Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

CONTO: DEI A BUNDINHA PRO PRIMÃO DO MEU MARIDO

Há algum tempo venho lendo contos na internet, por não precisar dar nomes verdadeiros me motivou a escrever o que ocorreu comigo a um mês.
Sou loira, 1,62m, 37 anos, mãe de quatro filhos, corpo muito bonito (após redução de estômago), casada e bem desejada pelos homens (percebo pelos olhares). Omitirei nomes por questões óbvias.
Tudo começou numa ''farra'' em minha casa. Estávamos recebendo um grupo de amigos para uns drinks em nossa casa. Por volta das 10 da noite restávamos o meu marido, eu, uma sobrinha nossa (V), um casal (F e A) e o primo do meu marido (chamarei de JC). JC é um morenão de 1,80m, uns 100 kg, muito bonito, na faixa de 40 anos, também casado.
A música tocando, todos nós bebendo, tudo muito animado. Dançando soltas a F, a V e eu, na sala de estar enquanto os 3 homens bebiam e conversavam na varanda. JC entra na sala de estar e convida a F para dançar, noto que ele estar tirando uma casquinha da F (uma morenaça bonita), eles dançam umas 4 músicas seguidas, param e JC volta para a varanda. Continuámos, as mulheres dançando na sala de estar, os homens na varanda e todos bebendo. O forró tocando e o JC volta a sala de estar e agora me convida para dançar, as meninas (F e V) continuaram dançando soltas. Começamos a dançar, o JC encosta seu corpo em mim sinto um grande volume entre nossos ventres, ele começa a fazer movimentos de um lado para o outro, agora tenho uma noção do tamanho do seu pênis, excito-me, JC esfregava seu pintão em mim, como eu estava de salto alto seu membrão estava encaixado em minha furquilha, que maravilha ser ''abusada'' daquela forma, dançamos umas 5 ou 6 músicas e paramos, JC volta para varanda e eu vou ao banheiro fazer pipi, noto que minha calcinha estar molhadinha por causa do sarrinho que JC acabara de me dar. Volto para sala onde as meninas estavam, a F me olha e sorri, acho que ela queria era dizer que eu, como ela, tinha tirado casquinha do cacetão do primo.
Alguns dias depois JC vai a capital do nosso estado e como estávamos (o meu marido e eu) lá também resolvemos hospedá-lo por uma noite em nosso apartamento. Era um dia de quinta feira. Após resolvermos todos os afazeres, ficamos (JC, eu e meu marido) na varanda do nosso apartamento petiscando e bebericando. algumas horas depois sinto que meu marido e eu estávamos bem bebinhos e JC não. O meu marido vai ao banheiro e fico conversando com o JC. O meu marido demora muito e vou ver o que aconteceu, encontro-o deitado e dormindo em nossa cama, completamente apagado; volto para varanda e continuo conversando com o JC. Sinto que estou tontinha tontinha, levanto-me e vou organizar o quarto para o JC, ele vem junto, tiro a colcha e ao me inclinar para ajeitar o lençol, sinto uma pressão em meu bumbum, era a picona de JC encostada em meu trazeirinho. Ele me abraça, esfrega seu pintão em minha bundinha e toca em meus
seios siliconados, vou as estrelas. Acho que pelo efeito do alcool e por saber que meu marido estava apagado, deixo continuar. Eu vestia uma bermuda jeans, blusinha e sandalhas de dedo, ele bermudão, camisetas e sandalhas; ele me vira de frente e beija o meu pescoço, sinto seu picão esfregando das minhas coixas ao meu umbigo. suas mão deslizam pelo meu corpo, toca meu bumbum, que loucura, penso em parar e sou beijada com tesão; não temos como parar, ele se dirige a porta do quarto e a fecha, sinto meu coração pulsando forte, aquele deus grego de 1,80m começa a tirar minha roupa, fico só de calcinha e ele só de bermuda, chupa meus peitões, ah como eu gosto disso, dedilha minha fofinha, afasta minha calcinha e chupa meu grelinho, gozo de imediato, que maravilha, que loucura, deito-me de ladinho na cama e ele também, só que ponta a cabeça comigo, percebo que ele quer fazer um''69''. baixa sua bermuda e quase me faz cair de costas, o que é aquilo, seu pinto é enorme, não sei direito quanto mede, só sei que era muito mais grosso e maior que os que eu já tinha visto; tento chupá-lo, engulo a cabeçorra, masturbo toda sua picona sem tirá-la da boca, gozo de novo e pucho seu corpo para cima do meu (estilo papai e mamae); ele encosta em minha fofinha e vai me penetrando devagarinho, viro os olhinhos de tanta tesão, como é gostoso, de centímentro em centímetro ele mete em mim, sinto que estar toda aquela picona dentro de mim, ele começa um vai e vem, tira toda sua picona, deixando somente a cabeça dentro de mim e depois mete tudo, estoca em mim por um bom tempo até gozarmos juntinhos; quando eu pensando que já tinha acabado, afinal eu já tinha gozado três vezes, ele me coloca de ladinho e mete por trás, segura minha perna, morde minha orelhinha e pede no meu ouvido minha bundinha, estava tão excitada que não recuso, ele pega um lubrificante no bolso da sua bermuda (percebo que era tudo planejado) e unta meu buraquinho, encosta sua picona e vai deslizando para dentro da minha bundinha, sinto minhas preguinhas se dilatando, ele deixa seu pau dentro da minha bundinha, dedilha minha fofinha e começa um entre e sai, mete e mete muito, depois me põe de quatro na beirada da cama e de pé mete em meu cuzinho, põe uns travesseiros e me deita sobre eles e continua fudendo minha bundinha gozo e gozo de novo e um tempo depois sinto fortes jatos dentro do meu cuzinho, ele goza intensamente. Ele me dar um beijão, saio de baixo dele, visto minha roupa, sou saio, fecho a porta do quarto e vou à minha suite, meu maridinho continua dormindo, vou tomar uma ducha e ao lavar minha fofinha e meu cuzinho percebo como estão alargados e inchadinhos, afinal foram muito surrados; visto um babydol e me deito ao lado do maridinho e durmo saciadíssima.
Pela manhã acordo, fico deitada pensando no que fiz a noite passada, levanto-me e vou a cozinha fazer um cafézinho da manhã para nós três, JC sai da sua suite já banhado e pronto, me cumprimenta com um bom dia, respondo bom dia como se nada acontecera, pergunto o que quer pro café da manhã, ele responde que não preciso me preocupar, que estar esperando só o shopping abrir para comprar umas lembrancinhas para seus filhos e voltar a nossa cidade do interior, meu marido acorda e fica conversando com o JC na varanda enquanto faço um café para todos, tomamos café juntos e o JC dar um abraço em meu marido e dois beijinhos em meu rosto e sai, me deixando as lembranças de uma bela noite de amor.
Sei que em breve acontecerá de novo e assim que acontecer escreverei para vocês.
Beijinhos!!!

Um comentário: