Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

CONTO: MEU MARIDO ESTAVA NA FESTA MAS MESMO ASSIM CHUPEI 3 NA ESCADARIA DO PREDIO


Oi pessoal sou Raquel, e quem já leu meus contos sabe que eu sou muito safada e adoro dar pra vários caras, mas quem não leu entre no meu perfil e leia e se possível deixe seu comentario que eu conto mais contos.

Vou me descrever pra vcs ficarem com tesão de me imaginar, sou uma mulher maravilhosa em todos os aspectos, tenho 31 anos, olhos verdes, 1,71m, magra com corpo atlético de academia, cabelos compridos uma bunda enorme e gostosa bem empinadinha natural devido a academia, e um belo par de seios fartissimos e todo mundo sabe do orgulho que tenho dos meus seios, lindos, maravilhosos, de dar inveja em qualquer mulher, não são naturais são siliconados mas são lidos, são fartos, durinhos, macios, bicos grandes, pontudos, aureolas grandes e eu adoro mostrar, uso blusinhas justinhas, decotadissimas e como eles são bem juntinhos, aparecem bem o vale entre eles, os meus decotes são muito ousados e quase que cobrem só os biquinhos que estão sempre durinhos devido ao tesão que tenho em mostrá-los, coxas grossas,uma verdadeira gostosa que por onde passo chamo a atenção, ando sempre com roupas minúsculas e provocantes até mesmo quando saio para festas, shoppings, praias,academia, em casa só ando pelada de janela aberta pois existe alguns visinhos dos prédios em frente que vive me olhando.

Essa aconteceu a uns meses atrás, uma amiga nossa organizou uma festinha em sua casa convidando varias pessoas. Amigos amigas e casais amigos, e eu e meu marido fomos, era uma festinha informal, com objetivo de rolar um papo bom e algumas brincadeiras. A bebida, como sempre, rolou legal e assim deixando as pessoas mais descontraídas.

Eu fui com um vestidinho preto bem rodadinho e bem curtinho com uma calcinha rosa muito pequena que ficava socado no meu rabão, a parte de cima marcavam bem meus peitões, parecendo dois melões fartos, juntinhos mostrando bem o decote e os bicos durinhos e empinados, pois estava sem sutiã. Todos os homens babavam quando eu passava por eles. E safadinha como sou,me abaixava com a bundinha em direção aos machos, e minha bundinha ficava toda de fora mostrando a calcinha rosinha socada no meu rabo, e os via se engasgando olhando o tamanho da minha bunda. Quando me sentava deixava minha deliciosa bucetinha a mostra. Mas tudo isso muito discretamente, claro, sem as mulheres da festa perceberem, meu marido já sabia que eu era uma putinha mesmo, então não precisava me preocupar tanto com ele.

Certo momento, quando fui até à cozinha para pegar uma bebida, na cozinha tinha 3 rapazes conversando, assim que entrei na cozinha eles não tiravam os olhos das minhas tetas deliciosas,eu abri a geladeira e me inclinei com a bundinha em direção a eles, e minha bundinha ficou toda de fora mostrando a calcinha, e os via arregalando os olhos vendo o tamanho da minha bunda. Um os rapazes me perguntou se podia me ajudar, pois eles estavam tomando conta das bebidas. Olhei bem safada para ele e disse, eu adoro batida de leite condensado, será que não tem algum leitinho pra mim. O sacana ficou pensando enquanto eu falava. Descaradamente cheguei bem perto do ouvido dele e sussurrei bem putinha: ADORO LEITINHO QUENTE...TEM ALGUM PARA MIM AÍ? Ao falar, como só eles estavam na cozinha, apalpei o pau dele por cima da calça, que imediatamente ficou duro.Ainda continuei falado bem baixinho, estou louca para cair de boca neste caralho, mamar gostoso nesse pau delicioso, quero afundar minha boca nesse cacete que sei que esta duro agora. Ele disse aquinão da mas, te espero no meu estacionamento do prédio que é bem escurinho. Ele ficou nervoso, gaguejou um pouco, eu dei mais uma apertada no pau dele e nos afastamos. Eu voltei pra festa e fiquei olhando, esperando ele sair para o estacionamento.

O cara saiu pela porta e me deu uma piscadinha, eu disse para ele que desceria 5 minutos depois dele e que ele iria me dar meu drink favorito.

Eu me levantei e disse para meu maridinho, amor preciso pegar meu celular que esqueci no carro já volto ta. Quando cheguei no estacionamento,tive uma deliciosa surpresa, ele e os outros dois que estava com ele também foram, eles me levaram para a escada de serviço. Ficamos então entre o andar da garagem e o do piso térreo. Eles sem falar nada começaram a me passar as mãos em todos os lugares e a esfregar seus paus duros em mim mesmo sem tirar as calças, eu disse que só ia fazer uma chupetinha pra eles pois não poderia demorar muito. Um já puxou as alcinhas do vestido e colocou meus seios para fora, e os peitões ficavam livres, meus lindos melões enormes, bicos duros, apontando pra eles e eles admiravam doidos. Foi uma briga total porque os 3 queriam abocanhar minhas tetas e fui gostosamente mamada por 3 bocas, eles caíram de boca nos meus peitões mamavam, chupavam, lambiam, chupavam os bicos e eu entregava meus belos seios para os eles mamarem a vontade, e aqueles homens se aproveitavam bastante de todo meu corpo.

Eu entregava meus peitos para aquelas bocas e línguas deliciosas e falava bem putinha, isso, gostoso! Mama gostoso, sou louca para ser mamada, chupada, adoro ter os seios todinhos na boca de safados gostosos que sabem mamar com vontade e esfregava os peitos na cara deles. Eles mamavam com vontade. Enquanto me chupavam, tirei o resto do vestido e fiquei só de calcinha, e um logo enfiou a mão na minha bucetinha que estava lisinha e, completamente molhada pelo tesão da situação, enfiava o dedo de leve até o fundo, depois caiu de boca e começou a chupar minha bucetinha, lamber e enfiar a língua dentro dela me deixado mais molhadinha.

Me ajoelhei no chão e disse que queria os paus deles, os 3 colocaram os paus enormes pra fora, os 3 tinham cacetes enormes e deliciosos, grossos, duros de tesão cheio de veias, as cabeça do pau dele eram bem grandes um verdadeiro tesão e eu estava louca para chupar, e cai de boca naquelas varas, chupava ora um ora outro e punhetava os outros bem gostoso sentindo aquelas varas duras na minha mão, os rapazes me chamavam de puta de vadia e forçavam minha cabeça contra seus paus que me deixava quase sem respirar, quando saia um pau minha boca já vinha outro e enfiava fundo ate a garganta sentindo aquele saco melado de baba batendo no meu queixo. Quanto mais eu apertava o pau dele com os lábios, mais ele soltava aquele caldo de tesão.Afastei-o um pouco, mostrei pra eles que minha mão estava melada do caldo deles e, lentamente, comecei a lamber tudo. Acho que isso deixou eles mais maluco, pois os outros começaram a bater punheta mais rapido olhando para meu peitões e me vendo enfiar os dedos na boca.

Eu olho pra eles bem putinha e começo a falar: Quero muita porra na minha boca,quero o máximo de porra possível de vcs, mais do que mamar eu quero é a porra de vcs jorrando dentro da minha boca. Ajoelhada na escada comecei a lamber o saco de um e batia uma punheta para os outros dois, eles diziam que a minha boquinha era de veludo e chupava muito bem um caralho. Virei o rosto e abocanhei outro pau inchado e dei uma chupada deliciosa, lambendo a cabeça daquela rola melada. Ele empurrava minha cabeça e enfiava até o fundo da minha garganta. Comei a babar sem parar, pois a rola dele era enorme. Passava minha baba no pau dele, enquanto ele ficava me olhando lamber a cabeça do seu pau. Quero gozar nessa boca tesuda, ele disse. Falei bem cadelinha que queria beber muita porra, que se eles gozassem pouco eu iria ficar muito chateada.

Eu puxo aquela vara de encontro minha garganta sedenta. Atolada ate o fundo sentindo aquela rola bem fundo, eu tenho uma grande capacidade de fazer uma garganta profunda mas, como o pau dele é enorme eu me engasgo um pouco e começo a engasgar e tossir. Ele olha pra mim e diz. - Então sua puta. Não agüenta com ele, e bate com o caralho babado na minha cara. Eu respondo. - Agüento tudo. Qualquer pica, de qualquer tamanho, eu só sirvo pra mamar rola e beber muita porra, por favor, gozem na minha boca, eu suplico. Me ajeito um pouco melhor e abro bem a boca, então lentamente ele enfia o caralho todo na minha boca, até o saco bater no meu queixo, ele deixa alguns segundos o pau completamente intalado na minha garganta e vai tirando bem devagar, depois ele olha perversamente para os outros, e enterra tudo de uma só vez na minha boquinha que agüenta tudo. Ele retira o caralho da minha boca e já vem outro pau duro pra eu chupar.

Depois de um tempo chupando aqueles cacetes, um deles tirou o pau da minha boca e, aproveitando minha baba começou uma punheta forte. Na hora que ele falou que ia gozar, coloquei a cabeça da rola dele dentro da minha boca, esperando o que ele ia me dar .LEITINHO. Nossa ele começou a gozar, e o primeiro jato foi muito forte direto na minha garganta, e os demais, acho que uns 4, foram enchendo minha boca. Fiquei com a boquinha cheia de esperma. Eu abri a boca, e eles ficaram olhando eu brincar com a porra dele mexendo a lingua e depois engolir tudo bem devagar. Falei como uma gatinha manhosa: Tem mais porra pra mim? Sou uma puta faminta, olhei para os outros dois com manha falando, vou mamar os seus paus agora, metam na minha garganta para esporrar, não posso deixar vcs cheios, estou com muita sede de porra. Eles meteram o caralho na minha boca para eu mamar, eu pedia gemendo, jorrem porra grossa na minha boca, e continuo mamando,e com as mãos vou apertando os sacos dos outros.

Um rapaz enfia o pau nos meus lábios, eu percebendo que ele vai esporrar, com a língua fico esperando a porra como uma vadia, e sinto fortes jatos escorrendo pela minha língua, boca e queixo, ele goza muito como um cavalo enchendo minha boquinha. Começo a saborear aquela porra grossa e densa escorrendo pra minha garganta, limpando a pica dele com a língua, uma limpeza completa das gotas de porra que ficaram no caralho, deixando bem limpinho. É a forma de agradece-lo pelo leitinho.

O ultimo rapaz já vem aproximando o caralho da minha boca, e com a língua vou lambendo aquela rola enorme, e com as mãos começo a masturbar o saco dele, acelerando os movimentos, minha boca nunca deixa de trabalhar indo bem fundo aquele pau, quando percebi que ele ia gozar, empurrei o máximo que pode aquela pica pra dentro de minha boca que ficava praticamente pulsando na minha garganta, por trás eu abraçei a bunda dele, fazendo força empurrando a cabeça contra o caralho dele de modo que sua pica fique estática bem no fundo da minha garganta, ele parece ter entendido bem o recado e segura firme minha cabeça contra sua pica, com ela enterrada em minha boca, bem no fundo da garganta, ele ainda diz, vc quer beber leitinho, putinha?? Então vai tomar bastante sua vaca, vou gozar na sua garganta. Isso, engole minha porra sua puta, engole tudo cadelinha.....toma minha porra toda, sua safada gulosa. Enquanto os outros dois me apertavam os peitos e davam algumas dedadas na minha bucetinha e no meu cuzinho.

Ele começou a gozar, de forma que eu sentia aquele liquido maravilhoso tomar conta da minha boca, fechei os olhos e franzi um pouco a sobrancelha, pois à quantidade de esperma que ele jorrou dentro dela, e eu começo engolir e retirar lentamente aquela pica toda brilhante de gozo da minha boca, eu viro pra eles e falo, punhetando de leve aquela rola ainda dura: - Ai que delícia, engoli tudo, tudinho, nossa que tesão, como vcs gozaram, eu quero mais.

Agora quero ver todos vocês gozando bem gostoso na minha cara. Eu quero muita porra. Então ajoelhada em volta dos 3 batendo punheta e apontando suas picas na direção do meu rosto esperando novamente que eles jorrem aquele liquido maravilhoso em mim. Não demorou muito para o primeiro gozar aquele leite branco escorrendo da testa até minha boca e pescoço, passando pelos olhos e nariz, sentir aquele leite branquinho era uma delicia. Depois o outro já da sinais de que tambem vai gozar e eu me inclino ligeiramente para o lado, para certificar-se que toda porra vai em direção ao meu rosto, e ele começa a despejar também seu leite em meu rosto em bastante quantidade e branquinho também. Mesmo após duas gozadas, o meu rosto já estava quase totalmente branco, e em meio a essa sessão de porra, com a cara toda lambuzada, o terceiro rapaz que não demorou gozou no meu rostinho lambuzando-me mais ainda de porra.Com o rosto coberto de porra e muita porra no estômago estava completamente satisfeita, me levantei nua e com a cara cheia de porra dos 3, falo pra eles, que caralhos mais gostoso é uma delícia a porra de vcs, queria poder chupá-los todos os dias, com a cara cheia de porra pego um lenço que esta na minha bolsinha de mão e limpo o rosto, me despeço com um beijinho na pica de cada um e voltei pra festa.

Voltei e sentei ao lado do meu marido, não deu meia hora pedi que fossemos embora, pois estava cansada. e partimos.Dentro do carro, logo que entramos comecei a contar para meu corninho bem safada e manhosa: meu amorzinho fiz safadeza...rsrsrs. Ele me perguntou o que eu tinha feito, então comecei a contar o que tinha feito. Ele falou que eu estava inventando história para apimentar nossa foda quando chegássemos em casa. Eu acendi a luz interna do carro e disse: olha aqui as fotos no celular seu corninho rsrsrsr... Tinha fotos minha que tirei chupando os caras , deles passando a mão na minha bucetinha e nos meus peitões, e pra terminar duas fotos com a boca cheia de porra e com o rosto escorrendo esperma.Meu marido me chamou de puta vadia e não perdeu tempo abaixou sua calça e me fez cairde boca no seu pau que eu fui chupando o caminho inteiro até chegar em casa mesmo ele tendo gozado umas duas vezes eu continuei chupando até ficar duro na minha boca.Eu adoro porra leia meus outros contos e comente este se gostou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário