Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Sexo casual com a loirinha

Sou de Londrina - PR, uma cidade do interior aqui do Paraná. Uma cidade grande mas com clima de pequena, pois é fácil saber da vida de alguém, tanto que as pessoas chamam londrina de "ovo". Cidade de lado, vamos às minhas características: Sou loiro, olhos claros, 1,82m, e aprox. 78kgs, universitário. Não sou do tipo bombado, mas também não sou gordo, faço academia pra me cuidar, por isso tenho um porte legal. Tenho 18cm e 5cm de diametro de pica... tamanho médio.
Tenho uma amiga que mora em outra cidade, ela é loira, 1,65, tem uma bunda maravilhosa, e peitos pequenos (bem pequenos), uma coxa que é uma delícia e uma barriguinha lisinha lisinha. Sabe aquelas mulheres que não tem peito, mas em compensação tem bundão? Essa mesmo.
Tinha ido numa festa no dia anterior, bebido um pouco a mais e no outro dia acordei hiper cansado, mas não de ressaca (bebida era boa :P). Havia combinado com ela de passar na casa dela pra fazer sacanagem, como presente de aniversário. Peguei o carro e fui pra casa dela. Cheguei e começamos a conversar, no começo sobre baboseiras, depois sobre putaria e fui pro quarto dela. Começamos a nos beijar e pra não perder tempo, fui passando a mão no bundão dela. Comecei descendo a blusinha dela e chupando seus peitinhos, dei umas boas chupadas, pois A D O R O peitos. Tirei a sua blusinha e seu sutiã (com uma mão hehe, não é difícil, mas é legal). Fui tentar fazer o mesmo com a calça, e descobri que tinha dois botãos e eu tava sofrendo a toa. Ela mesmo tirou junto com a calcinha e ficou peladinha. Comecei a masturbá-la até ela gozar.
Vi que ela era realmente gostosa, com uma bunda muito boa. Eu ainda estava com roupa, então ela me ajudou a tirar e coloquei uma camisinha. ela ficou de quadro, dei um beijinho e uma mordida na bunda, passei a lingua na buceta no cu rapidamente, e dei uma estocada, devagar, depois comecei a ir mais rapido, mas a posição estava meio ruim e fiz ela deitar de barriga pra cima (papai e mamãe). Retornei a velocidade que estava antes, ela com aquele rosto de anjinho, foi mudando e descobri que era muito, muito safada. Ficava gemendo alto e falando "Me fode, me fode, quero goza muito, mete em mim, vai, mete, mete". Fiquei até espantado, pois ela era de um jeito que parecia ficar quietinha na cama, só gemendo. Cada vez que ela falava mais, eu me motivava pra meter cada vez rapido e pra ouvi-la gemendo mais ainda.
Ela mora sozinho em apartamento, e queria fazer de sacanagem ela gemer mais alto por causa dos vizinhos, hehe. Fui rapido, e ela gozou mais uma vez, fiquei mais um tempo fudendo ele até que gozei. Troquei de camisinha novamente, e queria comer ela de cavalgada, ela subia e descia, e eu ia ajudando mexendo a cintura, nisso ela gozou mais duas vezes e eu mais uma. Cada vez que passava, ela gemia mais e mais... pelo fato de estar cansado, fiz ela sentar de costas pra mim e ela gozou novamente. Dei um tempinho, tomamos um refri e voltamos de novo, ela então deito de frango assado, metia cada vez mais fundo e mais rapido e ela dizendo "MEte, me faz goza seu safado, mete que eu quero goza mais um monte". Fiz a gozar novamente, mas eu ainda só havia gozado duas vezes. Perguntei se ela ja tinha feito anal, e ele me respondeu que não pq tinha medo de doer. Com um jeitinho e falando que nao ia doer, fui pro anal. Ela continua de frango assado, comecei primeiro colocando um dedo, e masturbando ela, pra ela se soltar mais ainda. Fiz a gozar novamente (:pp) só nessa brincadeira, e comecei a enfiar, primeiro devagar, depois mais rapido e mais rapido. No começo ela falo que tava doendo, mas depois gemia cada vez mais alto e gritando "MEte no meu cu, mete, vai mete mete que ta mto gostosooo". e eu dizendo "Geme, vai, não quer tomar no cu? entao agora quero te fazer gozar". Fiquei enfiando um bom tempo, até quase gozar, quanto estava pra, dei um tempinho e continuei até gozar.
Mudamos novamente de posição e ela sentou encima, mas disse que desse jeito doia, mas fizemos um pouco e ela reclamou que tava sentindo cheirinho (não senti nada, até olhei na camisinha, mas estava limpinha, mas em todo caso, troquei). Continuei metendo mais um pouco, até fazer ela gozar pela buceta. Então ficamos nos masturbando, até que eu pedi pra ela cair de boca e eu cai também, fizemos um 69, eu chupando ela e enfiando um dedo no cu, vendo o estrago que eu tinha feito. Estava bom, mas eu gosto mais de punheta, e ela ficou chupando meu saco enqto me masturbava, ela fazia isso cada vez mais rapido até que gozamos praticamente juntos (ela gozou primeiro).
Nos beijamos loucamente, tomamos banho juntos. Fiquei mais um pouco e tive que ir embora, pois tinha que terminar um trabalho. Fizemos uma transa e tanto, perdi a conta de quantas vezes ela gozou. Eu fui 4, com 5 camisinhas, mas ela foi beeem mais que isso.
Como disse, moro em londrina, se alguem quizer manter contato, trocar relatos, experiencias e fotos, podem mandar email beforethevision@hotmail.com ou adicionar msn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário