Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Trai meu noivo na véspera do casamento


Meu nome é Jhennyfer, sou paranaense, tenho 25 anos casada, na época dos fatos que narrarei morava em minha cidade natal, Londrina-PR, era uma ninfetinha magrinha, 18 aninhos, peitinhos salientes, bundinha arrebitada e com a bucetinha depiladinha para ser sapecada, pois estava na véspera de meu casamento.
Em minha casa chegavam parentes de todos os locais, SP,RJ, MG, mas alguém chamou-me atenção, Fábio um primo de 25 anos, de São Paulo, que sempre senti um tesão enorme, estava mais lindo do que a última vez que o vi, abracei-o e beijei seu rosto, senti algo inusitado em meu corpo, fortes arrepios.
Aquele moreno de olhos negros, braços peludos e fortes, uma enorme tatuagem no tórax definido pelas malhações, meu tesão voltou instântâneamente e percebi que ele também ficou reparando em meu corpo, pois não nos viamos a muito tempo, na época que era louca por ele tinha apenas 12 aninhos e ele tinha 19, ele nem reparava em mim, pois nem peitinhos eu tinha ainda, mas agora era diferente, meu corpo chamava atenção.
Minha tia e minhas primas quiseram ir ao Shopping para fazer algumas compras e fui junto para indicar o caminho, Fábio dirigia seu VECTRA e levei-os ao SHOPPING CATUAI, o maior que havia na cidade, deixamo-as e marcamos um local para nos encontrarmos em 03 horas e levei Fábio para conhecer a cidade, logo estávamos numa lanchenete na Av. Higienópolis, enquanto eu tomava um suco de laranja ele tomava uma cerveja, conversamos abertamente sobre vários assuntos, até que não sei porque disse que quando tinha 12 anos sentia uma atração forte por ele, ele ficou todo convenciado e a coisa começou a esquentar quando ele falou que se fosse hoje daria uns "pegas" em mim acariciou minha mão, deixou claro naquele gesto que estava com segundas intenções e foi inevitável, puxou meu corpo de encontro ao dele e beijou minha boca e sussurou em meu ouvido se não queria uma despedida de solteira, empurrei-o, pois na principal avenida da cidade alguém poderia ver.
Mesmo amando meu noivo , a proposta foi irresistivel, além do tesão que sempre senti por ele, transar com um homem na véspera de meu casamento era muito excitante.
Ele levantou-se percebendo que havia gostado de sua cantada e saimos, indiquei a ele um motel que sempre transava com meu noivo, CANDY MOTEL e fomos.
Adentramos a suite e fiz questão de escolher a nupcial, ele tirou minha roupa deixando-me só de tanguinha, despiu-se ficando de cueca, deitamos e ficamos a nos amassar, senti seu corpo pesado sobre o meu e seu membro duro apertado na cueca roçar minha bucetinha que a estas alturas estava ensopada, meus peitinhos foram mamados, minha barriga mordiscada, senti minha tanguinha descer por minhas pernas e sua lingua afundar lambendo meu clitoris indo até meu cuzinho, percebendo que estava lubrificada ele pediu para chupar seu pau, quando tirei sua cueca percebi que estava com uma ferramenta de grosso calibre, em tamanho era igual a de meu noivo meu noivo 18 cms. , mas bem mais grosso.
Lambi, beijei e engoli, mamava e passava a lingua em sua extensão, aquilo pulsava em minha boca e logo explodiria, e aconteceu, ejaculações fortes molharam minha lingua e garganta, dei mais algumas chupadas e engoli aquele néctar.
Nos acariciamos e logo ele estava a ponto de bala, abri minhas pernas e ajeitei-o na portinha de minha bucetinha que de tão ensopada engoliu aquele cacete grosso, arrepiei-me e gemi forte, ele foi até o fundo e começou os movimentos de entra e sai, cravei minhas unhas em sua costa e comecei a gozar em seu pau, aquilo estava muito bom, ser possuida por um macho que tanto senti tesão, nossa respiração ficou forte e senti ele gozar em minha bucetinha.
Após alguns minutos vi que já havia passado 2 horas que estávamos ali, mas continuamos nossas cariciais e aquele cachorro descobriu meu fraco, começou a passar a lingua em meu ânus, sinto muito tesão quando lambem meu cuzinho, estava de quatro na cama sendo lambida no rabinho e sua mão acariciando minha bucetinha.
Não suportando e sentindo que iria gozar, simplesmente implorei que ele fudesse minha bundinha, nem precisei pedir 2 vezes, aquele cacete melado encostou na entradinha de meu cuzinho e forçou entrando, choraminguei de dor, pois estou acostumada com meu noivo que é mais fino, mas pedi mais e mais, que socasse dentro de mim, logo ele deslizou suave entrando tudo e começou o bombardeio, chorava e gemia alto, chamando-o de frouxo e pedindo para enrabar-me mais forte, ele detonava meu cuzinho cada vez com mais força, aumentei a masturbação que fazia com a mão em minha bucetinha e os orgasmos chegaram, primeiro foi minha vagina e depois meu cuzinho, ele começou a urrar me chamando de noivinha putinha e safada, aquilo fazia eu gozar com mais força, estava quase sem fôlego de tanto que gozava quando ele encheu meu rabinho de pôrra e deitou-se sobre mim esperando seu cacete grosso amolecer e sair.
Fomos á ducha e lavamos nossas partes sexuais, pois se molhassemos o cabelo daria na cara.
Beijei-o demoradamente e fomos de volta ao shopping, pegamos sua mãe e irmãs e voltamos para casa, meu corninho , digo noivinho estava lá, abracei e dei um beijo apaixonado nele, com minha bucetinha e cuzinho ainda pingando um pouco de pôrra de meu primo amante.
Nos casamos, na lua de mél aguentei seu pau na bucetinha, mas quando invadiu meu cuzinho doeu, pois tinha recebido uma vara grossa na véspera.
Somos felizes no casamento até hoje e este sempre foi meu segredo, pelo menos até agora e mesmo que um dia ele adentre este site tenho certeza que não desconfiará, pois os nomes são fictícios.

Um comentário:

  1. >> Casais que curtam: Cuckold entrem em contato

    >> Procuro um casal para eu seja amante fixo da sua mulher.

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    >> Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os cornos limparem tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem.

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir