Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

CONTO: DE TANTA RAIVA DEI O CÚ PARA OUTRO MACHO

Espero que todos estejam muito bem e gostando de minhas aventuras. Venho hoje contar a vocês uma nova aventura desta puta que adora ter os homens ao seus pés, e que tem um tesão insaciável.

Domingo, eu sozinha meio brigada com o meu macho e louca para gozar. Liguei para um amigo que sabia que era doido para me fuder, só que ele é casado e não sabia se iria aceitar apesar de todo seu tesão por mim, mesmo assim liguei.
-Oi Júnior é Nega, como vai?

-Bem e você? Mais confesso que estou surpreso por esse telefonema.

-Ótima, te liguei para te fazer um convite especial. Quero saber se você ainda tem vontade de me fuder?

-Vontade? Eu espero esse dia a muito tempo, mais quando seria?

-Hoje, estou doida pra derramar meu leite em sua rola.

-Ai que delicia! Mais tenho que ver como vou fazer, se minha
esposa for a igreja acho que da pra rolar. Posso te ligar mais tarde um pouco para te dar a resposta?

-Pode e vou ficar ansiosa te aguardando, quero que me de muito prazer hoje já que meu macho não vai me dar.

-Farei de tudo para ir pois estou doido para fuder este rabo, e não irei te decepcionar. Beijos e até mais tarde;

-Beijos.

Para minha surpresa enquanto eu esperava o telefonema dele, o meu macho começou a conversar comigo por mensagem, e eu claro contei a ele que telefonei para outro macho chamando-o para me esfolar toda. A princípio ele não acreditou muito, e a todo instante me mandava mensagem dizendo que o cara não iria topar. Só que eu tinha certeza do tesão que ele sentia por mim e sabia que toparia.

Ele me ligou marcando a hora, já que a esposa iria a igreja, e ficaria algumas horas fora de casa.

Marcamos pra nos encontrar aqui mesmo em nosso bairro, já que tem um motel bem agradável e que com certeza iriamos nos divertir muito. Enquanto eu me arrumava meu macho ficava o tempo todo dizendo que ele não ia aparecer, que ira me dar o bolo (no fundo acho que ele estava fazendo isso para que eu desistisse).

Parti pro lugar marcado muito ansiosa para saber se realmente ele ia aparecer, já que estava ficando desanimada devido a meu nego me desestimulando o tempo todo.

Ele se atrasou um pouco mais chegou e quando me viu abriu um sorriso encantador e safado, como quem diz é hoje que rasgo essa vagabunda toda.

Fiz questão de avisar ao meu macho que ele tinha ido ao encontro, apesar de toda a torcida dele para o cara não aparecer.

Chegamos no motel e eu nervosa mais muito ansiosa para saber o que ele tinha a me oferecer, pois sou insaciável em matéria de gozar. Se o macho for bom
gozo no mínimo umas dez vezes só com uma mamada deliciosa.

Agora com muito mais experiência, não tenho mais pudores nenhum para fuder com outros machos. Fui tirando a roupa dele e fui logo enterrando sua rola já latejante na minha boca.

Que delicia de rola por sinal, a cada encostada que ela dava na minha garganta minha vontade era engolir todinha, para ter aquele gosto de rola na minha boca eternamente, enquanto isso ele apertava o bico dos meus
seios me enchendo de tesão.

Mandei ele deitar na cama porque queria chupar aquela piroca gozando muito.

-Deita seu puto, porque vou chupar sua rola com minha boceta na sua boca e gozando muito.

-Delicia, eu nunca fui mamado desse jeito e vou te mamar de um jeito que você vai dar uma gozada atrás da outra.

-Isso mama, chupa esse grelo duro de tesão. Enquanto chupo tua rola fico imaginando ela arrebentando o meu cu.

-vou te rasgar todinha, você vai ficar uma semana sem sentar de tanto que vou socar nesse cu.

Enquanto nós fazíamos um 69 eu vi chegar uma mensagem no meu celular, mais o Júnior não deixou que eu pegasse. Mais até então pensei que estava de brincadeira. Eu sabia que era meu macho querendo saber o que estava rolando, já que combinamos sempre que desse ele escutaria, eu tiraria fotos e filmasse.

Gozei feito louca com aquela rola na boca, confesso que ele não mama tão gostoso quanto meu nego por isso ñ consegui gozar as 10 vezes, mais pelo menos 3 gozadas eu dei e foram 3 gozadas intensas. Eu já estava louca de tesão para ter aquela rola dentro de mim. Saí de cima dele e me arreganhei todinha me masturbando e...

-Vem me fuder com vontade, porque vou te levar ao céu agora.

-Só essa tua boca já me deixou louca.

-Mete tua rola na minha xoxota, mais mete de uma vez só pra eu soltar um gemido delicioso.

-Toma sua vagabunda, toma minha piroca te arrombando.

-Isso mete, mete que ta delicioso seu puto.

-Eu quero mesmo é fuder esse rabo. Deixa eu meter no seu cu?

Enquanto isso meu Nego mandava uma mensagem atrás da outra e eu querendo responder e não podia. Pedia a ele que deixasse eu responder ao Nego, e ele dizia não, só depois que eu te fuder todinha.

Subi naquela rola e comecei a cavalgar gostoso e levando ele ao delírio.

-vai piranha cavalga na minha rola, mostra a vagabunda que você é.

Saí de cima dele, fiquei de quatro e arreganhei bem o cu, e disse;

-Vem me arromba seu viado, me mostra se sabe fuder um cu de verdade.

-Vou meter minha piroca no teu cu que você vai pedir pra eu parar.

-Duvido eu adoro dar meu cu, fico louca com uma rola dentro dele.

Ele metia com tanta força que confesso que teve um momento que eu pensei em mandar ele parar, só que a dor me da cada vez mais prazer e tesão, então comecei a me
masturbar e a rebolar naquela piroca.

-Vai não para que eu vou gozar. Soca seu cavalo, fode esse cu que ta gostoso

-Vou encher teu cu de leite vagabunda, sempre quis isso

-Aiiii, Aiiiiiii, to gozando soca mais forte, me arrebenta, enterra essa piroca.

-Também vou gozar, segura meu leite nesse cu. toma vadia, aiiii, aiiii, aiiiiiii que deliciaaaa de cu.

Ele tirou a rola do meu cu e disse que estava toda dolorida, e que ia tomar um banho e iria me fuder novamente. Eu entrei no banheiro primeiro tomei um banho rápido e quando ele entrou pra tomar banho peguei o celular e larguei ele lá na vontade de me fuder novamente. Fodo com qualquer homem por tesão mais não me proíbam de falar com o meu macho, porque ele sempre vai saber de tudo que eu faço e gosto que ele participe mesmo que seja só por telefone.

Confesso a vocês que ele fode bem gostoso, mais perdeu a oportunidade de ter mais pela a palhaçada dele de me proibir de falar com meu macho.

Beijos a todos vocês, espero que gostem e em breve escreverei um com a participação de meu macho mais gostoso desse mundo.        
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário