Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

CONTO: A DESPEDIDA DE SOLTEIRO


Bem queridos amigos, aqui estou mais uma vez para contar mais uma das minhas putarias, como já tenho outros contos publicados aqui, quem quiser saber como eu sou leiam os outros em especial o primeiro, pois bem vamos aos fatos.

No início desse ano comecei a sair com um rapaz chamado Paulo, um cara muito legal e gostoso, moreno, alto, forte 26 anos, e que me realizava muito na cama, e foi com ele que realizei mais uma das minhas transas loucas, em uma de nossas transas eu confidenciei a ele que sentia tesão em gang bang e que já tinha feito, ele na hora se espantou mas falou que achava isso muito excitante, então perguntei se ele toparia me dividir algum dia com outros homens, ele falou que sim, já que nós éramos apenas ficantes e que se eu gostava de ser puta por ele tudo bem.Ficamos então de marcar algum dia para realizarmos isso.Passados alguns dias Paulo falou pra mim que tinha arrumado uma festinha pra mim,falou que tinha um primo que iria se casar e que ele mais alguns amigos e parentes queria fazer uma despedida de solteiro pra ele, eu falei que toparia,mas que não podia ser também muitos, se não eu não aguentava, ele falou que no máximo uns 10 ou 12, eu falei que topava e combinamos como seria,nós iríamos para o sítio de um dos amigos e eu ficaria escondida em um outro quarto sem o primo dele saber do que eles planejavam.

na sexta feira depois do trabalho passei em casa tomei um banho, aparei os pelos bem baixinho, coloquei um vestidinho branco, calcinha branca bem pequena e sandalinha de salto. Quando foi por volta das 8 da noite, o Paulo chegou de carro e me chamo para irmos, quando entrei no carro estava mais dois colegas dele aos quais ele me apresentou, o Renato, um moreno claro de cerca de uns 22 anos, e o Robson, um loirinho magro de uns 28 anos. Entrei e eles começaram a me elogiar dizendo que o Paulo havia falado muito de mim e que não tinha mentido em nada, o paulo brincou e falou para eles se segurarem que eu tava prometida pra outro naquela noite.Quando chegamos, eles me levaram pra um outro lado do sítio onde ficava um outro quartinho, eu entrei e fiquei lá deitada e acabei tirando um cochilo, para poder estar mais disposta depois.

Quando o Paulo foi me chamar já era umas 11 da noite, me perguntou se eu estava pronta eu falei que sim, perguntei a ele quantos caras tinham lá e ele falou que no total 10 mesmo, então fomos. Chegando na casa o primo dele o Fabio estava sentado e com uma venda nos olhos, Fabio era moreno claro e tinha 27 anos,era meio gordinho,e cerca de 1,80, mas com um belo pau que deu pra eu ver de cara, pois eles haviam deixado ele nú no sofá. Então o Paulo mandou que eu começasse a brincadeira com o primo dele. Me ajoelhei na frente do Fabio e quando peguei em seu pau ele se assustou,perguntou o que eles estavam fazendo, o Paulo mandou que ele ficasse calmo que ele já saberia logo, então coloquei seu pau na boca e comecei a chupa lo bem devagar logo seu pau já estava totalmente duro, deveria medir uns 19 ou 20 cm bem grosso e a cabeça bem rosadinha. Mesmo dizendo que não podia fazer aquilo,que ele iria se casar, Fabio não aguentou e começou a gemer e já puxava minha cabeça pra junto dele, olhei em volta e todos estavam mexendo no pau,eu fiquei muito excitada com a cena e já sabendo que seria a puta deles depois.então eles mandaram o Fabio continuar de venda, eu fui coloquei uma camisinha no pau dele e sentei nele de frente, nessa altura Fabio já nem lembrava que ia se casar, só gemia e dizia que tava muito gostoso, me perguntou qual era meu nome, eu falei bem baixinho no seu ouvido que me chamava Carol,ele começou a me puxar pra junto dele e me chamando de safada, de vadia e chupava meus seios, eu já tinha ficado excitada com a situação em si, e cada vez mais me molhava de tesão. Fabio falou que queria meu cu, eu falei que tudo bem, então levantei, virei de costas pra ele, ajeitei o pau na portinha do meu cu e fui deslisando até seu pau entrar por completo em mim, a essa altura alguns já estavam nus se masturbando e outros de cueca. Comecei a acelerar os movimentos e Fabio começou a gemer mais forte e senti seu pau inchando dentro do meu cu e ele gozou me apertando contra ele.Assim que eu saí de cima dele,eles tiraram a venda dele e ele olhou para mim e falou que tinha adorado, que eu tinha um cuzinho muito gostoso. Então o paulo falou pra ele tirar a camisinha e ir se limpar que a festa iria começar com eles. Então fui apresentada aos outros 6, o Carlos, Alex, Allan, Fabricio( irmão do Fabio),Diego e o Marcos(irmão do Paulo).Todos já estavam nus,me cumprimentaram e falaram que já estavam loucos para me comer, eu falei que tudo bem que seria a putinha deles, como eu sempre gostei de ser.Então fizeram uma roda em volta de mim, e eu comecei a chupa los um a um, todos possuíam rolas na média entra 17 e 21 cm, eu os chupava saboreando cada rola com gosto, algumas já estavam meladinhas pois alguns se masturbavam enquanto eu dava para o Fabio. Então eles me pegaram e me colocaram em uma mesa que ficava no canto da sala, formaram uma fila organizada pelo Carlos que era o mais velho deveria ter uns 34 anos e o primeiro a me foder foi o Allan ,um moreno alto quase 1,90 e tinha apenas 18 anos,ele socou com força na minha buceta que já tava aberta pelo Fabio,depois dele veio o Alex,o Fabricio,o Carlos,o Paulo,o Robson,o Renato,o Marcos e o Diego,cada um socava e me comia por cerca de 3 ou 4 minutos e quando achavam que iam gozar paravam.Depois me levaram de volta para o sofá e começaram de novo a se revezar em mim,alguns na buceta outros no cu,nessa altura o Fabio já tinha voltado e começou me comer de novo,após todos se revezarem em mim o Carlos me pegou ,deitou no chão e me pos por cima dele cavalgando nele e falou que era pra fazerem dp em mim, o primeiro foi o Paulo,e por aí foi ,todos comendo meu cu em dp junto com o Carlos,enquanto eu era duplamente fodida ainda chupava alguns que acabavam gozando na minha boca,que foi o caso do Fabricio,do Diego,do Allan e do Renato.eu já estava totalmente exausta então os que não haviam gozado ainda começaram a gozar também, o Carlos gozou enchendo minha buceta de porra, o Paulo gozou no meu cu,já o Robson, o marcos, o Fabio e o Alex gozaram em meu rosto,boca e seios, eu fiquei toda melada com porra escorrendo pelo corpo todo, fiquei pelo menos 5 minutos deitada no chão, então fui tomar um banho, o Paulo e o Carlos me acompanharam e me comeram debaixo do chuveiro mesmo,ambos enchendo minha bucetinha de porra de novo.quando saí o Alex,o Allan e o Diego haviam ido embora já,mas deixaram recado para mim que queriam me encontrar de novo que era para o Paulo arrumar outra festa.

Então eles perguntaram se antes de ir eu não poderia dar mais um presente a eles, eu falei que tava muito cansada que no máximo chuparia eles, eles disseram que tudo bem, então chupei todos eles fazendo os gozar dentro da minha boca e eu engoli tudo para não me sujar. Já era 3 da manhã quando o Paulo me deixou em casa, a tarde ainda fui no casamento do Fabio junto com o Paulo, e encontrei com todos lá,claro que os sorrisos foram inevitáveis, pela situação que havíamos vivido na noite anterior.Continuei a ficar com o Paulo mais 4 meses ,nesse período ele me dividiu com alguns outros amigos dele, inclusive com alguns dos que estavam na despedida de solteiro do seu primo.

Espero que gostem de mais esse conto meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário