Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

CONTO: MINHA NOIVA VIROU PUTA MESMO


Meu nome é Felipe, conforme descrevi em uns contos anteriores, eu e minha noiva Suellen realizamos algumas fantasias sexuais como fazer com mais um cara ( nossa primeira relacao a tres ) e em uma casa de swing que ate hoje nao sabemos direito quantos caras ela tranzou, e foi sensacional a experiencia.

Nossa relacao ficou muita forte e mais gostosa, estamos nos respeitando melhor e nossas conversas mais soltas. Porem nossas conversas sao quase 80% sobre sexo.

Ela se veste diferente hoje, como posso dizer, mais safada. Ela usa mais saias, decotes, hoje usa mais fio dentais e calcas lycras. Ela ficou mais exibicionista, porem muito linda.

Ela veio conversar comigo que queria entrar em uma academia de ginastica, entrei com ela. A academia era bem grande e tinha muitas pessoas bonitas desde mulheres a homens.

Eu olhava aquele ambiente com as mulheres com roupas apertadas e os caras suados e ja imaginei que nao ia ficar so na ginastica aquilo.

Comecamos a ir diariamente na academia juntos, eu ajudava ela e ela me ajudava, agente nao se desgrudava. Ela muitas vezes ia com calca lycra e fio dental, ou um shortinho apertado que marcava bem a calcinha e dava pra ver que estava tudo socado nela, eu nem ligava sabendo que tinha uns caras que olhavam sem disfarcar.

Eu tambem estava olhando as mulheres e ela notava aquilo e dava risada me dando um tapinha.

Certa vez nao pude ir a academia porque tinha que trabalhar ate mais tarde, entao falei pra Su ir sozinha. Ela foi umas 2 ou 3 semanas sozinha, tirava uma foto todos os dias antes de ir pra academia com umas roupas bem provocantes ( do jeito que ia pra academia ) e deixava um recado: Amor, fui assim pra academia, estou morrendo de saudades, bjs!!!

Eu ficava muito exitado com as fotos. Mais a noite eu ia busca-la na academia, toda suadinha, teve um dia que fui busca-la que ela estava com uma blusinha preta e uma calca lycra branda com fio dental preto, olhei pra ela, dei um tapao na bunda dela e falei: Mas como vc eh safada heim?!?!? E eu a beijei.

Certo dia que fui busca-la, um cara deu tchau pra ela, e eu logo perguntei: Quem eh Amor???!! Ela me falou que era um cara que veio puxar assunto com ela quando ela estava na esteira. Ela me falou que o cara perguntou de mim e que falou pra ele que eu estava trabalhando!

Ela falou que o cara caiu dando ideia nela e que ela falou que nao fazia nada sem mim ou sem eu saber.

Olhei pra ela, a beijei e falei: Muito bem meu Amor, isso mesmo!!!!

Fomos pra casa, tranzamos muito...ai veio na minha cabeca mais uma doidera e perguntei pra minha noiva: Amor, o que vc acha de derrepente vc realizar uma primeira tranza sem mim?? Ela deu risada e falou: Eu ia perguntar exatamente isso pra vc se eu pudia!!!! Eu olhei pra ela e falei, nossa, ta assim ja?!?! Ela: Sim, virei uma puta insaciavel por sua culpa, depois que dei pro meu amigo aqui em casa com vc, e pra aqueles 30 caras na casa de swing eu desandei!! rsrsrs Quero tranzar direto e com todos e vc me falou que podia nao eh??? Eu fiquei meio que engasgado e falei com os olhos arregalados: SIM!

Ai ela falou: Amor, posso qualquer dias desses tranzar com aquele cara da academia? Eu falei: Sabia que vc tinha ficado meio assim com ele. Ela: Claro amor, vc me poe numa academia cheia de pessoas lindas desde mulheres e homens e nao quer que eu tranze com ninguem??? Eu: Faz o que vc quiser amor, desde que eu fique sabendo!!!

Ela me beijou e falou...Obrigada Amor..sempre vou te falar tudo que eu sentir e o que eu fizer.

Nesse momento eu pensei..Vixiii fudeu...transformei minha noiva em puta mesmo!Agora aguenta! rsrs

Ela foi umas 3 semanas sozinha pra academia, na terceira semana ela demorou pra chegar em casa, eu ja desconfiei, certo dia liguei pra ela pra confirmar, pois estava preoculpado.

Eu: Amor, vc ta aonde?

Ela: Quase entrando num motel Amor.

Eu: ......

......

Ela: Amor, vc ta ai??

Eu: Sim..vc ta com aquele cara...

Ela: Tambem Amor...

Eu:......

....

Eu de novo: Como assim???

Ela: Estou com mais 2 amigos Amor!!

Eu: Nossa Amor, 3??? Vc ta tao insasiavel assim??

Ela: Sim Amor, mas se vc falar que nao eh pra eu ir, eu nao vou.

Eu: Como vc eh obediente Amor, vou deixar!!

Ela: Eu te amo amo amo muito. Depois te conto tudo!!!

Eu tinha ligado pra ela umas 21:00. Ela chegou umas 2:00 da manha.

Ela chegou com cabelo molhado com uma bermuda e me beijando muito e dizendo que me amava muito!! Eu puxei ela e rasguei a roupa dela. Ela assustada nao fez nada.

Enfiei o pau direto no cu dela, ja estava bem aberto, eu perguntei pra ela, vc deu o cu? Ela: MUITO, chega ta ardendo amor..Eu: Quer q eu pare. Ela: Nao...Dou pra um monte de cara e nao vou dar pro dono...Come com forca vai!!!

Comi so o cu dela e gozei tudo dentro, ela sentou na mao, a porra caiu td na mao dela e ela bebeu cada gota que conseguiu pegar!!!

Eu falei: Nossa Amor, vc ta bem danadinha. Ela: Senta aqui que eu vou te contar tudo.

Ela: Amor...cheguei na academia estava o Alberto la, o cara que eu dei tchau aquele dia. Ele ficou comigo me ajudando a fazer alguns exercicios. Eu perguntei pra ele: O que vc acha de mim?? Ele falou: Nossa, vc é muito linda e muito gostosa, pena que seu namorado tem cara de ciumento, ai dei risada e falei: Ele eh meu noivo! rs

Ai falei pra ele: Vamo sair hoje nos dois? Ele: Mas...seu noivo nao vem te buscar? Eu: hoje nao, hoje ele trabalha ate mais tarde!!!!

Na hora decidimos sair, ele me chamou pra entrar no carro dele, entrei... nisso chegou 2 amigos dele perguntando: Onde vc vai Alberto; Ele: Vou dar uma volta e ja ja to ai. Eu rapidamente falei: Alberto, chama eles tambem...Ele: ahhh, vc gosta dessas coisas entao??? tahh.!! Gente, vcs querem dar uma voltinha comigo e com minha amiga? Eles nao pensaram: SIM, agora!!!!!!

Saimos, o Alberto tava dirigindo e os amigos dele no banco de traz. Eu sem vergonha, abri a calca do Alberto enquanto ele dirigia, abaixei a cabeca e comecei a boquetar ele, chupei ele bastante e os amigos dele falando besteiras sobre mim que eu era safada que eu era puta...e eu gostando e chupando com forca ele. Ai vc me liga, eu atendo o telefone e fico batendo punheta pro Alberto conversando com vc.Quando eu falei pra vc que tava com os 3, eles me perguntaram, Ué? vc falou pro seu noivo isso?!?! Eu: Sim, ele quem deixou...Os 3: Nossa que cara fmz? com um tom de tirando sarro...ai eu cortei, Se zuar eu nem vou...Eles: Que isso, nao vai sair daqui isso!!!!Eu sabendo que depois a academia toda iria ficar sabendo!!!!!

Entramos no motel, o Alberto ja me jogou na cama e rasgou minha calca apenas na parte da bunda! ficou um buraquinho apenas pra buceta e pro cu na calca, o Alberto ja enfio o pau na minha buceta, ele me comia de 4. Os outros dois amigos dele vieram nus em minha direcao, comecei a chupar os 2 ao mesmo tempo. O Alberto fudeu minha buceta por uns 15 minutos sem parar, ai falei: Tem que revesar neh???Ai o Alberto veio em minha direcao com o pau inchado e bem grosso ( um dos mais grossos que eu ja vi ) e enfiou na minha boca. O Amigo dele ja meteu com forca na buceta, eu olhei pra ele e falei, de novo na buceta meo??? Comi o meu cu vai?!?!?! Ele deu risada e socou no meu cu, Doeu, mas ja estava acostumada com essa dor!O Cara metia no meu cu rapido e com forca, eu as vezes me engasgava com o pau do Alberto e do outro amigo, pois ia pra frente com forca. O cara meteu bastante no meu cu, chega suou e gozou. Quando ele gozou, eu falei. Vem ca q vou te limpar e dei a ordem pro outro me comer tbm. O cara enfiou o pau na minha buceta e revesava com o cu, era um de cada vez, cada bondada de uma vez, nem sentia mais diferenca, eu tava gozando muito, derrepente o cara rasga o resto da minha calca me deixando so com a parte de cima. Eu ainda de quatro chupava dois. O cara me falou: Vem em cima de mim sua puta. Eu obedeci. Sentei com o cu e de costas pra ele. Os caras ficaram pasmos comigo falando que eu era uma deusa dando e rebolando daquele jeito. Ja avisei o outro: Eu gosto de um pau no cu e outro na buceta, e vc vai ficar ai parado com esse pauzao duro???!? Ele deu risava e socou na minha buceta. O Alberto enfiou na minha boca o pau. Eu estava sendo destruida por 3 ao mesmo tempo, nem gemia de tao mole q eu tava.

Ficamos um bom tempo assim, ate que mudamos de posicao. o Alberto me colocou em cima dele e de frente pra ele, enfiou o pau na minha buceta e falou pro amigo meter no meu cu, eu falei: Isso mesmo, eh assim que eu quero. Ele chamou o outro cara e mandou eu chupar o pau dele. Chupei tudo, como se fosse o ultimo pau do mundo!

O Alberto gozou tambem. So faltava 1 rsrs e eu querendo dar cada vez mais!

Ate que o outro fudendo meu cu, gozou tbm!

Fomos nos 4 tomar um banho. No banho os caras ainda estavam com o pau duro e ainda me comeram em pe, so que dessa vez so o cu. Tava dolorido meu cu, pois estava sem lubrificante. Mas nao reclamei e dei pra cada um meu cu na hora do banho.

Depois que tomamos banho agente foi embora do motel.

Eles me deixaram na esquina em cima e o Alberto me deu uma bermuda dele que estava no porta malas do carro, que eh esta que esta no chao Amor!!!!

Eu: Nossa amor, vc virou puta mesmo, ate os outros estao notando!!!

Ela: Vc nao queria eu assim amor?!?!( com tom de dengo e safada...fazendo biquinho e mechendo nas minhas bolas ).

Eu: Sim, claro que queria, e sempre quero, mas que vc sempre me conte tudo.

Ela: Agora na da pra falar tudo, pq eu to com a boca cheia.

Ai ela comecou a me chupar. Nossa, ela tava chupando diferente e mais gostoso, tava uma delicia o boquete dela!

Ela so me chupou, eu gozei na boca dela e ela falou: Vamos durmir amor? To cansada e amanha temos que trabalhar.

Eu: Sim Amor, vamos....

Nao durmi direito com uma sensacao diferente, meio com medo de perde-la, meio assustado, sem saber o que fazer. Derrepente ela se levanta da cama, usando apenas um fio dental rosa. Foi ao banheiro, voltou. Eu fingi que estava durmindo. Ela me beijou na boca, na testa, na bochecha no rosto todo e me disso. Eu amo vc meu Amor. Sou eternamente sua, obrigada por tudo.

Eu respondi e ela se assustou: Eu tbm te amo meu Amor.

Dormimos de conxinha a noite toda e eu me senti mais aliviado depois que ela me disse isso. Parece q ela le meus pensamentos!!!!

Obrigado por ter lido o meu conto. Agradeco por criticas e elogios.

Meu e-mail: csqmanson@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário