Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

CONTO: JUNTINHO É MAIS GOSTOSO


Eu sou Kiro, morena clara, olhos verdes, miudinhos, tenho o corpo de uma mulher que se gosta e se cuida!

Vou dizer a vocês que meu maior prazer é viajar. Em uma de minhas viagens, fui para a Europa, e lá há cidadezinhas para as quais se viaja de trem sem o menor cansaço ou dissabor, uma vez que são viagens curtas e a paisagem é linda!!!

Muito bem, eu fui em viagem de férias, viajava sozinha numa manhã ensolarada (para os europeus), eu quase congelei de frio. Mas tirando o frio, a paisagem era encatadora e as pessoas, muito simpáticas sempre. Sai do hotel e caminhei até a estação de trem, que ficava apenas algumas quadras de distancia. Nessa caminhada, observei as pessoas. Os homens e mulheres europeus que, naquela cidade, eram a maioria muito brancos e quase sempre, ruivos e loiros. Tudo bem, eu me destacava. Mulher de cabelos escuros e pele muito branca ao invés de rosada como a delas, de salto muito alto e fino, com um casaco o mais grosso que pude levar!!!

Alguns homens não conseguiam disfarçar o espanto ao ver-me! Apesar disso, jamais nenhum deles ousou um assovio ou uma cantadinha. Cheguei na estação sem nenhum problema, entrei no trem e, no vagão que me foi oferecido pelo cobrador, logo notei que era a única mulher! Sentei-me na janelinha e senti o trem entrar em movimento. Ao entrar, contei cinco rapazes entre vinte e cinco e trinta e cinco anos, todos muito bonitos. Altos, loiros, um ou dois se destacava pelos musculos cultivados em academias e saltados pela malha fina das camisas de manga. Parecia que eu era a única com frio.

- Muito frio hoje, não é? - falei em voz alta para que todos pudessem ouvir e abri um sorriso amistoso olhando para eles, que sorriram de volta.

Nos primeiros dez minutos eu já havia trocado de lugar. Um deles, provavelmente o mais jovem, começou a puxar assunto, como eu não o ouvia, sentei mais proximo. Os outros foram se juntando à conversa e riamos animados. Então o assunto mudou para sexo, sexo brasileiro, assunto que agradou a todos, uma vez que comecei a contar em detalhes as posições e os locais mais excitantes que já fizera sexo ou ouvira falar de pessoas que fizeram. Ficaram todos muito a vontade e até, anciosos!

Vi que o volume em suas calças aumentava e comecei a provocar mais.

- O frio está melhorando! - e tirei o casaco.

A blusa por baixo tinha decote que mostrava a carne branca dos seios destacada no verde escuro. Minha saia tinha um ziper que vinha alto ao quadril.

- Ei, o que é isso? - um deles brincou e abriu o meu ziper...

- Cê tá ficando atrevidinho, heim?! - e sorri.

- E isso aki??? O que é??? - um outro puxou minha cinta-liga, estirou e soltou!

- Aiii. Isso dói, viu? - e fiz beicinho de brava.

- Vem cá, nenem, eu vou dar beijinho pra você sarar!!! - eu estiquei a perna com um sorriso, minha coxa branca ficou toda a mostra, e a renda da calcinha. Ele beijou o local da cinta, lambeu minha coxa de joelhos, e segurou firme minha perna passando a mão... Estiquei-me para tras e meus seios ficaram vulneráveis. Senti o ziper da minha blusa descer e eu ficar com frio, só de soutien... senti o soutien se soltar em minhas costas... Senti mãos. Olhei para os dois que estavam ao meu lado direito e esquerdo, cada um com uma mão em um seio meu.

O mais velho deles, de cabelos compridos nos ombros, puxou minha perna esquerda, lambendo minha pele e passando os dedos na minha vagina, por cima da calcinha! O quinto rapaz, de belos olhos e um sorriso malicioso que instigava a imaginação, abriu o cinto, baixou as calças e veio, com vontade, encaixou seu penis delicioso me fazendo gemer alto... instigando os outros quatro que sacaram seus penis... o europeu belo e fogoso que penetrou-me ligeiro, tomou a frente da situação, coordenando os outros ao prazer.

- Pegue-a no colo - e fui colocada no colo de um deles que abraçou-me por tras, beijando meu pescoço - Você, penetre-a - enquanto ele colocava seu penis rijo em minha boca, algum deles penetrava-me por tras e o outro entrava entre minhas pernas e penetrava minha vagina, enquanto dois mamavam meus seios e esfregavam minha pele! Deliciosamente, todos tocavam-me, cinco homens lindos!!!

Esfregavam-me com os penis, passavam as mãos e esfregavam minha vagina, meu clitoris... Revezavam a penetração, viraram-me de quatro e quatro deles lambiam meu anus enquanto um deles penetrava minha vagina!

Então, um a um penetrou-me o anus e gozou, esparramando sua porra, um a um, na minha bunda. O ultmo a gozar foi o rapaz que penetrava minha vagina, que fez-me gozar e levou seu penis na minha boca para eu fazê-lo gozar tbm. Enquanto eu o chupava, os outros quatro chupavam-me!!! Gozei magnificamente!!!

Então sentamos nos bancos, rindo satisfeitos! Falamos sobre e conversamos outros assuntos até chegarmos à estação, de onde decidimos irmos todos a um bom restaurante e passearmos nos museus, os seis juntos, a tarde toda!

Foram ótimas companhias...!

Espero que tenham gostado de minha primeira viagem à Europa

Nenhum comentário:

Postar um comentário