Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

CONTO: CINCO EM UMA


Desde sempre o sonho de uma mulher é ser servida paparicada e muito bem fodida, mas muitas não exteriorizam suas vontades e ficam chupando o dedo eu por outro lado chupo um belo e gostoso cacete!

Bem vou contar um episódio singular na minha vida:

Sempre tive amigos na NET e um era diferenciado pelas conversas abertas e sem discriminação de forma alguma, certo dia estávamos conversando a respeito de fantasias e veio a pergunta:

_ Qual é a fantasia que você gostaria de realizar e não conseguiu até hoje?

De pronto eu sabia a resposta mas com um pouco de receio a exteriorizei:

_ Queria ter 5 homens a minha disposição para serem meus escravos sexuais!

Ele pediu informações de como seria isso e eu expliquei prontamente:

_Quero ser banhada, alimentada, paparicada e muito fodida por eles.

Automaticamente meu amigo ficou alvoroçado com o que expliquei e disse que iria fazer minha fantasia se tornar realidade...

Ele conseguiu 4 amigos dos quais sabiam quais seriam suas funções nesta empreitada e alugaram uma casa para o final de semana com piscina e hidromassagem.

Passei uma relação de itens para levarem: chantilly, creme de leite, morangos, pêssego em caldas, sorvete em massa e picolés entre outros.

Quando nos encontramos vi que a ansiedade não era só minha, mas de todos, um pouco inibidos de começo por saberem que se algum deles quebrasse as regras a 'brincadeira' acabaria para todos.

Apresentei-me como dona deles no durante o final de semana e que iria usá-los de acordo com meu desejo e prazer... Automaticamente eles riram e concordaram já alguns mostrando seu grau de concordância duro dentro das suas calças e shorts. Estavam todos cheirosos e isso em conjunto com o que iria acontecer molhou a minha calcinha de tesão.

Chegamos a casa e eu disse que queria tomar um banho bem gostoso pra ficar com meus machos, fui conduzida ao banheiro e um deles começou a preparar a minha banheira com espumas e sais.

Sempre soube retribuir gentilezas então enquanto a banheira enchia mamei deliciosamente o 'escravo' cuidava do meu bem estar no momento. Os outros 4 olhavam na porta do banheiro e alisavam seus cacetes já duros de vontade de participar então eu disse:

Queridos quem cuidar melhor terá a preferência da minha atenção... no mesmo momento todos pareceram acordar para a situação e começaram me cobrir de mimos. Um veio com uma taça de champagne pra mim, outro com morangos, outro com uma tolha grande e o ultimo com algumas esponjas.

Levantei-me comecei a tirar a roupa, mas nem precisei continuar porque meus escravos tomaram pra si a tarefa, entrei na banheira e pedi que todos ficassem nus assim como eu. Em um segundo todas as peças de roupas estavam no chão e os 5 envolta da minha banheira a espera de novo pedido.

Pedi para ser banhada e um banho de mãos começou a me lavar... Sentia seus cacetes esbarrando em mim e minha libido em alta já não agüentava mais tanta tentação, disse que queria conhecê-los diferentemente do que estavam acostumados. Pegava um cacete por vez o beijava e dizia:

_Muito prazer!

Logo após o lambia de todas as formas e em todos os ângulos, o deliciando com minha boca e língua...

E assim foi um por um até que chegou a vez do 5° que não se continha mais na espera suspirou quando sentiu minha boca quente e carinhosa sobre ele.

Depois das apresentações pedi para sair do banho e fui carregada a minha cama, havia pétalas de rosas sobre ela como boas vindas e fiquei muito emocionada com a atenção deles então disse:

_Venham conhecer sua mais nova amiga.

E me arreganhei mostrando minha buceta já molhadinha de vontade.

Levei 5 chupadas maravilhosas deixei meu mel na boca de cada um deles como boas vindas.

Nisso o grau de nossa excitação estava insuportável então convidei 2 para a cama comigo os que me chuparam com maestria deixando que me lambessem e me chupassem como queriam. Os três que observavam alisavam seus paus carentes pedindo uma participação então comecei a mamalos intercaladamente para que não se sentissem indesejados. Pedi que trocassem de lugar e gora quem estava na cama agora estava em minha boca desfrutando de uma gulosa bem gostosa. Senti que o clima estava mais que quente então pedi um colo para o maior cacete, o dono dele se deitou de costas na minha cama e outro prontamente conduziu o cacete do seu amigo na minha buceta. Comecei a engoli-lo vagarosamente e disse manhosamente

_ Quero atenção no meu cuzinho.

Ai todos um de cada vez começaram a beijá-lo e a lambê-lo quando um mais atrevido enfiou seu dedo nele e o começou a prepará-lo para os cacetes duros que me aguardavam....

Então escolhi um cacete entre os 4 e pedi para fode-lo, eu gemi de tesão quando senti aquela maravilha entrar em mim sendo que a minha buceta já estava sendo totalmente degustada. Deixei que todos experimentassem meu cúzinho carente de atenção e disse que a bucetinha queria também. Eles se limparam e me viraram de barriga pra cima e começaram a foder minha buceta carente seu gemia e pedia mais, mas sempre tinha um cacete na minha boca para que eu desse atenção! Subi no cacete de cada um a gozei em todos eles então resolvi os deixar fazerem DP onde eu tinha sempre um par de cacetes diferentes me fodendo, brigando dentro de mim. Gozei a cada minuto daquela situação e depois eles 5 não agüentando mais me deram um banho de porra delicioso! Acabando um deles começou a me lamber novamente e tudo se reiniciou eu toda melada de porra dos meus machos. Depois de algumas horas de total gozo estávamos todos famintos então resolvemos comer sem tomar banho mesmo porque aquele cheiro de sexo nos deixava no cio, colocaram comida pra mim e todos começamos a comer quando sinto novamente sendo chupada sob a mesa e a refeição que antes era trivial se tornou a mais deliciosa que tive até hoje. Já todos de cacetes duros novamente me colocaram sobre a mesa e me foderam novamente, jogavam champagnhe sobre mim e lambiam ansiosamente quando eu disse:

_Agora vocês tem que comer a sobremesa!

Então enfiavam morangos e pedaços de pêssegos na minha buceta e eles os pescavam com suas línguas quando eu pedi os picolés e disse que teriam que chupa-los com meu melsinho.

Nisso eles os enfiavam na minha buceta e os chupavam dizendo que era o melhor sabor do mundo.

Fui comida a cada instante daquele maravilhoso final de semana de todas as formas e posições pelos meus escravos que se mostraram serem muito atenciosos com sua dona.

Depois de tanta saciedade ainda havia muita vontade a ser realizada então eles me pediram que retornássemos ao local onde a carência não existia!

Lila

http://contandocomlila.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário