaz deitou na cama se preparando para minha esposa sentar em sua pica. Dani estava insaciável e não parava de chupar os outros dois, assim ela me pediu para ajudá-la. Fui guiando seu corpo e posicionando sua bucetinha ao pau de nosso amigo, era grande, devia ter uns 22 centimetros e era muito grosso, abri mais suas pernas, e mesmo assim não estava entrando. Pedi para o rapaz encaixar a cabeça do pau na entrada e fui abrindo sua bucetinha com as mãos para deixá-la o mais aberto possível. Estava começando a entrar. Eu falei para minha esposa sentar com vontade, nesse momento ela teve que tirar o pau que tinha na boca e deu um gemido muito alto. Eu, preocupado fui perguntar a ela se estava tudo bem, ela me puxou e começou a me beijar enquanto ela sentava na pica com força. A safada estava adorando. Afinal, não estava acostumada com esse tamanho exagerado em sua bucetinha. Eu ia assistindo aquele cassete enorme e grosso sumindo aos poucos dentro de minha amada, não resisti e comecei a bater uma punheta enquanto ela me beijava. Foi ai que falei pra ela: - Você tem que agüentar todas picas e tem duas do seu lado desocupadas!!!!! Ela sorriu com cara de putinha gulosa e me falou: - Não seja por isso amor, eu agüento todas picas e ainda realizo sua fantasia de fazer uma dupla penetração comigo. Então ela mandou o rapaz parar de meter em sua bucetinha. Eu fui por baixo substitui-lo e ele foi por traz enfiar em seu cuzinho. Nos dois enfiávamos sem dó nela, eu na bucetinha e ele no cuzinho. Aquele tora gigantesca arregaçou o cuzinho dela, ela gritou muito. Dava pra sentir o pau dele entrando no cuzinho e ainda cutucar por dentro a bucetinha. Mesmo assim a safada estava chupando a pica dos outros dois. - Desse jeito que você queria amor, diz minha esposa. Eu digo, - é melhor do que imaginava e começo a beijá-la. Senti seu hálito quente e melado. Eu adoro seus beijos, seus lábios são carnudos. - Assim você vai me atrapalhar a me deliciar com as rolas, diz Dani e cai na risada. Eu respondo, desculpa, pode continuar mamar as rolas sua safadinha... Ela sabendo que adoro beijar quando estou metendo, começa a fazer um rodízio entre chupar as duas picas e me beijar. O tesão era tanto que a gente começou a se beijar com as rolas entre nossas línguas, parecia uma guerra entre as línguas o que deixava os paus todos lambuzados.


  Me senti estranho com a situação e quis parar, mas minha esposa mandou continuar senão ela também parava e acabaria com a festa já que passava muito tempo que estava metendo e ela não gostava quando demorava muito. Nisso o rapaz de cabelos compridos não agüenta o tesão de ter línguas em seu pau e goza muito enchendo a boca de Dani. Eu me levanto e entrego a c mera ao amigo que tinha acabado de gozar e mando ele tirar fotos de nos três metendo na safadinha. Começamos a revezar, cada instante era uma rola diferente dentro da bucetinha ou cuzinho dela, ela mamava e ia sendo arrombada. Que maravilha, como é lindo ver minha esposa com uma rola enfiada na boca uma enterrada na buceta e outra no cuzinho, parecia uma puta... não demorou e o Bruno gozou, era jatos e jatos inundando sua garganta e lambuzando sua face. Banderas, o moreno de cabelos ondulados continuou fudendo sua bucetinha com força e cada vez mais rápido, parecia que queria fazer entrar até as bolas, tadinha. Era o que tinha o pau maior, não era tão grosso quanto os outros, mas era muito grande e após várias socadas finalmente o rapaz gozou. Ele e ela gemiam e gritavam alto, não era para menos era muito tesão. Ficamos todos deitados na cama, com cara de felicidade. Minha amada parecia a mulher mais feliz do mundo, como é safada... Acabado a árdua tarefa de arrombarem minha esposa, fui conferir, pedi à minha amada que ficasse de quatro para eu ver como estava sua bucetinha. Hummmm, coisa linda, estava bem arregaçada. Nunca tinha visto ela assim e nossos amigos fizeram em pouco mais de meia hora. Ainda escorria o gozo dela de dentro de sua buceta eu abri os grandes lábios só para ficar admirando o rombo. Que cena magnífica. Após alguns minutos fomos tomar uma ducha e nossos convidados se despediram dizendo que tinha sido a melhor transa da vida deles. Combinamos que faríamos novamente em breve mas nesse tempo ela seria somente minha, assim, sua buceta poderia fechar um pouquinho e ficar pronta para ser novamente arrombada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário