Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

CONTO: ME TORNEI UMA PUTINHA NAS MÃOS DO PRIMO DE MEU NAMORADO

Bom... namoro a quase 3 anos... e nesse tempo coisas rolaram... Eu e meu namorado sempre nos demos super bem... 1 ano . 2 . anos se passaram. e pouco tempo atrás, começei a pegar amizade com o primo do meu namorado. Tenho 1,60, olhos verdes, cabelo preto e liso, seios médios (e pra valorizá-los sempre uso decote), bumbum impinado, coxas grossas (pra valorizá-las sempre shortinho jeans curto). comecei a perceber que o primo do meu namorado me olhava de um jeito diferente, um jeito de desejo por mim, um olhar daqueles querendo me ter, me possuir. numa noite saímos eu e meu namorado pra um barzinho, logo que sentamos numa mesa, veio o primo dele e sentou junto com a gente. Ele olhava pro meu decote várias vezes. no início me sentia incomodada com isso, mas depois começei a gostar.
Numa tarde estava eu na casa do meu namorado, sozinhos no quarto dele, não estávamos transando, apenas nos amassos e o bendito do primo dele chegou. Chamou a gente pra uma festinha que ia rolar na casa de um amigo dele, na cidade vizinha. Meu namorado não gostou muito da idéia, mas resolveu ir. Nisso já era noite. Bebemos muito, todos os que estavam na festa, apenas meu namorado que bebeu um pouco menos, por ter que dirigir. de madrugada, lá pelas 3h... um cara da festa precisava ir embora, por causa de um certo telefonema, e como todo mundo estava alcolizado, meu namorado se dispôs a levá-lo embora. Meu namorado saindo da festa, ficou eu e o primo dele e o resto do povo da festa.
Quando vi, ele chegando perto de mim, dançando, se esfregando em mim. Me puxando pra um quarto na casa do amigo dele. Como eu ja nao estava no meu estado normal, ele começou a me beijar loucamente, passando a mão no meu bumbum, apertando forte minha xaninha, me excitando. Ele lambia demais meu decote, e acabou tirando minha blusinha e meu sutiã, chupando ainda mais forte meus seios, mordendo os biquinhos deles (coisa que eu fico doidinha com isso). Ele desabotou meu short e eu disse a ele para parar que nao era certo. Mas como ele insistiu, e eu ja estava sem forças para lutar cotra todo o tesão que me dominava, cedi ao prazer dele.
Ele tirou minha calçinha (eu estava totalmente nua pra ele, e ele me mordendo, me chupando, me lambendo) e começou a chupar a minha xana, chupou feito um tarado, me fazendo delirar.
Arranquei a camisa dele, a calça, e fiz um oral com toda a vontade que eu tinha. chupei aquele cacete como nunca chupei o do meu namorado. chupava chupava chupava, passava a lingua de baixo pra cima, chupava só a cabeçinha dele. ele ficou louco me jogou na cama, e subiu encima de mim. Socando na minha xana, sem dó nem piedade aquele cacete duro. Me fudeu. todo aquele vai e vem me fazia gritar de tesão. Ele tirou o pau pra fora, me pegou com força e me colocou de 4 na frente dele. Não teve nem um pouco de dó de mim, e socou no meu cú. Chorei de dor e ele nem se importou. Me tratou como uma puta, uma cadela. Ele me xingava, apesar da dor, toda aquela sensação, sentindo aquele enorme cacete no meu rabo, me fazia gozar feito uma louca. Ele gozou no meu cú. senti aquele leitinho...
Simplesmente ele saiu d cima de mim, nos limpamos apenas, nos vestimos, voltamos pra fora da casa, e esperei por meu namorado. Loucura. até hoje ninguem desconfia do que aconteceu. Mas foi ótimo.
hoje em dia amizade é a mesma. foi só uma foda e nada mais... meu namorado chegou e agimos como se nada tivesse acontecido! pelo contrário, ele perguntou ao primo se eu me comportei bem,o primo dele com toda certeza afirmou que sim, me olhando com um sorriso malicioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário