Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Meu DEUS!!! O que era aquilo!!!

Tenho 25 anos, sou solteira, faço o 3°. periodo de Direito na Universidade Estadual de Londrina, cidade onde moro.
Perdi minha virdindade aos 17 anos e a partir dai minha vida sexual tornou-se ativa, não pensem que sou uma "putinha" mas depois de descobri o prazer os hormônios afloram os poros e acho que ficar reprimindo um desejo é pior, nossa anatomia do aparelho sexual foi feita é para dar e receber prazer, portanto não sou nenhuma criminosa, transar sem preservativo isso sim é crime.
Mas vamos aos fatos:
Temos nosso grupinho de garotas, eu , Thays, Mônica, Adriana, Sofia, Eliane, sempre unidas dentre outras coisas ficávamos a reparar nos rapazes, fofocando com qual haviamos ficado, o tamanho dos documentos deles, quantas conseguiam dar, etc., até numa destas rodinhas de bate papos a Mônica relatou que saiu com um rapaz que estava no 1° período de Matemática e que o cara era um aleijado, a natureza havia sido pródiga quando criou seu instrumento de satisfação das mulheres, continuou relatando que era gigantesco e relativamente grosso, rimos muito quando ela disse que ficou com a bucetinha dolorida por 1 semana e mesmo não tendo sido penetrada por inteiro na bundinha, ficou com o rabinho inchado.
Fizemos nosso joguinho de sempre e tiramos a sorte para ver quem seria a próxima vítima do "JUMENTO" para podermos fofocar mais sobre ele, adivinhem quem foi a escolhida, Euzinha, Mônica tomou as providências de avisa-lo de seu prêmio.
Chegou a sexta feira, matamos as duas últimas aulas e fomos para o MOTEL EGYTUS, o mais luxuoso da cidade, seu nome é João Carlos, um moreno escuro, olhos negros, braços fortes com uma tatuagem, 21 anos, fomos no trajeto quase que mudos e eu estava com um misto de excitação e dúvida pelo que viria pela frente.
Ao estacionar seu carro na garagem da suite, beijou-me forte abraçando-me fazendo aumentar o tesão.
Deitamos numa enorme cama e enquanto nos beijavamos fomos nos desnudando, ficamos eu de tanguinha e sem sutien e ele de cueca, dai pude perceber um enorme volume fazendo aumentar minha curiosidade, ele tirou minha tanguinha e sem dificuldade penetrou seu dedo dentro de minha bucetinha totalmente encharcada, coloquei a mão dentro de sua cueca e dai o titulo dessa narrativa -Meu DEUS!!! O que era aquilo!!!, jamais havia pego na mão algo tão duro, grande e grosso, rapidamente arranquei sua cueca e virei meu corpo colocando minha bucetinha em seu rosto e ficando com o meu frente a frente naquela "bigorna", era incrivel as dimensões podendo se dizer "dimensões continentais", sua lingua invadia minha bucetinha fazendo-me gemer, descobri sua glande fazendo aparecer uma enorme cabeça que ia engrossando mais até sua base, primeiro lambi toda sua extremidade dura como rocha, depois coloquei na boca, chupava aquela cabeça e engolia-o até o máximo possivel, depois comecei o ritual de subir e descer com a boca naquela anaconda gigantesca, em alguns minutos comecei a gozar em sua lingua e com a experiência que tenho senti ele inchar e pulsar em minha boca, prenuncio de que a qualquer momento explodiria, tirei-o da boca e apertando-o com a mão acelerei uma masturbação, sua respiração ficou mais forte em minha bucetinha. primeiro foi um jato fraco que acertou meu rosto, e mais dois esguichos fortes que foram em meus cabelos lavando-os de pôrra.
Ficamos ali deitados nos beijando e recompondo-nos, logo o tesão aflorou novamente, pedi-lhe uma camisinha que por sinal era daquelas especiais para vestir em "armas de grande calibre", subi em cina dele para cavalga-lo, apontei-o para minha xaninha e comecei a rebolar, ele bolinava meus peitinhos com a mão, minha bucetinha aos poucos foi colaborando e ele foi seguindo caminho, uma dorzinha chata no começo mas depois ela dilatou e começou a comer aquela picona, quando senti que ele encostara em meu útero e começou a empurra-lo, parei por ali e comecei a cavalga-lo, deitei sobre ele e beijei-o, não sabia eu como é delicioso ser preenchida por completo por um cara bem dotado, nunca tinha experimentado, por isso minha sensação de prazer foi maior, pela grossura quando ele entrava raspava meu clitoris fazendo-me subir as nuvens, não tardou e la estava eu em meu segundo orgasmo, logo senti-o apertar meu corpo e estufar seu preservativo de esperma.
Nosso corpos suados suplicando por uma ducha, a agua estava refrescante e fez nossos corpos se restabelecerem e dar continuidade a nossa maratona sexual, voltamos a cama e ele com uma cara de "bêbê chorão" me pediu:
--Dá essa bundinha branquinha pra mim...dá...eu prometo que faço devagar!!!
Eu sempre gostei de sexo anal, mas aquilo era o limite mas "quem sai na chuva é para se molhar" resolvi tentar mas com a condição de que ele fosse devagar.
Tudo acertado, ele ficou por uns 5 minutos lambendo, chupando e beijando meu cuzinho que até aquele momento por inúmeras vezes havia recebido cacetes , mas não um tão especial, talvez fosse por isso que decidi ir em frente.
Prevenido, ele pegou um tubo que levara "GEL DE XYLOCAINA", um poderoso anestésico usado em hospitais, melecou a portinha de meu cuzinho e enfiou primeiro um dedo indo até o fundo, depois 2 dedos e por último três, aquele gel era super gelado e depois de ter a certeza que tanto internamente quanto externamente estava toda melecada, chegou o grande momento.
De quatro, abri o compasso de meus joelhos ficando toda arreganhada, ele vestiu uma nova camisinha, afastou minhas nádegas e encostou seu membro no olhinho de meu cuzinho e começou a forçar, cravei minhas unhas no lençol de cetim da cama quase rasgando-o e fiz força, meu cuzinho foi abrindo e ele conseguiu invadir minha bundinha:
--Aiii...ta doendo..paraaaaaaa!!!
Uma dor insuportável, ele sacou e voltou a lubrificar, desta vez entrou com facilidade:
--Vai devagar...por favor..senão voce me machuca!!!
Ele com muita calma começou a estocar bem devagar, comecei a respirar tipo "cachorrinho" como fazem as parturientes quando vão "dar a luz", doia muito mas não com tanto intensidade como quando me penetrou, sentia-me entupida, ele cutucava-me cada vez mais fundo e quando pensei que ainda tinha algum cacete para penetrar ali, senti seus pentelhos roçarem minha bunda, não estava acreditando que toda aquela coisa estava dentro de meu cuzinho, levei minha mão um pouco acima de minha bucetinha e senti a base de seu pau, realmente estava todo atolado em mim, tirou quase que todo e empurrou de novo dilatando meu reto, após algumas estocadas percebi que agora doia mas era suportável, ele colocou uma almofada em minha barriga, fez pressão com suas mãos em minha costa fazendo-me deitar de barriga na cama por cima do travesseiro fazendo minha bundinha ficar empinada, deixou o peso de seu corpo cair sobre o meu e dai socou com vontade, ele bombardeava meu cuzinho com estocadas aceleradas e fortes:
--Putinha safada!! Goza no meu pauzão!! Não era isso que você queria!! Vou comer todas as suas amiguinhas!!
Começou a chupar meu pescoço, meu tesão chegou ao máximo, estava totalmente imobilizada com aquele homemzarrão sobre mim e com uma "tocha" enterrada no rabo, meu corpo começou a reagir a tamanho tesão, senti primeiro meu corpo leve, arrepios, depois um cansaço como que minha respiração me faltasse, ele enfiava com força e eu rebolava, mesmo sem ser tocada minha bucetinha começou a vibrar gozando, depois disso um liquido começou a sair dela e simultâneamente uma forte vontade de defecar:
---Não para!!!Não para!!! Mete!!! To gozandoooooo!!!
Sabia que uma mulher poderia gozar no sexo anal, agora sentir um orgasmo tão alucinante e intenso como aquele era desconhecido para mim, ouvindo seus gemidos em minha orelha dizendo estar gozando, meu cuzinho começou a apertar aquela tôra e senti espasmos intestinais, estava gozando pela bundinha, seus movimntos tornaram-se cada vez mais lentos e apenas sua respiração forte, devagar ele foi levantando-se e sacando lentamente aquele monstro de dentro de mim, quando saiu por completo senti um oco por dentro, com certa dificuldade levantei-me e fui até o banheiro pois estava quase defecando, o lençol estava molhado com minha urina, ele me fez mijar de tanto gozar, tomamos mais um banho juntos, ele pediu para eu fizar de quatro novamente e passou novamente a pomeda em meu cuzinho aliviando um pouquinho a dor.
Na segunda feira todas as garotas estavam excitadas para saber das novidades e, falei-lhes que assim como a Mônica, meu cuzinho estava detonado, quando falei que dei meu rabo para ele, todas ficaram extasiadas e um pouco descrentes, mas disse-lhes que ele iria comer a todas e teriam a oportunidade de conhecer o gigante, este fato aconteceu em Novembro, em poucos dias começam as aulas novamente e dai vamos ver quem vai ser a nova sorteada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário