Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

CONTO: ESTUDO SEXUAL


Depois da minha primeira experiência grupal, (ler meu conto, chuva de picas) fiquei tarada e viciada em sexo com vários, comecei a ler contos de gang bang, assistir filmes do gênero, me molhava toda de tesão. Só aguardava uma nova oportunidade pra fazer de novo, e a oportunidade apareceu depois de 5 meses, eu estava cursando o 3° anos do ensino médio, e a professora de história havia dado um trabalho pra fazermos em grupo, o meu grupo seria minha amiga Rafaela, eu e mais dois garotos, o Paulo e o Antonio. Combinamos de nos reunir na casa do Paulo na sexta, pois como a casa dele era maior era melhor pra todos nós. Tomei um banho me arrumei toda, coloquei um shortinho jeans e uma blusinha branca, sandália e fui, passei na casa da Rafa e fomos, chegando la, o Paulo estava com uns amigos brincando de vídeo game, o Antonio ainda não havia chegado, seus dois amigos eram muito bonitos também, estudavam na mesma escola que nós, mas em classes diferentes, por isso não os conhecíamos bem, só de vista, mas fomos apresentadas a eles, percebi que um deles já foi direto nas minhas coxas, me secando mesmo, o nome dele era Alexandre, o outro se chamava Sérgio, ficamos conversando esperando o Antonio chegar, quando ele chegou o Paulo falou pra subirmos e fazermos o trabalho, seus amigos ficaram jogando na sala. Subimos e fizemos o trabalho numa boa sem rolar nenhuma safadeza, mas meu pensamento já tava a mil com a idéia de rolar uma putaria. Descemos e ficamos na sala conversando com os outros rapazes, foi quando o Paulo voltou da cozinha com duas garrafas de vinho, nos ofereceu e começamos a beber, a Rafaela tomou dois copos já tava tonta eu tomei uns 5 copos, já tava morrendo de tesão em pensar o que podia rolar, então fui ao banheiro, quando tava saindo dei de cara com o Alexandre, ele me olhou de cima a baixo e me disse:

- Você é muito gostosa, eu falei obrigada e ia passando, mas ele me segurou pelo braço e me deu um beijo gostoso, eu retribui, pois meu tesão tava demais, ele me encostou na parede e começou a beijar meu pescoço, meus seios por cima da blusinha mesmo, passei a mão por cima da sua calça e pude sentir um volume delicioso, nem pensei em nada, já tava meio alta por causa do vinho e com tesão, me abaixei tirei seu pau pra fora e comecei a chupar aquele pau delicioso, chupava com vontade engolindo tudo e massageando as bolas, quando me dei conta só ouvi as vozes e as risadas dos outros, olhei pro lado e estavam todos me olhando, olhei pra eles e falei:

- o que foi querem também?

O Paulo falou claro que queremos, mas vamos pra sala, fomos pra sala e sentei entre o Paulo e o Alexandre, e ambos começaram a me alisar e beijar, aí eu olhei pra Rafa e falei: você não vai aproveitar também? Mesmo sendo um pouco tímida ela falou que sim, mas que teria que ficar só entre nós. Então se abaixou e começou a chupar o Antonio e o Sérgio. Eu comecei a chupar o Paulo enquanto o Alexandre me chupava deliciosamente, não agüentei nem dois minutos e gozei gostoso na sua boca, então ele foi e me penetrou com força arrancando um gemidinho de tesão e dor em mim, Alexandre metia gostoso Enquanto eu mamava o Paulo, Olhei pro lado e Rafaela tava de 4 sendo arrombada pelo Sérgio enquanto chupava o Antonio. O Paulo e o Alexandre se revezaram muito em minha buceta e boca, eu já estava toda molhada e melada de tanto gozar na rola de ambos. Então falei pra Rafaela trocar comigo de parceiros, ela Então trocou comigo e eu fui dar pro Antonio e pro Sérgio, comecei chupando o Sérgio, e fiquei de quatro pro Antonio, nisso ele começou a chupar meu cuzinho eu já sabia sua intenção e abri ele bem pro Antonio, então ele começou a forçar a entrada do meu cu e afundou aquele belo, o pau no meu rabo. Eu estava adorando aquilo tudo, então falei pro Sérgio se deitar no chão e subi em sua rola, falei pro Antonio venha e coma mais meu cu, ele foi e meteu com violência, eu gemia e gritava feito puta mesmo com dois paus dentro de mim, nisso olhei e a Rafa tava com a cara toda melada de porra dos outros dois que já haviam gozado nela, o Paulo e o Alexandre ficaram sentados no chão olhando pra nós e mexendo em seus paus, então eu falei pra eles venham Ca, eles se aproximaram e eu como puta que sou comecei a chupa- los. Estava totalmente realizada, com dois dentro de mim, e chupando dois. Eles logo ficaram de pau duros novamente e começaram a se revezar em meus buracos, nisso a Rafa voltou e ficou olhando meu showzinho particular. Então sai de cima do Sérgio fiquei de quatro pra eles e falei que queria sentir todos eles gozando dentro do meu cu, o primeiro foi o Alexandre que já não se agüentava mais de tesão, encheu meu cu de porra, seguido do Paulo, Antonio e Sérgio. Meu cu tava todo aberto e melado, me levantei e senti a porra escorrendo pelas minhas pernas, a Rafa já estava vestida e me olhando com cara de espantada, pois ainda não conhecia esse meu lado puta. Fui ao banheiro me limpei e quando voltei falei pra ela pra irmos embora, antes nos despedimos deles com beijos e promessas de nos encontrarmos outras vezes. O que a Rafa havia pedido não aconteceu, alguns dias depois todos estavam sabendo do tínhamos feito, eu não me importava pois adorava ser puta mesmo, fiquei com dó da Rafa que de tanta vergonha acabou mudando de colégio. Nunca mais transei com nenhum deles, mas como minha fama já rodava a escola, acabei sendo puta de outros da escola também, leiam o meu outro conto, onde conto como dei pra seis dessa vez no dia da formatura. Espero que curtam .

Nenhum comentário:

Postar um comentário