Páginas

domingo, 16 de novembro de 2014

FANTASIA VOYEUR REALIZADA NO CRUZEIRO

        O que vou contar aqui aconteceu em 2012 quando eu e minha namorada decidimos fazer um cruzeiro universitário para comemorar minha formatura da faculdade. Após eu não poder participar da minha festa de formatura, decidi que aquele momento não poderia passar em branco e como já tinha comentado com minha namorada eu tinha vontade de fazer um cruzeiro com ela, mas até então seria um cruzeiro romântico, normal, mas esta idéia começou a ser modificada após algumas transas muito loucas que tivemos e algumas conversas onde pude me abrir e dizer que me excitava pensar em vê-la transando com outra pessoa, mas que até então ela disse que não sabia se um dia iria realizar esta minha fantasia. Decidido que iríamos fazer um cruzeiro, quando procurava os melhores navios, ví uma promoção do cruzeiro universitário, com várias baladas a bordo, bebida liberada e claro muita pegação. Comecei então a ver as fotos desse navio e das festas que ali aconteciam e comecei a reparar nas mulheres bonitas e sensuais que freqüentavam o cruzeiro e sempre acompanhadas por homens também de boa aparência, foi quando pensei em convidar minha namorada para embarcarmos nessa idéia. Minha cabeça já foi a mil, comecei a imaginar as inúmeras oportunidades que teria de fazer muito sexo com ela e em quantas aventuras poderíamos fazer. Somos um casal novo, eu tenho 24 e ela 22, tenho 1,84 cabelos pretos, olhos verdes e peso 90 kg, ela é baixinha, deve medir cerca de 1,60, também tem cabelos pretos longos até o começo do bumbum, tem um corpo lindo, seios grandes, bumbum natural mas com muito conteúdo e pesa menos de 60 kg, ou seja, ela é muito gostosa. Na nossa primeira noite no navio, a recepção foi calorosa com uma festa no deck das piscinas com muita animada e muita bebida, tendo em vista que era o sistema tudo incluso. Já nesta festa dei algumas dicas para minha namorada usar uma roupa mais provocante, falando “amor, coloca essa saia, está calor !” ela então se virou e disse “Nossa, estou te estranhando, você não gostava que eu usasse saia curta !” a saia em questão era preta de couro bem justa e bem curta, mas com muito carinho e jeitinho brasileiro tentava convence-la dizendo “eu sei meu amor, mas isso não tem nada a ver, eu confio muito em você e sei que não tem problema, aliás iria adorar de te ver usando essa saia, o único perigo seria eu tentar te agarrar !” nós rimos juntos nos abraçamos, demos um beijo e ela enfim topou colocar a roupa que pedi. Enquanto curtíamos a festa conhecemos um grupo de jovens que também eram de são paulo e começamos a conversar com esse pessoal sobre várias coisas e fomos fazendo amizade. No meio desse grupo de pessoas havia um rapaz de mais ou menos 25 anos com um corpo atlético que as outras garotas ficavam “secando" mas o que percebi foi que ele olhava muito para a minha namorada e conversava muito com ela, tentando puxar assunto a todo momento, e como minha namorada sempre foi muito expontânea retribuía e conversava com esse rapaz. Observando aquela cena fiquei excitado e comecei a arquitetar meu plano de vê-la transando com outra pessoa, afinal de contas estávamos em aguas internacionais com pessoas desconhecidas com clima de festa e de muita pegação. Em um certo momento da festa, eu disse que ia ao banheiro e já voltava, deixando-a conversando com aquele rapaz, subi a escada do deck e me posicionei em ao lado de uma pilastra e fiquei observando se algo iria acontecer, na verdade eu estava torcendo para que aquela cara tomasse um atitude mais audaciosa. Minha excitação estava a mil, minha braguilha quase não segurava meu instrumento quando ví ele pegando na mão dele e tirando-a para dançar uma música sertaneja, e naquele clima de “arrocha" o rapaz começou a dançar colado com minha namorada no famoso “rala coxa" e como ela usava aquela saia de couro preta curta, a todo momento ela tentava subir a saia que teimava em subir. Bom, eu já deveria estar ali a quase 15 ou 20 minutos olhando aquela cena e decidi voltar, eles ainda estavam dançando, mas com a minha chegada ele pararam e o rapaz falou “tudo bem se eu dançar com ela ?” eu respondi “claro, porque não ?” e assim iniciaram mais uma dança mas desta vez na minha frente, me deixando louco de tesão em vê-la agora mais de perto a roçar a coxa na perna daquele rapaz e se mostrando bem alegre para uma simples dança. Papo vai, papo vem, depois de mais umas 3 ou 4 danças, já estava tarde e a festa começou a esvaziar, sobrando alguns mais alegres como nós, foi quando minha namorada disse que estava um pouco cansada e queria ir para o quarto, eu respondi que tudo bem que só iria pegar a chave no guarda volumes do bar. Quando me distanciei eu percebi que aquele rapaz chegou próximo da minha namorada disse alguma coisa no ouvido dela e que ela sorriu olhando para os lados, como se estivesse escondendo alguma coisa, meu coração acelerou nesse momento, já comecei a imaginar coisas, eu tremia em uma mistura de muita excitação, vontade, medo, prazer e receio. Quando cheguei perto deles novamente minha namorada me chamou e disse amor vem aqui, deixa eu te falar uma coisa, eu me abaixei um pouco e ela disse em meu ouvido “”amor, a gente podia fazer uma aventura hoje né ?” eu gelei, fiquei paralisado e tremendo por dentro, olhei bem nos olhos dela e perguntei “que tipo de aventura ?” ela então respondeu “ah sei lá, hoje com a bebida eu fiquei mais solta sabe, você não quer fazer alguma coisa ?” eu então pensei comigo, tenho que aproveitar agora para realizar minha fantasia, e falei “mas minha fantasia você não sabe se quer realizar !” e para a minha surpresa ela respondeu rapidamente sorrindo “quem disse que eu não posso realizar ?” eu então disse a ela “você já escolheu alguém ?” ela acenou com a cabeça que sim e me deu um beijo. Eu então disse a ela que iria para o quarto e que a esperaria para realizarmos a nossa melhor transa de todas, e assim fizemos. No caminho para o quarto parecia que eu estava correndo da polícia, suando, sentindo calafrios, mais muito excitado, não demorou muito eu ouço passos e barulhos de beijos no corredor e ouço a voz dela… meu coração dispara no momento que ela entra em nosso quarto acompanhada daquele rapaz. Ela me olhou nos olhos, botou a mão nos ombros do rapaz de disse “hoje eu vou realizar sua fantasia meu amor” fechou a porta e deu um logo beijo no rapaz, passando a mão por baixo da camisa dele, que logo pegou os cabelos dela puxando-os para trás descendo com a boca até o pescoço dela e uma parte do colo dela. Eu estava sentado em uma cadeira ao lado do frigobar olhando aquilo e apertando meu membro por cima da calça que já estava muito duro. Depois de muito beijos dela com com o rapaz e troca de olhares entre ela e eu, ela tirou a camisa dele mordiscou seu mamilo e foi dando beijinho descendo seu abdômen até chegar na cinta, onde ela me olhou e começou a abrir a calça do rapaz com uma cara muito safada, agachada com as pernas bem abertas mostrando bem sua bunda e a calcinha. Quando ela puxou a cueca do rapaz, tirou os olhos de mim para olhar para aquele membro duro que estava em sua frente. Primeiro ela foi passando a mão sobre o pau dele e olhando fixamente para aquele membro, depois colocou ele sobre seu colo passando-o sobre a parte que ficava a mostra e então ela abocanhou aquele cacete lentamente e foi forçando a cabeça até o final, procurando preencher cada centímetro de sua garganta, pensei até que ela ia engasgar, mas ela mostrou estar muito bem disposta a fazer de tudo naquela noite e não engasgou. depois de mais algumas chupadas e lambidas que ela deu, deixando aquele pau todo babado e sua boca cheia de saliva, ela o puxou para a cama se posicionando bem em minha frente, parecia que eu estava assistindo um filme, mas mil vezes melhor que em um cinema. Neste momento ela começou a se despir ficando apenas de calcinha e salto, veio até a minha direção e disse bem próxima de mim “era isso que você queria meu amor ? me ver chupando um cacete na sua frente ? babando nele todinho ?” eu só consegui responder com a cabeça fazendo movimento que sim… foi quando ela pegou minha cabeça puxou em sua direção sentou no meu colo e me beijou deliciosamente rebolando e passando os seios sobre meu peito. Ela percebeu que eu estava com muito tesão sentindo o quanto meu pau estava duro e me disse “você vai gozar muito pra mim hoje ?” eu disse que sim e então ela respondeu “então assisti o showzinho que preparei pra você !” se levantou e foi em direção ao rapaz que estava deitado em nossa cama e muito rapidamente ela subiu, apenas puxou a calcinha para o lado posicionou o membro do rapaz e foi sentando até o talo, aquilo me deixou louco, vendo-a maravilhosamente gostosa de salto e calcinha bem fina sentando naquele pau e me olhando bem safada, era tudo o que eu queria, e ela parecia saber exatamente o que fazer para me deixar louco. Eu não aguentei, abri meu zíper e comecei a me masturbar vendo aquela cena, logo em seguida ela começou a dizer “vai, me come, me come que meu namorado gosta de me ver assim bem putinha”, o rapaz começou a entrar em um ritmo mais forte e mais veloz fazendo muito barulho e ela começou a gemer mais forte, ela então pediu para ele come-la de ladino que ela adora, e assim o rapaz obedeceu, posicionou a cabeça do seu pau naquela bucetinha e a penetrou, ela estava tão molhada que sua bucetinha brilhava. Em certo momento o rapaz a posicionou de quatro e foi posicionando seu pau na bucetinha dela, para o meu espanto ela disse “coloca na minha bundinha gostoso !” eu fiquei espantado pois ela nunca tinha liberado a bundinha até então, ela me olhou de um jeito muito safado sorriu e disse “quero serviço completo !” e então o rapaz foi abrindo pela primeira vez aquele cuzinho maravilhoso, ela devia estar com dor, mas o tesão que ela sentia devia ser maior, pois na medida que o rapaz ia afundando seu pau naquela bundinha, ela pedia "vai devagarzinho mais não para !” e então ele colocou todo o pau dele dentro da bundinha dela e começou bem devagar, eu via que o cuzinho dela estava todo esticado e quando o rapaz fazia o movimento para traz, o cuzinho dela ia junto de tão apertadinho que era, depois de um tempo para ela acostumar com aquela sensação, ele começou a ir mais rápido e começou a bater na bunda dela, ele também se inclinou um pouco pegou no seu peito apertando forte enquanto metia gostoso naquela bundinha, e a safada estava gostando muito pois pedia mais dizendo “vai, me fode gostoso, come meu cuzinho, deixa ele bem larguinho !” eu já estava quase gozando quando ela me olhou e disse “já vai gozar meu amor ? não vai esperar o final ?” eu então parei de me masturbar e esperei mais um pouco até que ela disse ao rapaz “eu só quero que você tira o pau depois de gozar no meu cuzinho !”ele então começou a socar mais forte e quando chegou o momento eu só via seu pau latejando dentro da bundinha dela ela então mandou eu me levantar e me aproximar, quando ví ele tirar o membro de dentro dela que logo começou a escorrer o sêmen daquele rapaz pela bundinha dela quando ela me disse “agora eu já estou preparada e bem lubrificada pra você meu amor, pode socar nessa bundinha agora !” eu não esperei nem um segundo e coloquei meu pau na bundinha dela cheia de porra, meu pau escorreu para dentro dela com muita facilidade, bastou algumas estocadas e eu já queria gozar quando ela pediu leitinho na boca, com muito prazer eu atendi, tirei meu pau todo melado de porra do cuzinho dela ejaculei naquela boquinha linda, ela brincava com uma mão em sua bucetinha e outra em seu peito mexendo a língua de um lado para o outro se deliciando com o gosto do sêmen, foi quando ela engoliu tudo, se levantou e me deu um beijo maravilhoso segurando meu pau que ja estava amolecendo. O rapaz já havia saído quarto e nem percebemos, caímos na cama e apagamos, no outro dia acordamos e logo pela manhã eu disse a ela que tinha adorado tudo aquilo e que eu a amava muito, ela também disse que foi a melhor transa que já teve, mas que da próxima vez ela quer um outro rapaz metendo junto comigo nela.

6 comentários:

  1. Super amei seu relato...este é meu maior desejo tbm. Ver minha esposa querida dando pra outro como uma putinha safada. Eu mereço e quero ser corneado por ela.

    ResponderExcluir
  2. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ..

    ResponderExcluir
  3. Oi, entrem em contato. Gostei muito do post de vcs. Moro no Rio e vou com frequencia para São Paulo.
    betope83@gmail.com
    Beijos e abraços, Beto

    ResponderExcluir
  4. >> Casais que curtam: Cuckold entrem em contato

    >> Procuro um casal para eu seja amante fixo da sua mulher.

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    >> Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os cornos limparem tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem.

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  5. Hum como eu queria também é o meu desejo iso com minha esposa mas ta difícil. ..

    ResponderExcluir
  6. Pode parecer bobagem mas meu fetiche são dois homens bem dotados watts 11953974967

    ResponderExcluir