Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

CONTO: MEU PRIMEIRO GANG BANG


Safado ao extremo, essa seria a melhor forma de denominar Sérgio.

O dobro de mim eu diria.

Saimos algumas vezes, mais a última ele me preparou algo que nunca havia provado,segue o relato.

Foi durante uma festa de swing que Sérgio ficou sabendo do interesse de Marcos (nome ficticio), em estar comigo.

Logo entrou em contato me falando do interesse do tal amigo, como uma boa safada logo me deixou interessadissima no que poderia rolar entre nos 3.

Aceitei logo de cara ja que não sou de fugir de uma boa putaria.

Fomos os dois pro apartamento desse amigo, no carro ja estava com a buceta molhada e já imaginando como seria deliciosa a aventura que estaria por vir.

No trajeto mesmo o safado do Sérgio já me fez punheta lo, estava com o pau ja duro e com muito tesão.

Chegamos ao ape e fomos recebidos por Marcos, que já ao abrir a porta me devora com os olhos de um caçador a presa.

Sentamos no sofá e devido ao clima pedi pra ir ao banheiro, precisava secar a buceta que ja pingava de desejo quase escorrendo pelas pernas.

Estava de mini vestido, calcinha minuscula, salto muito alto.

Quando voltei Sérgio ja estava a vontade e com o pau todo pra fora me fez sentar de frente pra ele levantando meu vestido, sabia que estava excitada queria sentir o calor da minha bucetinha no seu pau.

Nosso amigo falava ao telefone, achou de contar que me recebia pros amigos.Todos queriam participar. Acabou convidando um Fernando.

Marcos falava no telefone e assistia tudo ja batendo uma punheta com o pau durissimo.

Desligou o fone e logo enfiou o pau na minha boca, "chupa, que boca gostosa você tem".

Sérgio mandava "fica de quatro, quero chupar seu cuzinho minha puta safada, mais chupa ele. Enfia tudo na boca".

Abriu meu cuzinho com as mãos e enfiou a lingua toda no meu cuzinho, enquanto sugava e lambia o saco de Marcos.

Mais o safado não se conteve em somente lamber, estava com o pau durissimo e enfio todinho no meu cuzinho. Não me dando a minima chance de fugir.

Marcos ficava mais excitado com a cena e ouvir meus gemidos e quase gritos o deixava mais ainda, suplicou para sentir meu cuzinho também.

Meu safado mandava" da o cuzinho pra ele, abre vai deixa ele por tudo, cadela safada. Vem prova teu cú, chupa meu pau".

Sentia o pau de Marcos invadir meu cuzinho, enquanto Sérgio enfiava o pau todo na minha boca.

Tocou a campanhia, era Fernando que chegava.

Fomos pro quarto e Sérgio deitou na cama pra mim cavalgar nele, sabe que adoro. Hmmmmm que delicia, estava quase gozando quando Marcos entrou ja partindo pra cima gravando o pau todo no meu cuzinho.

Fernando já com o pau pra fora pra mim chupar,enfiava o pau na minha boca,batia com o pau na minha cara. Pedia pra chupar a cabeça.

Mudamos a posição e fiquei por cima de costas pro Sérgio ele queria meu cuzinho de novo, Marcos meteu na minha bucetinha e Fernando segura meus kblos e fodia minha boca.

Que loucura, que insano, ser judiada, submissa so obedecendo meus machos que me mordiam, me batiam, senti um tesão antes nunca sentido.

Fodemos por quase 3horas seguidas, me libararam pra um banho ao menos. Revelando que Fernando era inexperiente que nunca havia chupado uma buceta. E que a minha seria a primeira.

Fiquei louca, tomei banho e voltei. Fernando apenas obedecia meus machos "Vai chupa ela, enfia a lingua toda nela".

O putinho de fato nunca havia chupado uma buceta, chupava com tanta força que parecia querer arrancar na boca, ate mordia.

Passei a conduzi lo na chupada, " chupa devagar safado, lambe o grelo. Chupa devagar, mete a lingua". Gozei na boca dele.

Estava nervoso demais passei a chupa lo e punheta lo, quase gozou na minha boca o safado.

Mais eu queria gozar mais, pedi que Sérgio voltasse a me foder, fodia minha buceta e abria meu cuzinho com os dedos, queria sentir como estava aberto e deflorado, tirou da buceta e meteu no meu cuzinho,gozei mais uma vez.

Voltamos a DP, Marcos por baixo fodendo minha bucetinha e Sérgio meu cuzinho o safado so queria foder me cuzinho.

De uma só vez Sérgio arrancou minha calcinha, rasgou ela toda, nem pra tirar a calcinha eles deixaram, so puxavam de lado.

Metia com tanta força que gozar dentro foi inevitavél pra ele, encheu meu cuzinho de leitinho, seguido por mim que gozei mais uma vez.

Fui levada a varanda por Marcos, que pediu pra foder lá.

Me colocou de joelhos pediu pra chupar Fernando de novo enquanto me fodia, gozou nas minhas costas me dando um banho de porra.

Fui pro banho quando sai Marcos me esperava me deitou na cama e passou a cuidar do estrago que haviam feito na minha bucetinha, lambia com carinho, beijava, assoprava.

Foi tudo insano e delicioso, espero ver o que Sérgio vai aprontar pra próxima vez.

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário