Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

CONTO: MEU MARIDO ME DEIXOU SOZINHA COM RAPAZES DA MANUTENÇÃO


Oi queridos

O vou contar hoje é uma mistura de prazer e medo que vivi a cerca de dois messes no litoral do Paraná aonde tenho uma casa.

No último feriado foi com meu marido para a casa de praia, estavámos só nos dois e aproveitamos para transar muito e curtir um ao outro, adoro uma boa transa e não me nego de ser arrombada, na verdade sou louca por sexo e estou sempre disposta a oferecer minha bucetinha e meu cuzinho para levar pica.

Todo estava bem, passamos o feriado tranquilos.

Em um destes dias houve uma tremenda chuva e a sala da nossa casa encheu se de água devido a um problema no telhado.

No dia seguinte meu marido foi falar com uns homens que trabalhavam em uma casa em construção ao lado da nossa, e eles disseram que poderiam concertar, mas somente durante a semana.

Como meu marido tinha que trabalhar e não poderíamos ir embora sem concertar o telhado, decidi ficar mais uma semana no litoral para resolver tudo.

Já na segunda feira, foi até a obra para falar com os pedreiros sobre quando poderiam consertar o telhado.

Ao entrar na casa em construção me deparei com um negro forte e enorme só de cuecas, o cara estava trocando de roupa para começar o serviço eu acho, me desculpei e disse que voltaria mais tarde, ele sem se importar muito em estar daquele jeito perguntou o que eu queria e continuou a se vestir normalmente, eu fiquei ali olhando ele colocar as calças e notei que o cara devia ter uma rola enorme pelo volume na cueca, disse que me chamava Angela.

Falei que era da casa ao lado e que meu marido tinha combinado um conserto no telhado.

Nisto entrou outro homem com uma sacola na mão, esse mais educado me cumprimentou e perguntou se era a esposa do dono da casa ao lado, explicando que meu marido tinha combinado com ele de ir ver naquela manha o telhado para saber quanto de material deviam comprar para o conserto, eu expliquei que meu marido não pode ficar e que eu tinha ficado para resolver tudo.

O rapaz disse que assim que tomasse seu café da manha iria verificar o telhado, e me convidou para tomar café junto com eles, mostrando a sacola com pães e leite que tinha acabado de comprar, eu agradeci e dizendo que não costumava comer nada pela manha, e voltei para casa para esperar por eles.

Resolvi tomar um banho enquanto esperava o pedreiro.

Estava no banho e notei que eu podia ver pela janela do banheiro os dois pedreiros tomando café dentro da casa em construção, fiquei olhando eles um tempo, eram ambos negros, fortes e altos o primeiro que eu vi de cuecas era mais velho, uns 30 anos bem fortes e com cara de mau, o rapaz que falou comigo devia ter seus 23/25 anos era mais magro mas com corpo todo definido.

Eles tomavam café e comiam pão sentados em tijolos, o mais velho levantou e foi até uma casinha de madeira no fundo do terreno, devia ser um banheiro improvisado, ele abriu a porta e tirou seu pau pra fora e começou a fazer xixi com a porta aberta.

Mesmo de longe vi que o cara tinha mesmo um pauzão, mesmo mole era grande e inchado ele sacudiu bem a rola e alisou ela antes de guardar e voltou para junto do outro dentro da casa.

Fiquei com água na boca vendo aquela picona preta e grande ali tão pertinho, continuei a espiar os dois que conversavam e ao mesmo tempo era eu alisava minha xana lembrando da rola gostosa do cara, notei que o rapaz falava algo e sorria, vi ele gesticular falando sobre seios com o outro e pude ler nos lábios a palavra gostosa.

Na hora entendi que estavam falando de mim, dos meus peitos e da minha bunda, eles sorriam e apontavam para minha casa comentando minha ída até a obra.

Eu já estava no chuveiro e comecei a siriricar minha bucetinha que estava melada só de imaginar como seria bom sentir a rola do negão entrando nela.

O rapaz que falava de mim, levantou se e foi até a porta dos fundos da casa e ali mesmo tirou sua pica pra fora e fez xixi no chão, vi uma pica lustrosa e inchada, o safado estava a meio pau falando de mim, fiquei com um tesão daqueles vendo aquelas duas picas grandes e gostosas tão perto assim e me imaginando sendo comida pelos dois, fechei meus olhos e enfiei o dedos no cu e na buceta, e acabei gozando forte embaixo do chuveiro.

Terminei meu banho, me depilei e coloquei meu biquini, pois resolvi que iria tomar sol.

Foi para fora e me deitei na esteira, sou loura e apesar de já ter tido filho, tenho seios generosos e uma bunda arrebitada e lisinha que sempre foi elogiada e desejada.

Estava com fio dental preto e com meu chapéu de sol, e me deitei de costas, como eu tinha gozado gostoso e forte a pouco não levou muito tempo para eu cochilar alí.

Devo ter ficado alí por alguns minutos, despertei e percebi que tinha alguém me observando, abri meus olhos sem me mover e por baixo do chapéu de sol pude ver o rapaz parado em pé ao meu lado me olhando, ele admirava meu corpo todo e alisava seu pau por cima da bermuda, fiquei assim mais alguns minutos vendo ele alisar a rolar e me admirar, até que notei que o outro homem entrou e ficou ao seu lado me olhando toda e sorrindo, eles se olhavam e sorriam feito crianças e alisavam suas rolas por cima das bermudas, eu já sentia minha buceta molhada.

Mas resolvi me mexer fazendo de conta que acordará naquele momento.

- Dona Angela, podemos ver seu telhado?

Me levantei e me desculpei dizendo que havia adormecido, eles sorriram e disseram que não tinha problema e que iriam verificar o telhado.

Foi com eles até dentro de casa e mostrei aonde era lugar das goteiras, percebi que eles me devoravam com os olhos, e fiquei meio sem jeito, pedi que ficassem a vontade e se precisassem de algo estaria na cozinha.

Voltei e coloquei uma canga para disfarçar um pouco e foi para a cozinha.

Eles me chamaram e me entregaram a lista de materiais e o valor que iria ficar o conserto, agora devidamente apresentados, combinei com Pedro e Roberto que iria comprar tudo ainda na parte da manha, pois pretendia aproveitar e curtir o resto da semana para relaxar.

Depois de tudo combinado, foi até a loja de materiais de construção e fiz as comprar.

Retornei e avisei os homens que, estava tudo certo e a tarde entregariam tudo o que pediram, deixei a chave da casa com eles e disse que retornaria mais tarde.

Voltei para casa peguei minhas coisas e foi para praia, fiquei algumas horas ao sol, tomei banho de mar e fiz um lanche.

Quando retornei em casa, Pedro estava terminando de limpar a sala aonde haviam feito o concerto, estava tudo pronto.

Eu fiquei admirada com a rapidez que concertaram o telhado e em agradecimento oferecia a eles cerveja que aceitaram logo, pois estava muito quente.

Após algumas cervejas, Roberto perguntou se poderia se lavar no chuveiro do lado de fora da casa, eu disse que claro sem problemas.

Eu o levei até os fundos da casa e mostrei aonde era a ducha e voltei até a sala com Pedro que terminava sua cerveja.

Lembrei que não havia deixado uma toalha para o homem secar se, e voltei para entregar uma toalha a ele.

Quando cheguei na ducha aonde estava roberto tomei um susto.

Ele estava nu se ensaboando e eu fiquei sem saber o que fazer ali em frente a ele, meus olhos fixaram na rola do homem que balançava enorme toda ensaboada, senti meu rosto pegar fogo de vergonha quando roberto me notou ali na sua frente.

- Me desculpe Roberto, eu trouxe uma toalha para você não sabia que estaria assim, me desculpe.

Ele sorrio e pegou a toalha das minha mão, que corpo lindo tinha ele, todo malhado e com peito peludo, e que rola.

Quando me virei para sair dali, ele me pegou pelo braço.

- Vem cá que eu sei o que você quer loirinha gostosa, vem aqui que vo te dar uma coisa que sei que você quer.

Eu tentei me soltar, mas ele era muito forte e na hora fiquei apavorada, tentei gritar espernear, mas Roberto tampou minha boca e me segurou com força, dizendo que seria pior se eu gritasse.

Quase morri de medo, me coração estava a mil, aquele homem enorme me segurando, o terror de ser morta sei lá, fiquei muda olhando para ele.

Ele começou a me beijar o pescoço segurou meus braços abertos e começou a sugar meus seios, eu tremia de medo enquanto ele fungava e me chupava as tetas e alisava minha bunda e buceta.

Roberto me deitou em uma esteira no chão e segurando minhas duas mãos com uma só das suas mãos com a outra abriu minhas pernas e começou a alisar minha buceta.

Eu chorava e pedia por favor para ele parar, ele me dizia para eu relaxar, e que não iria me fazer mau algum, só estava dando o que eu queria, que sabia que eu tinha vontade de ser comida por ele, tinha visto como eu olhava para ele e que eu iria gostar, que não precisava ter medo.

Estava tremendo toda quando senti a língua dele na minha buceta, ele me chupava e me apertava os seios, aquelas mãos enormes me dominavam, eu estava impotente, não adiantava tentar nada ele era muito forte.

Roberto me chupou por vários minutos, eu sentia a língua grossa dele no meu clitóris ele sugava com força minha buceta toda, me fez arreganhar as pernas para ele, eu gemia de medo e tensão ao mesmo tempo que estremecia com as linguadas na buceta, ele pegou minha mão e colocou no seu pau, me mandando alisar sua rola d cima a baixo, eu obedeci e comecei a alisar a pica enorme do negão que suspirava me chupando, o pau era enorne e duro como pedra, tinha uma cabeçona preta e inchada que brilhava.

Senti minha cabeça sento empurrada na direção da rola do negão que me mandou chupar seu pau.

Eu já não resistia a ele era inútil, abri a boca e engoli a pica do negão que gemeu e empurrou minha cabeça até entrar toda a rola na minha garganta.

Ele me mandava chupar gostoso a pica dele , me dizia pra chupar igual putinha que ele sabia que era assim que eu queria mamar na pica, eu obedecia e lambia a pica toda e chupava as bolas, passava a língua na cabeça e engolia toda a rola mamava gostoso de jeito que ele mandou, e roberto gemia e falava que sabia que eu queria aquilo, que eu era uma madame safada e que merecia ser comida por um homem de verdade.

A esta altura eu estava zonza, o medo de ser machucada, de apanhar ou ser morta por ele e a sensação de ser chupada daquele jeito e estar mamando naquela pica gigante se misturavam era tudo estranho, eu gemia hora de tesão hora de medo.

Ele me colocou com as pernas bem abertas e começou a pincelar a cabeça da pica na minha buceta, eu me apavorei e pedi para ele não me comer, que seu pau era muito grande e iria me machucar.

Mas foi inútil, eu estava toda melada e a rola foi entrando na buceta sem dó, eu gemi alto e pedi a ele parar.

Eu sentia aquela pica entrando na buceta que ardia com o tamanho da rola, Roberto começou um vai e vem devagar mas ia até as bolas na minha buceta e voltava até a cabeça quase sair, depois enfiava tudo de novo devagar em mim, que gemia e pedia para ele não fazer aquilo.

Ele continuou me fodendo assim até que eu não resisti mais me abracei ao pescoço dele e comecei a gemer alto, agora de prazer, rebolava na rola do roberto que aumentava o ritmo das estocadas na minha buceta, que aquentava toda a vara do negão dentro dela, eu gritava na rola do negão filho da puta que me fodia com força, me sentindo toda arrombada pelo caralho do cara.

Ele me virou de quatro e começou a me comer a buceta com força, eu urrava alto, até que notei Pedro estava na minha frente me vendo ser fodido por Roberto e gemendo na vara do cara, ao invés de me ajudar ele estava com o pau na mão se masturbando e sorrindo vando a cena, roberto disse a ele que eu estava gritando muito alto e era melhor ele fazer eu ficar calada.

O rapaz veio e me colocou seu pau na boca, estava duro e salgado, mas eu já estava a esta altura louca de tesão, engoli a rola do menino e mamava sem dó em uma pica e levava outra na buceta, Pedro deitou se para eu mamar melhor na rola dele, eu empinava a bunda pro Roberto que me fodia gostosa a buceta.

Roberto tirou o pau da minha buceta e me fez subir em cima de Pedro, eu pequei na pica do rapaz e ajeitei ele na entrada da minha buceta arrombada, ela deslizou pra dentro sem muita dificuldade e comecei a cavalgar agora na rola do Pedro.

Agora era na pica do Roberto que eu mamava e sentava e rebolava na rola do Pedro que me sugava as tetas me chamando de Branquinha gostosa, delicia, putinha safada...

Subi na pica de Roberto que estava deitado de barriga pra cima e comecei a me deliciar na rolona grossa e enorme novamente.

Pedro veio por trás de nos e eu senti ele lubrificando meu cuzinho com saliva, senti o dedo no meu rabo que já estava piscando esperando a hora de ser comido.

Senti a cabeça da rola forçar meu cuzinho, parei de deslizar na vara de Roberto e com ela toda ainda dentro da minha xana, empinei minha bunda esperando a rola de Pedro no cu.

Senti a cabeça entrando no cu, gemi alto com a sensação de ser toda fodida por aqueles dois machos deliciosos.

Comecei a sentir o vai e vem da rola no meu cuzinho, foi ficando cada vem mais gostoso sentir ele me comendo o cú, e foi subindo e descendo devagar na rola do outro que deslizava na minha buceta encharcada, que sensação maravilhosa era aquela, sendo comida igual uma puta por dois estranhos roludos e gostosos, eu gemia e pedia para eles me comer toda, sentia as duas picas indo e voltando dentro de mim, não demorou muito comecei a gritar e gozar de um jeito que nunca tinha sentido antes.

Gozei forte com as duas rolas em mim.

E depois senti o gosto da porra deles que gozaram os dois na minha cara enquanto eu mamava nas duas picas pretas e gostosas, que me foderam com força igual a uma puta.

Bom vocês podem imaginar como foi o resto da minha semana não é?

Beijos queridos até mais.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Babaca! Isso nunca vai acontecer. Esse tal Jesus eh um delírio coletivo

      Excluir
  2. AQUI eh p comentário DE gostou ou ñ do conto...Mas em qq lugar JesusCristo é único DIGNO de toda honra respeito e adoração...E quem zomba c certeza os demônios inferizam e toma de conta da vida do tal e se ñ se arrepender rapidamente, o diavo a leva; como fez c Marilyn Monroe Johnlenon e cazuza...fale mal de Jesus aguarde o tombo...ELE é Deus maravilhoso bondoso mas tbm fogo consumidor...arrependa se idiota soberbo...na hora da dor pode ser tarde e ninguém te ajudará a ñ ser proprio JESUS que é perdoador dos q O buscam e amam

    ResponderExcluir