Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

CONTO: MEU MARIDO É UM CORNO

Queridos leitores, sou loira tenho 23 anos e modéstia à parte sou muito gostosa. Tenho coxas grossas, peitinhos médios com os biquinhos rosados e uma bunda grande e bem carnuda. Os homens ficam loucos com esse meu cuzão e várias vezes eu recebo cantadas na rua. Principalmente porque sou dentista e ando com roupas brancas e as calcinhas ficam aparecendo.

O meu marido (coitado) tem um "estranho" hábito de fantasiar que eu estou trepando com outros homens. Desde que éramos namorados ele contava histórias de sacanagem explícita com outros homens na cama e eu até que gostava. Com o passar dos tempos, o casamento veio e ele se revelou um corno de marca maior. Continuava com suas histórias onde me entregava para vários machos e ele seria o cornudo mais feliz do mundo ao ver o seu neném tomando uma pica grossa no cu.

Fomos aprimorando as histórias e cheguei ao cúmulo de foder com ele olhando para a sua cara e o chamando de corno. Ele adorava quando eu gritava o nome dele seguido pela palavra corno. Era chifrudo, corninho, corno manso, corno otário, viadinho, cornudo bicha, enfim, um repertório de elogios que o faziam gozar. E mais, não satisfeito com o chifre virtual que levava, ele gozava fora da minha buceta só pra chupar a sua própria porra.

Um dia bebemos demais e depois de um festival de palavras de corno que eu disse, ele gozou e me disse que gostava de chupar minha buceta cheia de porra pois imaginava ser a porra de outro homem. Daí percebi que aquilo não era uma fantasia, era uma obsessão.

Sem contar a ele, pois ele apesar de todas estas histórias parece ser muito ciumento, resolvi dar a este corno o que ele realmente merecia : um par de chifres enormes e bem sacanas! Quero deixar bem claro que eu o amo mas o tesão que ele próprio me proporcionou ao me expor a estas histórias na cama me deixou curiosa.

O primeiro chifre veio com o meu ex-professor da faculdade que me comeu toda dentro do seu escritório. Me senti estranha pois nunca havia dado para outra pessoa mas no fundo gostei apesar dele ter um pau não muito grande. Fiquei com muito tesão e resolvi arregaçar de vez.

Conheci um negão na ginástica e logo no primeiro bate-papo perguntei :

- Você não gostaria de me comer seu crioulo tesudo. Tenho o maior tesão por pretos . Aposto que você tem uma pica enorme. Vamos pra minha casa pois quero fuder com você agora.

Chegando em casa eu fiz questão de apreciar aquele crioulo tirando a roupa. Quando ele tirou a cueca eu não acreditei no que vi. Por muitas vezes li relatos nesta home page onde pessoas falavam que trepavam ou tinham paus de 25 a 27 cm e não acreditava. O do meu corninho tinha 18 cm e já era grande imagina na hora que viu o caralho do negão. Não satisfeita peguei a régua e medi um cacete marrom de 26 cm! Gozei só em pegá-lo pela primeira vez.

O puto me deu um banho de língua e eu me sentia a maior puta do mundo. Ficava imaginando aquele corno do meu marido que deveria estar na aula e pensando na sua reação ao ver sua loirinha branquinha levando um pica daquelas no rabo. Fiz questão de ser arrombada pelo crioulo.

- Fode sua puta meu tesudo. Põe um chifre bem grande naquele corno do meu marido. Aquele otário merece ser corno manso. Isso é que é pica. Enfia tudo. Me arregaça. Fode esta puta. Não estou aguentando de tanto tesão. Esporra na minha buceta. Me alaga de porra praquele corno depois chupar. Ele tinha que estar aqui me vendo tomando na buceta. Aquele chifrudo. Não sabe o que é meter. Vai meu crioulo. Meu macho me fodia com um vigor que me deixava cada vez mais fora de mim. Gritava que era puta e que meu marido era um corno.

Os vizinhos provavelmente estavam escutando pois havia me descontrolado com aquela pica.

- Vem minha galinha que seu macho vai comer seu cu!

No primeiro momento relutei pois não aguentaria aquele cacete na bunda mas só de imaginar a chifrada maravilhosa que seria tomar uma vara daquelas no cu e tornar o meu marido otário no maior corno desta home page me deixava completamente puta.

- Me arregaça meu macho pois quero cornear meu marido de todas as formas.

- Pode deixar que eu vou te foder toda sem dó. Este cu já era. Aquele corno do seu marido devia estar aqui pra ver. Aliás se ele estivesse aqui provavelmente iria dar o cu pra mim também pois marido que gosta de ver a mulherzinha tomando pica de outro homem é bicha e tem que ser corno mesmo!

Aquelas palavras me deixaram louca e gozei muito com a pica do meu macho no meu cu.

Ele esporrou na minha cara e me disse pra não lavar pois queria ver a reação do meu corninho. Foi embora e me prometeu voltar quando eu tivesse coragem de fuder com ele na frente do meu corno.

Quando meu maridinho chegou em casa, eu estava completamente arregaçada e contei tudo a ele.

O CORNO ficou perplexo e me disse que se sentia feliz apesar do chifre. Daí vi que ele era um chifrudo mesmo. Continuo fudendo com meu macho e meu corno manso sempre participa ativa ou passivamente.

Passei a chamá-lo de corninho dentro de casa o que o deixa super feliz.

O problema é quando escapole um corninho numa festa, num bar, aí até explicar, é uma loucura!!!

26 comentários:

  1. Adorei estou louco pra ver minha esposa levar rola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria foder sua esposa na sua frente, gozar na bucetinha dela e depois vc chupar ela.

      Excluir
    2. Adoraria foder sua esposa na sua frente, gozar na bucetinha dela e depois vc chupar ela.

      Excluir
  2. Adorei estou louco pra ver minha esposa levar rola

    ResponderExcluir

  3. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir

  4. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  5. Sou mto tesudo. Adoro esporrear na cara da esposa do corninho. .ele olhando e mandando meter..diasorlando 17@yahoo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, entra em contato. Gostei muito do seu post. Moro no Rio e vou com frequencia para São Paulo.
    betope83@gmail.com
    Beijos, Beto

    ResponderExcluir
  7. Ola bom dia que belo conto quero manter contato com vcs meu Whatsapp 71 993209293 me add para conversamos

    ResponderExcluir
  8. SOU MANSO DELICIA SER CORNO

    ResponderExcluir
  9. Só quero ser fodida feito puta por um cara de pau grande na cama do meu marido enquanto ele puxa meu cabelo. É pedir muito???

    ResponderExcluir
  10. Só quero ser fodida feito puta por um cara de pau grande na cama do meu marido enquanto ele puxa meu cabelo. É pedir muito???

    ResponderExcluir
  11. Massagem Tântrica YONI Para Mulheres em Fortaleza Ce . na Aldeota .Local Discreto e Climatizado.

    Watsapp 85 99823 5404

    Terapeuta Ferreira.

    ResponderExcluir
  12. olá......td bem ? procuro encontro real para dividir momentos de prazer com pessoas decididas que tambem buscam prazer e diversão e sempre respeitando os limites de cada um , adoro observar e ver o desejo latente na pele, o prazer queimando e os corpos se contorcendo em frenesi com minha lingua brincando entre as pernas demoradamente gosto de enfiar a lingua , bjar , lamber , morder , chupar o grelinho até gozar gostoso , tambem adoro ser chupado se possivel até gozar tambem , moro na zn norte de são paulo.sou branco 48 anos .. 1,87 alt. , 89 kg , sou de bom nivel , educado , discreto , muito carinhoso mas curto dar uns tapinhas e puxar os cabelos... ""SÓ SE A PARCEIRA GOSTAR"".... sou s/ vícios e cheiroso...depilado , sou sempre alegre e extrovertido gosto de brincar... porem sou decidido nas coisas que quero sou direto e objetivo , trabalho no eroporto do campo de marte aviaçao como supervisor tecnico , sou uma pessoa de mente aberta e sem preconceitos gosto de viver intensamente cada momento da minha vida com respeito , amizades e carinhos .

    skpe ninho1211 tel da vivo op 011 997737906 toni

    ResponderExcluir
  13. Oi busco uma namorada e um futuro casamento quero uma mulher que goste de ter um namorada bem mansinho e liberal com ela gosto de poder ver minha.mulher com outro quero algo sério meu whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola pablo blz? Vc ja encontroy essa sortuda? Se ja vamos manter contato meu email e.skype é
      perfazinhocruecbicampeao2014@hotmail.com
      aguardo seu contato amigo abraços

      Excluir
  14. Oi busco uma namorada e um futuro casamento quero uma mulher que goste de ter um namorada bem mansinho e liberal com ela gosto de poder ver minha.mulher com outro quero algo sério meu whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  15. Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta tesão em ver sua amada transando e gozando comigo.Tenho excelente nível, com local seguro para encontros mas posso ir até vc, sem envolvimento financeiro.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Vem gozar gostoso comigo

    ResponderExcluir
  16. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno meu whatsapl11=948041702 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11948041702

    ResponderExcluir
  17. ola bom dia
    bem ja fiz parte desse grupos que gostao de ver sua mulheres com outro hoje sou divorciado e gosto de ajuda outros casais a realizar sua fantasia
    21995600667

    ResponderExcluir
  18. Quero ser o macho fixo de uma casada onde o marido adore ver ela com a boca no meu pau que adore saber que a mulher dele adore ser comida por outro macho quero fazer da sua mulher minha putinha quero comer ela todinha gozar na boca dela na bucetinha quero ser o macho fixo pra eu poder comer sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o marido quiser posso até engravidar ela adoro mulher de corno quero ser o macho da sua mulher e fazer dela minha putinha de corno claro tudo com respeito e muito sigilo e VC casada onde o marido não sabe de nada vem ser minha putinha com.sigilo meu whatsapp e 11948041702

    ResponderExcluir
  19. Para esposas e casais q gostam de um pauzudo, alto, 32 anos, simpático de SP. Me chama no zap q vou até vcs é pago tudo.

    11 96603-6357
    Carlão

    ResponderExcluir
  20. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11942882171

    ResponderExcluir