Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

CONTO: AJUDEI MEU VIZINHO A ABUSAR DE MINHA ESPOSA

O fato que passo a relatar aqui aconteceu a 9 anos atrás. Nesta época eu tinha 25 anos e minha esposa 23 anos e estávamos a 4 anos casados. Ainda não tínhamos comprado nossa casa e vivíamos de aluguel. Alugamos uma casa em um bairro do subúrbio do Rio. A casa era legal, mas era de vila. Passados mais ou menos uns quinze dias da nossa mudança já conhecíamos superficialmente os nossos vizinhos, porém havia um que sempre nos cumprimentava e era sempre prestativo e se aproximou mais de nós. No inicio não me agradava muito a convivência com ele, pois tinha um jeito grosseiro de falar. O nome dele era Jorge e fazia o tipo caminhoneiro. Era alto devia ter 1,89 altura, e forte não era gordo, mas também não tinha um corpo malhado. O fato era que sempre que tinha qualquer festa na minha casa ele estava presente para participar e ajudar. Logo percebi que o interesse dele na verdade era pela minha esposa. A propósito, na época ela malhava muito e tinha um corpo que chamava a atenção. Ela tem 1,68 de altura, 65 kg, os seus seios eram médios durinhos e redondinhos com a aréola rosadinha. Seu cabelo loiro até os ombros estavam sempre bem cuidados e cheirosos, sem contar as suas pernas bem torneadas e grossas. Sua bunda não era muito grande mas era bem definida, empinadinha e durinha. Eu comecei a desconfiar do interesse dele em um churrasco na minha casa como estava muito calor minha esposa usava uma minisaia de malha e um top, o que valorizava muito bem suas curvas. Pois bem, em determinado mo mento da festa percebi que minha esposa foi para cozinha organizar alguma coisas e notei que o Jorge foi logo em seguida. A principio achei que ele iria no banheiro e não esquentei, mas tinha acabado a cerveja do isopor e fui na cozinha para repor. Fui entrando devagar na cozinha e escutei o Jorge puxando conversa com ela. Acho que por instinto resolvi escutar o que ele falava e fiquei em uma posição que podia vê-los sem ser vistos. Minha esposa estava na pia lavando uns pratos e ele em pé próximo da pia. Ele falava da vontade de entrar na academia, mas que nunca tinha tempo essas coisas e começou a elogiar o corpo malhado dela. Até então não vi nada demais, já que ela conduzia a conversa na boa e não demonstrava nenhum interesse nele. Foi quando ele olhou para uma foto que estava na parede em cima da pia e mostrou interesse e se aproximou para olhar de mais perto, ele usava um short de futebol largo, como sempre, ele adorava esse tipo de roupa e vi quando ele encostou nela por traz, como que por acidente. De onde eu estava pude ver o volume embaixo do short e ele colocou os dois braços na pia tipo se apoiando mas na realidade impedia ela de sair dali. Foram alguns segundos mas vi quando ele apertou o pau bem no meio da bundinha dela. Notei que ela ficou nervosa, pois ficou vermelha e se virou e falou pra ele vou ver como andam as coisas La fora e saiu. Me escondi e eles não me viram. Na hora eu senti raiva do Jorge, alivio por saber que ela era fiel e o que mais me incomodava é que eu fiquei excitado com a situação. Achei que ela iria me contar mas não tocou no assunto. Passaram-se alguns meses e estava conversando com o Jorge e ele veio com um papo esquisito de que tinha transado com uma mulher que era casada e que o marido sabia e que não ligava e eu já nervoso pensando no que aquela conversa ia dar. Então eu tomei coragem e pra ele:
-porque você esta me contando essa história. Ele respondeu que não era por nada. Que ele achava super natural a troca de casais que todo mundo tem o direito de fazer o que quiser. Então eu perguntei essa conversa toda é por que você esta de olho na Rose? (esse é o nome da minha esposa) ai ele todo diplomático falou que se isso me incomodava ele mudaria de assunto. Foi ai que eu não resisti e falei do que tinha visto na cozinha e ele falou que nunca tinha acontecido nada entre eles dois foi so aquilo que eu vi, que minha esposa era fiel. Então eu disse para ele então esquece pois ela jamais faria isso. Foi então que ele me perguntou:
- se você não falou nada, então você curtiu me ver ali com ela?
Eu não sabia o que falar e disse que tinha ficado excitado. Isso era tudo que ele queria escutar. Mas eu voltei a falar que minha esposa jamais faria isso. Foi ai que ele veio com uma proposta que me deixou curioso. Ele disse:
-ela não precisa saber, confia em mim que tenho um plano...
O tempo foi passando e achei que o tal plano do Jorge para transar com minha esposa era só conversa. Então vieram as festas de final de ano natal e a virada. Sempre passávamos a virada do ano juntos em casa, e nesse ano não foi diferente se não fosse o pedido do Jorge para que fizéssemos um churrasco e comemorássemos a entrada do novo ano. Eu e minha esposa topamos e a noite corria muito tranqüila minha esposa neste dia estava maravilhosa, com um shortinho de lycra branco e uma camisetinha que deixava aparecer um pouco dos seus seios. Escutávamos musica e bebíamos sem parar. Estava perto já da virada do ano e o Jorge aproveitou que minha esposa tinha ido ao banheiro e falou: - A Rose hoje está deliciosa. Eu sorri e concordei então ele falou que se eu quisesse ele poria o plano dele em prática e traçaria minha esposa. Neste momento fiquei nervoso, temeroso mas com muito tesão. E perguntei o que ele tinha em mente e ele disse para eu não me preocupar e só curtir a noite. Quando minha esposa voltou para sala agimos naturalmente e ele então perguntou se gostávamos de caipirinha e minha esposa foi logo dizendo que ela adorava então ele falou que iria preparar a melhor que ela já havia tomado. Fui com ele na cozinha e ele começou a fazer. Quando estavam prontas os três copos ele tirou do bolso do short um saquinho com um pó e despejou no copo que era para minha esposa. Então eu falei que não queria saber de drogas e ele me disse que não era tóxico era só um sonífero. Mesmo sem concordar muito deixei pra ver até onde iria. Chegando na sala minha esposa que já estava bêbada estava dançando sozinha. Ele deu o copo da caipirinha a ela que foi logo provando e gostou e enquanto ela dançava ia bebendo e logo não tinha nada no copo. Ai ela começou a me chamar para dançar, coisa que não sei, então o Jorge todo prestativo se ofereceu para dançar com ela. No inicio estavam dançando soltos uma musica dos Paralamas. Daí eu resolvi trocar de musica e coloquei um regae. Ai o Jorge falou pra ela que o regae se dança juntos e pegou ela pela cintura e começou a dançar. E ele falava pra ela se soltar, deixar o corpo solto e rebolar os quadris. Não sei se por efeito da bebida ela foi se soltando e começou uma esfregação louca dos dois eu olhava sentado do sofá e via nitidamente o pau dele sob o short duro e roçando nela. Em determinado momento vi que ela não estava muito bem, acho que era o remédio fazendo efeito. Então ela falou que estava muito cansada e que iria se deitar, eu falei que não tinha problema que faria sala pro Jorge e ela se despediu do nosso vizinho e foi pro quarto. Ficamos na sala ainda algum tempo e ele falou comigo que estava na hora. Eu estava nervoso e muito excitado e fui com ele bem devagar ate o quarto. Abri a porta devagar e lá estava minha esposa já de camisolinha branca, calcinha enfiada no reguinho e deitada de bruços. O cabelo ainda estava molhado do banho. Ficamos parados por um instante admirando-a. então falei baixinho será que ela não acorda e ele disse que a dose que tinha dado só acordaria amanha. Ele olhou pra mim e perguntou: se incomoda se eu tocá-la? Eu fiz sinal de consentimento e me sentei na beira da cama e fiquei só observando. Ele foi subindo na cama e se aproximando dela bem lentamente. Os olhos fixos no corpo dela, parecia um predador prestes a devorar sua caça. E ela ali totalmente indefesa. Eu chegava a tremer de excitação. Ele com todo cuidado a virou de frente. Então ele pousou sua mão sobre o seio dela e puxou a camisola para o lado e os desnudou. Ele começou a passar a língua bem de leve nos biquinhos dos seios e aos poucos foi sugando todo o seu seio alternando entre um e outro. Depois foi descendo com a língua por todo o seu corpo ate chegar na calcinha. Bem devagar como se quisesse curtir cada segundo daquele momento foi abaixando a calcinha da minha esposa e a tirou completamente. Quando ele viu a
bucetinha dela comentou que era linda e pequena, e que parecia ate de uma menina. Realmente minha esposa tinha uma vagina esculpida, era pequena e apertada. Meu pau não é tão grande e se ela não estiver bem lubrificada tenho dificuldade de penetrar. Ele então começou a chupar e enfiar a língua cada vez mais fundo nela. Olhei pra bucetinha dela e vi que já estava toda melada, foi quando eu quase mandei ele parar, pois nesse momento ele abaixou o short e o que eu vi me deixou preocupado com minha esposa. O Jorge tinha um pau muito grande e o que mais chamava a atenção era a cabeça daquela pica. Poderia comparar com uma bola de tênis. Tive vontade de desistir com tudo mais o tesão era maior. Então ele começou a pincelar a entradinha da vagina dela. Quando ele esfregava o pau nela chegava a tapar ela toda e eu pensava comigo, ele não vai conseguir meter esse monstro nela não. Então ele posicionou na entrada e forçou a penetração, mas não conseguia então ele cuspiu na mão e esfregou na cabeça do pau e tentou novamente. Forçou com mais força e dava para ver que os lábios da vagina iam juntos. Eu tinha um lubrificante e dei para ele para ajudar. Ele lambusou o seu pau e a bucetinha dela com vontade e novamente se posicionou na entradinha da xota dela e empurrou com força e desta vês a cabeça entrou. Minha esposa mesmo dopada nesse momento se mexeu e deu um gemido abafado e eu achei que ela iria acordar. Ele ficou com o pau ali dentro dela imóvel e ela se acalmou então ele começou os movimento de vai e vem bem devagar e eu via aquela piroca enorme entrando e saindo da bucetinha da minha esposa. Acho que pela pressão que a xana dela fazia na rola dele, ele não resistiu, tirou o pau dela e gozou em cima da barriga dela. Nunca tinha visto tanta porra daquele jeito. Eu olhei para bucetinha dela e ainda estava arregaçada devido ao tamanho daquela rola. O Jorge ainda estava de pau duro e falou pra mim vamos virar ela que eu quero comer esse cuzinho. Ai eu neguei e falei que o cuzinho dela era virgem e eu é que iria tirar o selinho dele. Ele riu e concordou limpamos ela coloquei sua calcinha de volta e levei o meu vizinho até a porta. Ele me falou antes de ir que jamais tinha tido gozado tanto na vida e nunca tinha comido uma mulher como a minha. Realizada essa fantasia resolvi bolar algo para convencer minha esposa a dar aquele cuzinho para mim. Mais isso é uma outra história.                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário