Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

CONTO: EU QUERIA EXPERIMENTAR OUTRA ROLA, SEM SER DO MEU MARIDO


Eu sou a Débora, tenho 1,75, falsa magra, morena, cabelos lngos, corpo bem definido por causa da malhação, bumbum empinadinho e redondinho. Tenho 18 anos e namoro com o claudio que é muito gato, loiro, 24 anos. Ele foi meu único namorado sério, ja faz um tempo que estamos juntos,foi ele quem tirou minha virgindade e quero muito casar com ele.

Desde muito novinha gostei de ler e ver filme sobre sexo. Acho que sou bem safadinha na cama... rs. mas sempre tive uma fantasia de transar com dois homens ao mesmo tempo. Depois que perdi a virgindade achei que logo realizaria tal fantasia. Fui aos poucos introduzindo o assunto mas o Claudio sempre recusou. diz que jamais vai aceita ver sua namorada na vara de um amigo.Sempre que dá insisto, mas nada. Assistimos uns filmes juntos e nada. O máximo que ele aceitou foi eu sentar de mini saia e abrir as perninha na frente do seu amigo, que na hora ficou de pau duro e começou a alisar..rs. Uma vez veio um pessoal de fora da um curso na nossa cidade, nós fizemos e um dos caras ficava dando em cima de mim direto, mesmo sabendo que o claudio era meu namorado, tentei convencer ele de aproveitarmos pra transar mas ele recusou.

Um dia tomei umas cervejinhas com meu primo e acabei deixando sair o assunto. Ele disse que ia me ajudar, ele é gay, mas me falou de um amigo dele. No outro dia ele leva o pablo na minha casa, mas o claudio estava la. Fiquei morrendo de vergonha de saber que ele sabia da minha fantasia e eu ali na frente do meu namorado. Conversamos muito e até saimos juntos. No final o Claudio achou q ele era meio viado, mal sabia ele que ele tava planejando comer sua namoradinha. No outro dia o Pablo me liga pra sairmos, na hora não aceitei e pssou uns 40 dias sem topar nada. Nesse meio tempo os dois se tornaram amigos.

Um dia nos encontramos em um shopping e conversamos bastante no assunto. Ele disse que realizaria minha fantasia sem o Claudio e com sigilo absoluto. Eu confiava nele. Mas antes ele queria Transa comigo a sós para nos conhecermos, acabei aceitando. Nesse dia assistimos um filme juntos e ele não perdeu tempo, já me beijou na entrada do cinema. La dentro mais beijos e amassos.

Combinamos pra outro dia uma segunda feira. No domingo sai com meu namorado e encontramos ele acompanhado de uma menina, descobri que eles haviam combinado o encontro. O assunto nesse dia foi só sexo. E o claudio novamente disse que jamais aceitaria eu na vara de outro na sua frente.

Na segunda vou pra casa do meu namorado como havia combinado com o Pablo, ja que ele mora sozinho achamo que seria mais seguro.

As duas chega ele, quando abri a porta já me tascou um beijo e sem dar uma conversa foi tirando minha roupa. me deixou peladinha, mandou dar uma desfiladinha. Depois ajoelha e chupa, em seguida me jogou no sofa e me chupou até eu goza, como ele sabe chupa, primeira vez que gozei assim.

A essas alturas eu já estava doida, gemendo igual uma vadia e pedindo pica. Ele ainda me jogou na cama então me comeu de todas as formas possiveis, gozei 4 vezes com ele. Me senti uma putinha nesse dia, dando pra outro na cama do meu corninho. O safado acabou me comendo do jeito que quis. Quando foi embora ainda levou meu conjuntinho de lingerie que ganhei do corninho...rs

Confesso que nunca quis colocar chifre no meu namorado, mas aconteceu. E agora ja transei cinco vezes com ele, mas nada da transa a tres o safado vai me enrolando. Não sei o que fazer, parece que o Pablo quer continuar só me comendo.Eu queria apenas ter transado com dois e não ter um macho assim. O que acham que devo fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário