Páginas

domingo, 1 de dezembro de 2013

CONTO: MENAGE MASCULINO COM AMIGO DOTADO


As fantasias apenas eram sussurradas ao ouvido, pedindo, quase implorando para que fosse possuída por outro homem. Comprou-me diversos brinquedos, roupas e acessórios para me tornar uma puta. Tanto era a vontade imposta no decorrer dos dias, que em nossas relações amorosa sempre fantasiávamos uma terceira, pessoa cujo qual, com seu pau grande e grosso me invadida a bucetinha ensopada, enquanto abocanhava o pau do meu esposo maravilhoso. As brincadeiras esquentaram muito depois do presente que ganhei, um pênis de 20x4 e um 25x6. Realmente enormes e deliciosos. O de 25x6 pouco foi aproveitado em nossas brincadeiras pois era imenso, para uma boceta tão pequena, quase impossível conceber. Fantasiávamo-nos junto a uma terceira pessoa quando penetrada por esses pênis de borracha grandes e grossos. Eu ficava de quatro chupando o pau do meu marido enquanto ele socava fundo a me arregaçar com tamanho consolo. Eu ficava totalmente preenchida e exausta com nossas festas a dois e ficando a imaginar a três. Começou se então uma busca por um amigo que superasse nossas expectativas. Meu esposo pois fotos minhas na internet atrás de candidatos gulosos para me comer. Não faltaram propostas, mas nem todos atendiam aos requisitos básicos, que eram ser dotado e bem educado para poder compartilhar experiências com um casal sem experiência nesse tipo de fantasia. Ficávamos ansiosos a conhecer alguém e também com um medo imenso que tal ato mudasse algo em nossas vidas, nossa relação completamente estável, repleta de amor e cumplicidade. Sempre fiquei preocupada pois meu marido sempre me demonstrou ser enciumado com homens que se aproximasse de mim de alguma forma. Mas nossas conversar foram apimentando nossas fantasias a tal modo não poder mais evitar o contanto a três. Meu esposo localizou alguns contatos que achou que seria viável para nos realizarmos a fantasia. Tentou por inúmeras vezes me mostrar fotos dos candidatos mas sempre relutei, deixei que ele fizesse tal escolha já que assim seria compartilhado esse tesão, em forma de casal querendo apimentar ainda mais a relação. Também sempre soube que sua decisão ia ser ótima e de muito bom gosto. Certo dia ele me comunicou que estava marcado o encontro, e me pediu para que me preparasse deixando minha bucetinha bem lisinha e amostra para o felizardo. O encontro seria diretamente em um motel pois não queríamos nenhum contato extra que não fosse sexual. Eu relutava em conhecer a pessoa, só me entregaria ao desejo, então veio à idéia de eu estar vendada durante toda relação, somente a sentir os encantos do desejo. No caminho paramos para reconhecimento prévio com tal amigo que já nos esperava na rua do motel. Meu esposo desceu do carro e falou com ele, combinamos de entrar em dois carros, nos entramos primeiro e comunicamos à portaria que logo chegaria outro carro. Quase morri de vergonha com a situação mas o desejo falou mais alto. Entramos na frente para que eu pudesse tomar um banho e esperar já vendada na cama. Nosso amigo logo chegou, eu já vestida com um pequeno biquíni que havia ganhado do esposo esperava vendada sobre a cama. O amigo ao entrar ao quarto se deparou direto com minha bunda virada para a porta, estrategicamente disposta por meu esposo para que a primeira impressão fosse a que ficasse na mente do amigo que acabara de conhecer. Ele logo se despiu e fui ao banho, eu muito ansiosa e com os nervos a flor da pele era acariciada pelo meu marido. Logo senti que já estávamos acompanhados de uma terceira pessoa, ele foi logo me tocando e beijando meu corpo por um todo. Fiquei muito excitada com a situação de ter dois homens somente para mim. Meu esposo sussurrava no meu ouvido para que ficasse tranqüila e que se entregasse por completo aquele homem. Isso me deixou muito confiante. Perto do meu rosto se aproximava um membro cheiroso que logo me pus a pegar e chupar lentamente. Foi uma experiência única. E nossa como era grossa. Nunca tinha segurado um pau grosso como aquele. Lentamente comecei a chupar e me encher de tesão no mesmo instante vejo os clarões dos flashes dispostos pela câmera com qual a minha transa era registrada por meu esposo. O macho com qual nunca tinha nenhum contato esfregava em meu rosto seu pau grande e grosso. Coloquei-me por cima do seu corpo e deixei que me chupasse em quanto eu o chupava e meu marido registrava e as vezes o ajudava me pegando de jeito e fazendo um sanduíche do meu corpo. Logo me pus aberta para receber aquele homem, que lentamente esfregava seu pau sobre minha buceta. Quando senti forçar meus lábios com tamanho membro me senti completamente preenchida. A sensação era como se minha bucetinha virasse um bucetão só para abrigar com segurança o pau amigo. Ele começou a socar fundo e eu sentia suas bolas grandes e depiladas bater na minha bunda. Muito gostosa tamanha sensação de prazer. Meu esposo pediu para que eu ficasse de quatro para que fosse penetrada enquanto chupava seu pau. Coloquei-me de tal forma e imediatamente fui completamente arrombada pelo grosso pau do nosso amigo. Isso se estendeu ao longo da transa e depois de um longo tempo, senti o pauzão dele pulsar em minha entranha, pois estava prestes a gozar, mas antes que isto acontecesse, ele retirou o cacete na minha raxa e passou a deslizá-lo na racha da minha bunda, até que começou a gozar fartamente. Sentia sua porra jorrando em minhas costas e descendo pela minha bunda. Ele não gemia, parecia estar uivando de tanto prazer. Meu marido vendo a sena, não agüentou se segurar mais e inundou minha boca com seu leite quentinho, que não exitei em engolir até a última gota, no mesmo instante que eu também gozava. Depois de saciada, levantei-me e meu marido me conduziu até o banheiro, onde fui ao banho e tirei minha venda já encorajada em ver meu esposo feliz e conhecer quem me comera tão gostoso, mas eles preferiram manter-me no anonimato, pois quem sabe assim poderíamos repetir a dose por mais vezes. Quando sai do banheiro, o tal homem já havia ido embora e mesmo sem tê-lo conhecido, sentir-me completamente realizada naquela noite tendo privilégio de ser duplamente fodida.
M.A – Rio de Janeiro

Um comentário: