Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

CONTO: O CUZINHO VIRGEM DE MINHA ESPOSA

Bom posso começar contando tudo como começou.Mas este é apenas um real conto e gostaria de dividir agora que já se passou muito tempo,somos realmentes casados,moramos em uma média cidade do interior de Minas próximo a BH.Vou chama-lá de Márcia,mulher casada à 13 anos somente um namorado eu somos assim caseiros mas gostamos de tudo que um casal normal gosta como por exemplo uma boa noite regada a sexo.Vou assim descreve-la marcia tem 1,68 de altura,pernas grossas bubum grande e largo seios fartos e uma vagina maravilhosa adoro seu grelinho muito bonito e tamanho ideal.Toda nossa vida fomos muito reservados mas um belo dia passei a observar estes contos de traição e na verdade todos podem falar mas que dá prazer isso dá.Então passei a brincar com ela dissendo em nossas relações que gostaria de ver-lá com outro pedia para que ela imaginasse outro comendo,chupando sua buceta,lambendo seus pezinho que são lindos enfim tudo que faziamos tinho um terceiro em nossas cabeças assim apimentavamos nossas relações.Um dia perguntei a ela se teria coragem de transar com outro homem e no mesmo momento ela disse não.Passei alguns dias a pensar naquela cena até que em alguns meses ela cedeu mas tinha que ser fora da cidade.na oportunidade viajamos à capital e saímos na noite para distrair sem pensar no fato observei que tinha um cara de uns 45 anos bem vestido olhando minha mulher fiquei com raiva,nervoso pois não se olha pessoas assim para minha surpressa marcia me disse o mesmo olha Fred aquele cara não tira os olhos daqui em seguida ela foi até o banheiro mas o que eu não sabia na verdade se levantou para que este senhor olhasse sua bunda e coxas pois,trajava um vestido que marcava suas nadegas e deixava suas coxas a vista nada curto mas provocante.Assim que voltou ela me disse que era um homem bonito e coroa.Então fiz a pergunta que nunca deveria fazer:Márcia você esta pensando em transar com ele?A resposta para minha surpressa foi você sempre quis ver eu e outro não foi então quem sabe!Fiz com certa raiva sinal ao homem e no mesmo momento ele veio se sentou e começamos a conversar.Contou sua vida,falou de seu trabalho,apresentou amigos naquele scott bar ficamos por lá até 01:00 da manhã e Rafael na verdade era um coroa de 47 ou 50 anos cabelos grisalhos cara assim realmente simpático boa conversa,minha mulher parecia impaciente e logo me perguntou se eu deixaria balanei a cabeça na triste certeza de ser corneado pela mulher que entaõ fora apenas minha.Ela dançou com rafael uma duas musicas enquanto eu tomava meu drinque,vi suas mãos em suas costas largas e descendo até suas nadegas e subido.Marcia parecia certa do que queria voltaram à mesa e se sentaram pareciam intímos e logo o cara pediu para saírmos dali Marcia me deu um beijo pois estava ao meu lado e murmurou em meus ouvidos que o pau dele estava duro e ela queria então saímos para fora e logo ele me disse vamos para meu apartamento,bom aceitei pois minha mulher estava louca de tesão.assim que chegamos ele nós disse que iria tomar banho e logo em seguida ela foi a outro banheiro,fiquei ali observando a casa do rafael era um AP enorme muito bom em um lugar legal.Márcia voltou enrolada em uma toalha que parecia um lençol de tão grande toda cheirosa de sabonete de erva doce eu tremia minhas pernas meu estomago doia e meus olhos enchiam de lagrimas pois iria ver outro homem comer minha mulher.rafael chegou apenas de cuecas sentou ao nosso lado e me disse cara vou dar um trato em sua mulher pode ficar tranquilo aqui só vai acontecer o que ela quiser.En tão ele foi loga lascando um beijo em Márcia seus lábios eram carnudos uma boca muito gostasa de beijar,suas mão então comecaram a desenrolar a toalha e ela a passar as mãos em seu cacete não que eu observasse mas o cara tinha um cacete enorme e grosso.Marcia me olhou e disse será que eu aguento?Marcia foi descendo sua boca pelo corpo de Rafael até chegar a cabeça do seu pênis e começou a chupar como nunca me chupou fiquei puto,com raiva,doido para acabar com aquilo mas no fundo deixei rolar afinal sempre disse a ela essas coisas,Márcia sugava seu cacete ficava para fora da boca pois realmentye era grande,lambia seu saco batia punheta ela estava realmente solta confesso que me assustei mas deixei acontecer pois naquele momento estava cheio de tesão.Então Rafael começou a alisar sua bucetinha pegando naquele grelo gostoso e carnudo e abrindo suas nadegas,passando a enfiar os dedos na bucetinha e ela delirava sentia que ela estva para gozar era louco mas estava legal de se ver.Rafael deitou minha mulher no sofá e passou a chupa-lá por inteiro labia seu corpo,peitos grandes e fartos,coxas,vagina eaté chegar em seus pés de vez em quando subia e mordia sua vagina ela então me disse amor vou gozar e vi seus olhos se fecharem e o cara cai de lingua bem fundo em sua vagina.Posso falar pois nunca vi nada igual ela ali sendo possuida por outro homem mas que dá um tesão isso posso dizer Rafael viu que ela tremia então colocou ela de quatro e foi bem devagar enterrando a vara ela contorcia pois era grande mesmo mas rebolava,pedia para que ele socasse,que começe ela bem pois dizia em tom alto que eu não comia direito,depois de trepar assim com Márcia naquela posição ela a virou de frente e madou vara nela metia com força vi minha mulher pedir era incrível ela toda aberta pois o cara era um jumento então estava nesta altura batento uma punheta quando ela olhou e me disse olha corninho sua mulherzinha dando para um homem de verdade um pau de verdade,fiquei boquiaberto mas estava gostando o cara comeu minha mulher de todas as formas e quando ela já não aguentava mais a virou de costas e disse que queria o cuzinho ela nunca tinha dado o cú e eu olhei para os dois e para minha surpressa e decepção ela aceitou então Rafael se levantou pegou um creme e labuzou seu cuzinho ela deitada de lado abriu as pernas e recebeu aquele colosso eu seu cú,gritava de dor mas pedia para não parar e dizia come,come pois meu maridinho ali nunca se interessou vi com meus próprios olhos minha mulher gozando só de tomar vara no cú então Rafael disse a ela vou encher seu cú de porra ela sem pensar rebolou mais umas duas vezes e o cara gozou tanto que escorria pelas pernas vertia porra do seu cú.Ficamos ali até as 05:00 da manhã minha mulher comida por outro guardo um certo rancor,raiva ciúmes mas adorei.aquelas pesoas que possam me julgar devem ver como é bom ver a mulher sendo comida por outro,depois deste dia nossas relações sempre foram melhor e quando dá vontade de colocar um terceiro saímos ela é fantastica,subimissa uma loucura de mulher.estamos abertos para homens entre 42 a 50 anos podem entrar em contato em meu e-mail com fotos do corpo pois ela responde um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário