Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

CONTO: FANTASIAS DE MULHER CASADA

Toda mulher tem fantasias secretas as quais deseja realizar, porém nem sempre consegue, ou nem sempre tem oportunidade para tal. Ou porque o marido é por demais machão ou porque simplesmente falta coragem.
Eu não sou diferente de ninguém, sempre tive vontade de estar com mais de um cara comigo na cama, de ficar durante toda uma noite ou todo um dia sendo penetrada incansavelmente até chegar o ponto de desmaiar. Pois bem é o que vou narrar agora. Um dia eu acabara de dar uma transada com meu marido e recostada em seu peito disse que estava louca para sentir dois homens me possuindo. Ele me olhou, e se excitou muito com o que eu havia dito, ao ponto de me comer novamente. Mas como fazer, um dia cheguei em casa do trabalho e ele disse que havia conversado com um cara na Internet e que marcara um encontro numa sala a noite.
Na hora marcada eu sentei ao seu lado no micro e os dois conversavam a meu respeito, então eu assumi o controle e fiquei conversando com o cara, meu marido deitou na cama e ficou me fitando.
O cara era um grisalho de 50 anos, muito inteligente e romantico tambem, fiquei fascinada com a sua conversa. Depois de algum tempo eu ja estava conversando com ele no telefone, ele me excitava tanto que eu me masturbava ao telefone com ele.
Uma noite pedi ao meu marido para me chupar enquanto eu conversava com ele no telefone, eu estava ficando incontrolavel, cada dia eu queria mais, um dia o cara dizia o que meu marido deveria fazer comigo, e eu fazia e obedecia cegamente. Até que não suportando mais o tesão marcamos de sair. Fomos para um shopping, onde jantamos animadamente, eu do lado dele e meu marido na frente. Eu estava com uma sainha preta curta, meias finas e uma blusa branca quase transparente, e um blazer preto. A blusa estava com 3 botões abertos, de modo que de lado ele podia ver todo os meus seios.
Por vezes ele colocava as mãos nas minhas coxas e eu encostava suavemente em seu pau, rijo como ferro.
Após o jantar fomos para o estacionamento do shopping, os treis rindo, os carros estavam lado a lado, eu fui despedir do cara e meu marido me encoxou por trás e eu colei no cara pela frente, isso dentro do estacionamento do shopping. Minha bucetinha sangrava de tesão, estava sentindo dois cacetes encostados em mim. Ficamos uns 10 minutos ali em pé, os dois se esfregando em mim, me lambendo a orelha, me beijando a boca, alisavam meus seios, o cara chupou meus peitos, meu marido colocou a mão nas minhas coxas e levantou a minha saia, o cara enfiou a mão dentro da minha calcinha e me masturbava, eu gemia, me abria, pedia mais, aquilo estava me deixando fora de si, uma situação excitante demais, liquido escorria pela minha coxa, era o meu prazer. Pedi ao meu marido que fosse no carro dele e que eu iria com o novo amante até a porta de casa. Entrei no carro e segurei aquele pau duro, meu marido em pé do lado de fora só olhando eu abocanhar aquele pau no meio da minha boca, chupei o cara, e ele segurava minha cabeça num vai e vem, tirava a boca e punhetava bem gostoso, tornava a chupar, lambia a porrinha que saia aos poucos, meu marido doido de tesão me vendo, nesse instante o cara deitou o banco até o final, levantou minha saia, abriu o resto da minha blusa, arrancou a minha calcinha, dobrou minhas pernas em cima do banco e se encaixou com aquele pau enorme no meio das minhas pernas, ficou minutos pincelando o cacete na minha buceta sem colocar, eu estava completamente molhada, o pau dele ia entrando sozinho, cada centímetro me levava a loucura, eu olhava pro meu marido e mordia os labios, fechava os olhos.
Eu estava ali sendo fodida por um outro homem, na frente do meu homem, o pau dele entrou até o final , ficou com ele parado dentro dela, eu sentia o pulsar dentro de mim, ele me fez gozar pulsando o cacete, sem se movimentar, pude sentir meu gozo inundando o pau do cara, quando eu terminei de gozar, tremula, ele começou um vai e vem gostoso, abaixava a minha cabeça para que eu tivesse uma visão previlegiada, nesse momento meu marido entrou no banco de tras do carro, e ficou me lambendo o ouvido, e eu dizia a ele que o cara iria me fazer molhar novamente, que o pau dele estava uma delicia, dizia as mais loucas frases pro meu marido, aquilo me deixava completamente tarada, dizia que iria dar o rabinho pra ele, que iria chupar toda a sua porrinha.
Foi só eu falar o cara me virou de costas, e eu fiquei masturbando o meu marido, enquanto o cara me penetrava a bundinha, meu marido gozou no momento que gritei ao ser enrabada. Fui fundo na minha fantasia, virei , fiz o cara sentar em cima abaixo dos meus seios, e comecei a tocar uma punheta com o pau dele quase encostado no meu rosto, sentia na mão o pau delequase explodir de tesão, nunca havia visto um homem tão excitado, quando eu vi que ele ia gozar eu parei e fiquei lambendo a cabeça do pau dele, chegava a pulsar, ele não aguentou e enfiou na minha boca, e disse: Chupa minha pica sua vaca, sua puta, sua mulher é uma puta, enquanto ele falava a porra começou a sair dentro da minha boca, escorrida pelos lados, meu marido estava perpexo vendo aquela cena, eu nunca fodi assim. Ficamos alguns instantes calados sem saber e acreditar o que tinha acontecido, tanto eles quanto eu, nunca senti tanto tesão na minha vida.
Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário