Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Chifrei meu marido com um travesti bem-dotado

Sou casada tenho dois filhos um de 15 anos e outro de 3 aninhos,meu marido nao consegui apagar meu fogo! Rs,rs,rs,me masturbo diariamente para tentar alcamar um pouco meu fogo! Rs,rs,rs. Quase toda semana,frequento um salao de beleza e la os papos na maioria das vezes e sobre sexo,uma das cabeleireiras e um travesti e bem feminina,nunca fiz o cabelo com ela seu nome de guerra e Fernanda,uma tarde a cabelereira que estou acostumada nao veio trabalhar e Fernanda se prontificou a fazer meu cabelo eu asseitei porque foi muito delicada nunca tinha conversado com ele mas sempre fantasiei nas minhas masturbaçoes transando com um travesti e sempre vinha a sua imagem apesar de nao ter muita intimidade mas ela e uma pessoa alegre e contava as suas historias,ele perguntou se podia modificar o corte do meu cabelo pois me conhecia a muito tempo e era sempre o mesmo,deixei,fomos para o lavador de cabelos e suas maos lavando meus cabelos me excitou e senti minha calcinha molhar ela percebeu e me disse que estava carente de sexo,fiquei calada ai ela começou a massagiar meus cabelos e encostava em mim senti o seu pinto no meu braço e estava duro,aquilo me deixou louca de tesao. E Samantha esta com muito tesaoa eu posso te dar muito prazer,continuei quieta ele cortou meus cabelos nao falou nenhuma palavra ,quando ia saindo ela me deu um cartao e me disse se quizer ter prazer de verdade e so me ligar,peguei o cartao e fiquei com a imagem de Fernanda na minha cabeça,quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto tirei minha roupa deitei na cama e me masturbei pensando naquele tranvesti. No dia seguinte quando acordei meu marido ja tinha saido eu nem vi,lembrei de Fernanda e fui pegar o seu cartao na minha bolsa,nao aguentei e liguei para ela no seu celular ela atendeu com uma voz sensual. Oi querida sabia que iria me ligar nao dormi pensando em coce,ai eu respondi. Me masturbei pensando em voce quando podemos nos encontrar,ai marcamos para 14 horas ele disse que podia fica toda tarde comigo, levei as crianças na escola e fui no lugar marcado por ele e fomos para um motel. Fernanda veio me beijando eu sou magra e ela foi tirando minha roupa e chupando meus seios com delicadeza e muita habilidade,eu fui as nuvens,tirei toda minha roupa e ela continuava vestida estava com blusa e saia seus seios querendo sair,quando ela me viu nua disse: que magrinha sensual toda depilada voce e um tesao. Sou clara seios pequenos,1,62m de altura 58 kg,barriga definida e uma buceta carnuda e uma bela bunda coxa grossas. Fui para o banheiro tomar banho ele demorou um pouco e veio nua,seu corpo era lindo seios grandes siliconados,bicos rosadinhos e durinhos quando olhei para seu pinto era muito grande e estava completamente ereto,era muito grosso sua cintura fina e uma bunda linda ela tinha 1,70 mais ou menos,entrou comigo no chuveiro e eu beijei com uma volupia sua boca e segurando aquele pinto grande mal dava para segurar,nao aguentei abaixei e fui chupara aquele pinto gostoso,ela me convidou para irmos para cama,nao largava dela um so instante,quando deitei na cama ela me deu um banho de lingua eu gozei como nunca tinha gozado depois de bem lubrificada com meu gozo ela colocou na minha buceta aquele pinto maravilhoso senti um pouco de dor mas logo o prazer foi maior enquanto ela me penetrava eu chupava aqueles seios lindos ele gemia e pedia para chupar mais forte enquanto fazia o movimento de vai e vem gozamos juntas ela me encheu de porra nunca tinha sentido tanta porra na minha vida quando ela tirou o pinto senti a sua porra escorrer pelo meu cuzinho,ela deitou do meu lado e contunuou a me beijar e chamando de gostosa,logo seu pinto estava duro outra vez e ela comeu meu cuzinho quase morri de prazer,fomos tomar um banho quando ela me disse que nao tinha acabado ainda voltamos para a cama e ela tirou da bolça um vibro gigante e disse que queria inteirinho no seu cuzinho tinha um cinturao,ficou de quatro eu fiz o papel de homem e introduzi aquele vibro inteirinho no cuzinho dela e gozamos novamente juntas uma loucura! Gozamos a tarde inteira,agora toda semana vou fazer o cabelo com ela e terminamos no motel onde ela me come gostoso e eu enrabo ela bem gostoso! Beijos a todos que lerem meus relatos!

5 comentários:

  1. >> Casais que curtam: Cuckold entrem em contato

    >> Procuro um casal para eu seja amante fixo da sua mulher.

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    >> Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os cornos limparem tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem.

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  2. Toda AÇÃO tem reacao!mesmo q demore seu marido ira te matar ou largar e matar ou trocar p outra...vc ñ respeita os sentimentos do seu marido...saiu transou e ñ parou virou amante fez o marido de otário...se ele tiver honra vc ja era...e ai sera q o traveco cuida de vc e seus filhos...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que delicia quanto mais prazer melhor tenta contar a ele com carinho que ele participa das princesinhas com vcs quanto mais piroca melhor.

    ResponderExcluir