Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

CONTO: A NOIVINHA

Eu era gerente de caixa de uma rede de supermercado, e como esse cargo é de muita confiança tinha que cuidar de tudo o que se pasava nos caixas desde contratação de pessoal até do fexamento.
Certa ves contratei uma moça de uns 19 anos,baixa,1,68mts morena 72kls
seios durinhos parecia que nunca tinha sido esperimentado antes e não mesmo; melene seunome era noiva e dizia que ia se casar virgen,pelo menos era o que se diziãm as suas colegas de serviço.
Bem sabendo que milene dizia que éra virgem e que iria se casar logo é que me despertou uma vontade de investir naquilo que seria dificil para qualquer outro homem que tentasse tirar seu cabacinho a não ser seu noivo.
Eu loucopara chupar aquela deliciosa
buceta, todos os dias dava umas investidas tentando sedusi la mas milene disia que éra fiél; quando chegou realmente o dia de seu casamento milene me pediu para libera la pois tria que ir ao cabeleireiro se arrumar antes da hora do final de seu espediente,eu perguntei qual hora foi que ela marcou e ela dissa 15:30 então eu me ofereci para leva la e ela que não era boba aceitou a carona.
Então eu fui até o carro e me posicionei de frente para a porta de entrada do supermercado as 12:00 e disse a ela que já poderia sair que eu iria leva la,naquele dia seu vestido de noiva já estava no salão do cabeleireiro pois dali elá partiria para a igreja.
Milene entrou no carro e eu tentei minha ultima cartada,disse a ela que seria um desperdicio muito grande da parte dela de não esperimentar outro homem antes de casar se,ela dissa que o sonho dela éra casar virgem poishávia prometido para sua mãe que o faria(casar virgem) ai eu perguntei se a mãe dela ainda vivia, ela disse que sim,então perguntei se seu noivo sabia doa promessa ,ela disse que não,então eu disse que isso não tinha cabimento e que ela não iria casar com sua mãr e o seu noivo tambem não se interessava en tela virgem ou não pois eu tentaria tirar seu cabaço antes de casar se fosse seu noivo.
Nisso nós chegamos ao cabelereiro e ele dizia estar cedo e que ainda iria demorar umas tres horas para atende la;Melena então disse o que faria mos eu sugeri então um almoço para matarmoa a fome e o tempo, ela topou: foi a minha deixa, então segui até um motel,ela até me xingou e tentou se jogar do carro más eu a calmei e disse que ali é que iria mos almoçar ela disse _como em um motel?;eu respondi _aqui é que tem os melhores almoços da cidade e voce ainda relacha.
Ela concordou meio tremula mas eu não tava nem ai meu plano tava dando serto,antes de chegar o rango sugeri que Milene relachasse na hidro ela aceitou mas me disse para não tentar nada,tirou a roupa e ficou só de calçinha e soutiã,delicia seios medios como mamilos durinhos.percebi um serto receio mas ela parecia muito souta que bunda maravilhosa e eu tinha que traçar equela moreninha.
Perguntei se poderia ir ate lá ,ela não respondeu mas fui assim mesmo,ela me disse _Voce teria mesmo coragem de tirar o cabaço de sua noiva antes de casar mesmo sabendo que ela é de familia? eu fui me aprosimando de seu ouvido e bem baixinho felei:_claro de uma delicia assim como voce nemse fosse só amigo alias seu noivo deve ser um molenga eu com essa carne toda em minha frente faria isso:
logo em seguida fui colocando umas de minhas mãos entre o meio de suas pernas e a outra em seus seios e beijando seu pescosso até que ela disse:
Não aguento seu safado ,voce venceu me fode como se eu fosse sua
putinha e como o corno de meu noivo deveria fazer e não fez.
Comi Milene por umas duas horas que não deu nem tempo de provar o almoço mas eu estava satisfeito com toda aquela carne virgam em meu poder,deixamos o motel e sua cama cheia de sangue daquele cabacinho,Milene foi ao cabelereiro ,casouse e apos aquele tempo ainda saimos umas outas veses e seu noivo nunca ficou sabendo que ela era virgem antes de se casar pois o corno nunca avia perguntado a ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário