Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

O casal de Londrina

Estava no msn quando chega um pedido, adicionei e logo começamos a bater um papo, disse ter visto meu anuncio em um site; tratava-se de um casal de londrina, onde quem estava tc era o marido, disse que o casal fica muito excitado quando em sua transa falavam na presença de um parceiro, “ o terceiro elemento “ mas existia um problema a esposa ainda estava com medo desta situação mas ele foi conversando, falando sobre mim, mostrando fotos, até que um dia a noite conversamos os três, sendo que me mostrei pela web cam e conversamos sobre o menage masculino, como não podia ve-los me diziam estar excitados e que estavam se acariciando me vendo e imaginando eu junto a eles.
No outro dia como de costume tc um pouco de manhã, disse que eles haviam fodido a noite inteira, e ela havia dito que aceitava um menage masculino mas com uma condição, que ele fosse um corno bem mansinho e fizesse tudo para agradar, por ele disse estar tudo bem pois queira mesmo e ver a esposinha com um outro macho.
Passado alguns tempo e não tinhamos uma oportunidade, até que, surgiu uma chance pois iria a trabalho a Londrina, logo acertamos alguns detalhes de nosso primeiro encontro.
Durante a viagem recordei alguns detalhes que eu e ele haviamos falado e não poderia esquecer: ela não topava anal somente colocar um dedinho na entradinha com muito carinho, ele queria ve-la comigo bem de perto e de preferencia chupando a xaninha enquanto isto, tambem disse que poderia ordenar a ela para pedir ao corninho fazer, estava com muito tesão mas chegando a Londrina fui trabalhar, as 19:00 hrs sai da empresa que estava prestando serviço e fui ao hotel, tomei um banho e liguei para eles, disseram se poderiam vir ao meu hotel, disse que sim é claro.
Quando toca o telefone e a recepcionista diz que tem uns amigos e se poderiam subir, fiquei com um tesão incrivel, quando abro a porta e os vejo nossa que delicia, formavam um belo casal, ela loira pequena mas com belas formas e ele moreno claro, entraram meio nervosos, convidei-os a tomar alguma coisa para relaxar, ficamos conversando por um bom tempo, até que pareciam relaxados, ele pediu licença e foi ao banheiro nesta hora aproveitei e fiquei mais perto dela, peguei a mão, comecei a acaricia-la, fui chegando mais perto até o nosso primeiro beijo, nossa parecia que não beijava a muito tempo...rsrsrs, passei a mão em seu pescoço, costas e fui chegando ao seios, que coisa linda sentir, eram médios bem durinhos logo tirei a blusa, ficando de soutien, abaixei para dar beijinhos neles, nossa como estava perfumada, nisto ela começou a procurar o minha rola, que delicia sentir ela, apalpando, acariciando, abrir o ziper, tirar para fora e depois punheta-lo um pouco, quando olhamos ele estava nos observando, vestindo apenas a cueca e se masturbando. Ela disse, “olha corninho que rola gostosa, hoje eu quero sentir ela todinha”, tirei as roupas dela deixando apenas de calcinha, foi quando o meu “espirito de sacana” disse “ peça para seu corninho vir aqui e te ajudar a tirar minha roupa com vc” o que foi prontamente atendido, ela aproveitou para me beijar e ele tirou a minha roupa todinha. Fomos eu e ela para a cama, deitei-a e comecei a beija-la por todo o seu corpo, desci até seus pés, sob e parei na xaninha, coloquei a calcinha de lado e comecei a chupá-la , gemendo bem baixinho quando anunciou que estava tendo o orgasmo, não parei um só segundo de chupa-la apenas virei o corpo e ficamos na posição 69, ela tambem chupa muito bem, colocando e tirando e as vezes batendo contra a boca. Pediu para ser penetrada pois não aguentava mais, foi o que fiz tirei-lhe a calcinha, coloquei a camisinha e fui enfiando sem muita dificuldade pois estava tudo bem lubrificado apesar de ter um xaninha bem apertadinha..rsrsrsrssssss Ao trocarmos de posição, coisa que adoro muito, deixei-a de ladinho...vi o corninho em pé e falei no ouvido dela, o que vc quer que o seu corno faça para a gente? Ela disse não ter ideia que eu estava no comando, então falei para ele se aproximar e dar a rola para ela mamar, nossa ela até tremia de tanto tesão, então troquei novamente de posição coloquei a de 4 , quando mandei o corninho fazer um 69 com ela enquanto a comia, ele foi por baixo e começou a passar a lingua na xaninha enquanto o meu pau estava ali, nesta hora de novo o “espirito de sacana” baixou e tirei a rola de dentro dela e dei para ele mamar, nos primeiros instantes somente passava a língua, foi quando disse “ seu corno isto não é sorvete para ficar só lambendo, enfia na boca” nossa ele quase teve um treco pois enfiou tudo o que pode e deu uma engasgada enquanto isto voltei a penetrar a esposinha, ela gemia, dizia “estou sonhando, não sabia que era tão bom assim, se soubesse tinha aceitado antes” foi quando teve o orgasmo, tirei novamente o pau de dentro e dei para o corninho mamar, “ chupa bem ele agora sente o que sua esposa gozou” ele desta vez sem engasgar mamou....Voltei a penetrar novamente a esposa, desta vez com estocadas mais forte, que a fez ter outros orgasmos, foi quando tive o meu orgasmo...
Deitamos um pouco e fomos tomar uma ducha, quando chegamos novamente na cama a safadinha começou a chupar, então pediu ao corno para chupar junto com ela mas agora iria sentir sem a camisinha, eu adoro isto, sentir duas bocas na minha rola, ela começou a ensinar a ele como se chupa...enquanto isto minhas mãos começaram a percorrer até achar a xaninha e enfiei um dedinho, a outra pedi para ambos darem uma chupada do dedo medio e deixa-lo bem lubrificado...quando estava bem lambuzado, enfiei o dedo no rabinho dele...nossa ele parou de mamar, sem dizer nada, fechou o olho, começou a gemer baixinho, com aquela visão ela, colou uma camisinha no meu pau e sentou nele cavalgando divinamente e eu enfiando o dedo no rabinho dele, depois enfiei o segundo dedo..ele gemia desta vez alto....depois de alguns minutos ela geme alto e grita que esta tendo um orgasmo e que era a putinha mais feliz do mundo pois tinha um corninho manso que amava, senti o meu orgasmo proximo e pedi aos dois que ficassem juntos pois iria gozar na cara deles...nossa melei todinho, ela a sair quase tudo caiu de boca e deixou ele limpinho e foi ao corninho e deu um beijo na boca, nesta noite aconteceram outras coisas mas quem sabe eu conto na próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário