Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

CONTO: LIBEREI A ESPOSA PARA OS VIZINHOS

depois de vinte anos de casado , meu interesse sexual pela minha esposa natalia,se resume a uma ou duas vezes por mês, transar apenas por obrigação conjugal, a tradicional rapidinha em que eu gozo logo ,viro para o lado e durmo...Natália tambem já não sente o mesmo tesão de antes,tanto é que tambem não me procura tanto assim.Eu , para me satisfazer as vezes pego alguma garota do meu trabalho ou alguma estagiaria que em algumas vezes acaba me dando muito prazer...Natália é magrinha e baixa ( 1,49 alt.e 49kg),não é nenhuma cavala,tem o corpo compatível com suas medidas...Como eu ando não a satisfazendo ela se interessou por um vizinho nosso,que segundo a própria,começou a assediá-la , e natalia me perguntou o quê eu achava , então como não sou hipócrita, e lhe disse que eu tinha as minhas escapadas diarias , e que ela tinha o mesmo direito , então ela me perguntou se eu não a amava mais , pois estava liberando-a para se entregar a outro homem...Eu lhe respondí que não era isso , que eu a amava como antes só que o interesse sexual é que não era mais o mesmo...Alguns dias dias depois ela me diz que queria transar com o vizinho (sebastião), mas que estava insegura de como isto iria acontecer sem que se parecesse vulgar,eu lhe respondí que eu mesmo a ajudaria se ela concordasse , Naralia disse que eu poderia ajuda-la já que era o marido dela , então lhe disse que no final de semana em quê nossos filhos (temos dois) fossem para a casa da avó ,eu chamaria sebastião para tomar uma cerveja lá em casa e se tudo desse certo , ela transaria com ele , só que eu queria ver ela transando.Natalia aceitou e no sábado nossos filhos foram cedo para a casa da minha sogra, eu disse a natália para se preparar pois a tarde eu traria o sebastião para ela , para que os vizinhos e principalmente a esposa dele não desconfiasse de nada. Depois do almoço então , liguei para o sebastião e o convidei para que viesse a nossa casa para tomar uma cerveja e que ele iria gostar do tira gosto.Natalia colocou um vestidinho curto, acima do joelho e de alcinhas, dez minutos depois chega sebastião , eu faço com que ele entre e começamos a conversar ,alguns minutos depois chamo natalia e peço que ela traga cerveja para nós,natalia meio sem jeito com a situaçao nos serve e fica proxima de nós , então sou direto no assunto e digo a sebastião qual o motivo do convite assim mesmo a queima roupa , me levanto pega natalia pelas mãos e a entrego a sebastião e digo que ela está com vontade de transar com ele , sebastião não se faz de rogado dá um beijo na boca dela e começa a passar a mão em seus seios por cima do vestido ,em seguida abaixa a alça do mesmo e começa a chupar os peitinhos dela, natália ávida por carinho começa a gemer e então põe a mao no cacete dele por cima da calça, sebastião enfia a maõ por baixa do vestido dela e toca na bucetinha de natália que começa a tremer de tesão , meu pau ficou duro com a quela cena , natalia em seguida abre a calça de sebastião poe um cacete enorme para fora,quando ela vê o tamanho do bruto fica admirada e logo começa um boquete bem babado na rola dele...depois disso ele manda que ela tire seu vestido ,poe ela de quatro alí no chão mesmo e chupa a bocetinha e o cuzinho dela ,que começa a piscar de tesão , realmente ele sabia dar prazer a uma mulher , em segundos natália pede que ele a coma , sebastião na hora enfia o pau na boceta dela , que de tanto tesão goza logo com poucas estocadas dele , mas sebastião continua fudendo minha esposa e que geme e goza cada vêz mais sebastião começa a gemer mais alto e urrando goza na bucetinha de natalia , os dois então se deitam de lada e descansam um pouco , quando eu olho para natália ela abre as pernas e me chama dizendo ,para eu ver como sua buceta ficou arrombada e ao abrir as pernas aporra começa a escorrer de dentro da buceta dela ,eu com o pau quase estourando de tesão passo o meu pau na porra que esta escorrendo e o leva atá a boca da natalia que começa a me chupar como uma doida , em poucos minutos eu gozo muito na boca dela misturando minha porra com a do sebastião , que nesse momento já esta excitado novamente com a cena do boquete que ela pagou para mim , então poe ela de quatro novamente e manda que ela chupe seu pau de novo , em seguida chupa o cuzinho dela e começa a enrabá-la , a penetração é dolorosa mais natalia pede que ele continue e sebastião atola o pau n o cu dela ,que dá um grito de dor , então sebastião começa a bombar violentamente em seu rabo , natalia geme e manda que ele a foda mais forte e sebastião a obedece e aumentando a velocidade os dois gozam juntos ,sebastião urrando muito enche o cú de minha esposa de porra...Depois de algum tempo nos recompomos e voltamos a tomar cerveja , ai sebastião me fala que no bairro existe um acordo entre os vizinhos , de que se algum deles come a mulher de alguem , automaticamente ela passa a ser de todos e que ele então vai dizer aos outros que marina agora faz parte do time ,marina adorou a idéia , Sebastião nos disse que a partir de segunda feira ela receberia a visita de um vizinho diferente ,que era para dizer qual horário não nos comprometeriamos por causa dos nossos filhos, então disse que o melhor horario era após as dezoito pois nossos filhos estavam para a faculdade...Então a partir daquela segunda recebiamos um vizinho diferente e minha surprêsa foi grande pois havia vizinho que acima de qualquer suspeita , gente respeitada que comeu ,usou e abusou de minha esposa , com a unica condição que eu deveria ver ela transar com eles...Eu tambem visito algumas vizinhas tambem ,posso garantir que é delicioso essa relação...                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário