Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Puta por um dia


Ontem estava em casa pensando em alguma coisa para fazer e me lembrei que a muito tempo atrás a Cris me confidenciou ter tara de ser puta. Então fiquei pensando a melhor maneira de realizar essa tara dela, li muitos contos onde os maridos levam as esposas a puteiros, mas eu acho isso meio fantasioso e também não conheço nenhum dono desse tipo de casa, então teria que ser na rua mesmo, mas na rua é muito perigoso então precisa pensar uma maneira mais segura de fazer isso, depois de muito pensar percebi que sem perigo não teria jeito então optamos pela rua mesmo a av. Leste– oeste aqui em londrina é ponto de viados em um pedaço dela e putas em outro, conversei com a Cris expliquei o que queria fazer ela achou loucura, nas eu convenci ela depois de muita conversa, ela disse que ia se arrumar para essa loucura e me confessou que estava com muito tesão para fazer isso, cheguei para pegar ela as 9:00 + ou – e ela estava deslumbrante com uma saia muito curto uma blusinha apesar de um pouco longa tinha um decote enorme sem sutiã e com uma calcinha muito pequena também para completar colocou uma meia 7/8 e um salto bem alto que realçava a bundinha dela, eu ainda fiz questão de erguer mais um pouco a saia dela para que aparecesse a renda da meia na coxa dela. Ela entrou no carro com um sorriso bem safado eu já fui logo metendo a mão entre as pernas dela e ela me tisorou na hora, disse pra mim que daquela hora até ela voltar pra casa só se for pagando, entrei na brincadeira dela e fiquei quieto parei o carro na marginal da leste oeste em baixo de uma arvore num local bem escuro e ela desceu e foi para um ponto de ônibus ali perto combinamos de ela falar dar o preço de R$ 150,00, coisa bem absurda para puta de rua que ali na leste oeste cobram R$30,00 ou R$40,00, mas a intenção era essa mesma não tinha como ter segurança dela entrar no carro de ninguém, passou um monte de carro mexeram muito com ela mas nada de ninguém parar, achei que ela esta em um lugar muito iluminado então sai do carro e falei para ela ir mais perto da arvore onde os “clientes poderiam ver que ela esta ali e ficariam mais tranqüilos em parar, não deu outra eu nem tinha chegado de volta ao carro e encostou um carro, eu não estava tão perto do carro para escutar o que eles sussurravam mas podia ver o que faziam, e o cara não perdeu tempo assim que parou já pegou nos peitos dela provavelmente com força pois ela chegou a dar um pulo para traz e voltou a debruçar na janela do carro o cara voltou com a mão já puxando o seio dela para fora e pegando gostoso, eles ficaram conversando por poucos minutos e ele sempre bolinando ela agora já por baixo da saia (ela me disse depois que ele enfiava o dedo em sua bucetinha) mas não passou disso ela me contou que ele ficou barganhando no preço, o carro dele era um chevette daqueles quadrados, o segundo carro que parou era um vectra na hora que ele parou eu já fiquei meio preocupado porque o cara devia ter grana pra bancar a noite mas quem esta na chuva é pra se molhar, eu só fiquei observando de novo ela debruçou na janela do passageiro conversaram um pouco o cara nem tocou nela, ai ele foi mais pra frente com o carro e saiu do carro, ela olhou pra mim sorrindo, ele abriu a porta do passageiro sentou-se e puxou ela que se abaixou na frente dele e começou a bater uma punheta pra ele eu fiquei louco nessa hora, achei que ela ficaria apenas na conversa não imaginei que ela faria alguma coisa de verdade, ela ficou um tempo punhetando ele e depois começou a lamber o seu saco e chupar o seu pau, ela chupou e punhetou ele por uns cinco minutos até ele gozar na cara dela, depois que ele gozou ela se levantou ele pulou pro outro banco e saiu, ela então veio em minha direção quando chegou vi que ela esta com o rosto todo gozado ela pegou um pano dentro do carro se limpou me deu um beijo e falou que cobrou R$ 250,00 porque quando viu o carro percebeu que era novo e que o cara poderia ter dinheiro ai ele perguntou quanto era a chupeta e ela falou R$ 100,00 ai o cara topou e ela teve que encarar, ela me perguntou se eu fiquei bravo com ela e eu disse que não pois foi eu mesmo quem deu a idéia da loucura, e falei vamos embora, ela disse na hora,..... Agora não quero aproveitar mais um pouco e voltou para onde estava, uns minutinhos depois parou outro chevette, e eu já pensei mais um que iria ficar bolinando ela e tentando baixar o preço eles conversaram por um tempo ele desceu do carro e fez o mesmo esquema do outro carro, ela se abaixou e começou a punheta, mas ele não deixou ela poetar quase nada levantou pegou ela pelo braço e foi puxando ela na hora eu já fiquei esperto para sair do carro se precisar, mas ela não parecia assustada então esperei mais um pouco eles vieram em minha direção eu fiquei quietinho dentro do carro o cara parecia estar com muito tesão que parece que nem me viu dentro do carro ela passou por mim me olhando e sempre puxada por ele, eles pararam na marquize de uma empresa bem atrás de onde eu estava ele começou a agarrar ela e ela tentando se esquivar e eu ali observando pra qualquer coisa sair do carro e dar um apoio pra ela o cara puxou os peitos dela pra fora e começou a sugar bem forte e a passar a mão por todo o corpo dela parecia um muleke de 15 anos que nunca meteu na vida, ai ele começou a tirar a saia dela junto com a calcinha nessa hora ela já praticamente se entregava a ele e sempre olhando para o lado do carro onde eu estava e eu já de pau duro batendo uma punheta quando quando ela já estava só de meia e com a blusinha embolada na cintura o cara se afastou um pouco deu uma olhada nela como que apreciando pegou uma camisinha no bolso vestiu o pau e a agarrou de novo, ele encostou ela na parede e puxou suas pernas para cima e foi enfiando o pau em sua xaninha ele bombava como um louco e ela já gemia muito alto o que aumentava o tesão do cara e o meu também ficaram assim por um tempo e cara soltou as pernas dela achei que ele tinha gozado mas ele virou ela de costas pra ele pegou o pau e mirou na porta de sua bucetinha e começou de novo bombava como um louco ficaram assim bastante tempo achei que o cara não ia mais gozar até que ele tirou o pau de dentro dela puxou a camisinha e virou ela puxando para baixo pra poder gozar em sua cara, e foi o que ele fez depois que terminou pegou a carteira e jogou a grana no chão perto dela e saiu meio que correndo entrou no carro e sumiu, eu levantei e fui ao encontro dela, olhei pra ela e ela estava todo lambuzada de porra mas tinha um sorriso no rosto ela recolheu o dinheiro o saia e a calcinha e sem dizer nada entrou no carro eu fui atrás achei que ela poderia ter se machucado quando entrei no carro e fechei a porta ela olhou pra mim abriu um enorme sorriso e disse que foi a melhor loucura que ela já fez na vida, quando fui dar a partida pra sair dali uma farol alto parou atrás de nos ela ainda tentou se cobrir mas o policial já estava na janela do carro com o farolete, ela abaixou o vidro dela e ele pediu para descer do carro o dar os documentos, ela tentou colocar a saia mas ele abriu a porta e puxou ela pra fora você não esta fazendo sacanagem então fica assim mesmo eu desci também entreguei os documentos, mas eles nem olhavam para os documentos apenas a comiam com os olhos um deles disse, ela já esta toda gozada ein a noite deve ter sido boa pra vocês se chegamos um pouco depois não veríamos isso e colocou a mão em sua bundinha ela percebendo o que eles queriam falou dinheiro eu não tenho mas se quiserem uma chupetinha pra gente poder ir embora ele sorriu e tirou o pau pra fora o outro cara falou pra mim fica quietinho ai que ela já esta fazendo o que a gente precisa e foi em direção dela já com o pau na mão, ele fez o serviço direitinho e chupou eles até gozarem nos peitos dela, depois de gozarem eles foram embora e nós entramos no carro e viemos pra casa tomar um banho e claro meter bem gostoso depois do desejo dela realizado.
codnomeanonimo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário