Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

CONTO: DESCOBRINDO QUE MINHA ESPOSA É UMA VADIA


Pessoal este é o primeiro conto de muitos por isso será um pouco mais detalhado, mas vale a pena conferir pra quem gosta de ver uma esposa transar feito uma vagabunda.

Meu nome é Ricardo tenho 42 anos sou empresário, sócio de uma empresa na área de Softwares, e também dono de uma academia na região do abc em São Paulo que é onde eu moro num prédio na região dos jardins.

A 3 anos sou casado com Raquel (meu segundo casamento) uma mulher maravilhosa em todos os aspectos,ela tem 31 anos, alta, magra, cabelos compridos que ela pinta de vermelho e a deixa com mais cara de puta ainda,tem uma bunda enorme e gostosa bem empinadinha parecida com a mulher melancia , e tem um belo par de seios fartissimos, aureolas grandes e morenas, mamilos grandes e posso dizer com certeza que são lindos e ela tem muito orgulho dos seus lindos seios e por isso adoro mostrá-los pois ela colocou silicone para ficarem firmes e grandes, cintura fina, coxas grossas,uma verdadeira gostosa que por onde passa chama a atenção, ela andava sempre com roupas minúsculas e provocantes até mesmo quando ia sair para festas, shopping, ou mesmo para minha academia ela ia com shortinhos bem apertados e blusinhas de malha que deixavam bem a mostra seus peitões gostosos .

Desde quando começamos a namorar alguns amigos me falavam que ela era muito safada que tinham ouvido historias sobre ela mas foi exatamente isso que me atraiu nela,quando nos casamos eu fazia de tudo por ela pois a cirurgia de silicone quem pagou fui eu, e ela também sempre fez de tudo por mim.Porem de tanto os outros falarem eu comecei a desconfiar dela e sentir um tesão enorme ao imaginar ela trepando com outro homem ,nunca havia lhe perguntado nada sobre o que as pessoas falavam por medo de ela me deixar pois estaria duvidando dela.

Mas certa vez tive de fazer uma viagem a trabalho e ia ficar três dias fora, mas o trabalho acabou antes e voltei mais cedo e resolvi pegar Raquel na academia que era onde ela ficava naquele horário, quando fui me aproximando da academia vi minha gostosa na rua , pensei em buzinar, mas de repente vejo ela conversando com outros dois rapazes musculosos, e indo em direção ao estacionamento, os três entraram no carro dela pela porta de trás e de onde eu estava dava para ver perfeitamente, ela beijando os dois e eles apertando suas tetas, os dois colocaram os paus pra fora, ela não perdeu tempo e caiu de boca enquanto punhetava o outro e alternava, e eu via tudo aquilo sem acreditar e com muito tesão vendo que minha esposa estava ali na minha frente com dois caralhos, mas não demorou muito tempo os dois gozaram acredito que na boca e no rosto dela pois logo eles saíram do carro e ela estava passando a mão no rosto e lambendo os dedos, os rapazes saíram rindo e dizendo que queriam marcar outro encontro, ela respondeu que era só marcar, entrou no carro e foi pra casa e eu atrás seguindo-a, ela entrou no nosso prédio e eu esperei uma meia hora na rua depois entrei .

Quando entrei no apartamento por volta das 20:30 minha esposa estava no chuveiro eu parei na porta a chamei ela levou um susto, e me disse, nossa amor que surpresa vc não disse que só voltaria amanhã, eu expliquei que tinha acabado mais cedo e estava louco pra transar com minha esposa, ela me disse que também estava e pediu para esperá-la no quarto que ela já estava indo, sai do banheiro e encostei a porta e fiquei em silencio atrás da porta, ela desligou o chuveiro,pegou o celular e ouvi quando ela disse para alguém, hoje a noite não vai dar meu marido voltou avisa todo mundo,eu fui para o quarto fingindo não saber nada ela veio só de toalha e deixando-a cair mostrando todo aquele corpão delicioso se jogando pra cima de mim e enfiando aquelas tetonas na minha cara, enquanto estávamos transando eu resolvi lhe perguntar se ela já havia me traido ela arregalou os olhos me perguntou, por que essa pergunta agora? Então eu disse que tinha visto-a na academia chupando os dois caras e confessei que sentia tesão em imaginá-la dando pra outro, ela começou a cavalgar lentamente enquanto foi confessando.

Eu sempre fui muito safada,e uma verdadeira putinha, e sempre dei muito,pra qualquer um sem me importar com nada. Você se lembra aquele dia logo no inicio de nosso namoro em que você não pode ir ao aniversario de meu amigo da academia pois tinha que trabalhar ? Eu transei com dois caras no banheiro da casa,eles arrombaram meu cu e ainda gozaram muito na minha boca me enchendo de porra , quando a festa acabou meu amigo me chamou pra dormir na casa dele e eu aceitei pois estava um pouco tarde pra ir embora, então eu acabei transando com ele e com outros quatro amigos dele,eles me foderam tanto que eu fiquei com o cu doendo e o estomago cheio de tanto beber a porra deles que gozaram a noite inteira em mim.

Lembra aquele final de ano que eu fui pra praia com minha vizinha? Eu fiquei de sexta a domingo fudendo muito, no primeiro dia eu transei com três amigos dela que encontramos lá, que tinham as rolas enormes que eles faziam questão de socar tudo na minha boca e sentia batendo na minha garganta, no segundo dia minha vizinha encontrou outros amigos na praia e os convidou para jantar com a gente mas na verdade eles jantarem nos duas, transamos juntas com 12 rapazes,eu fiz varias dps vaginal e uma dp anal ainda com um pau enorme na minha bucetinha e outras duas na minha boca, no fim pedi pra todos gozarem dentro da minha boca ,eles fizeram um rodízio eu esperei todos gozarem dentro dela que estava transbordando de tanta porra que derramaram dentro dela e eu engoli tudinho levando eles a loucura minha vizinha foi embora nesse dia pois não estava mais agüentando e eu fiquei e não me arrependi pois no terceiro dia eu sozinha acabei transando com um grupo de 8 rapazes de um time de basquete que haviam alugado a casa ao lado da nossa,todos eles tinha paus enormes fiquei o domingo todo dando pra eles que me comeram de todas as formas e brincavam me colocando de quatro no meio da sala e socando seus paus no meu cu um de cada vez ate gozarem num copo e depois deram pra eu beber aquele final de semana voltei e fiquei arrotando porra por uma semana.

Você se lembra também quando eu fui com minha mãe visitar minha tia no interior? A noite meu tio nos chamou para ir com ele dar um passeio pois a lua estava cheia e era muito bonito, minha mãe e minha tia não quiseram ir,mas eu fui com meu tio e meus 4 primos todos homens para passear pela fazenda, eu fui com um vestidinho curtinho que mostrava bem a polpa da bunda e uma blusinha de zíper que deixava bem mostra meus seios, que logo percebi que todos e eles estavam de pau duro, me levaram até uma cabana no meio do mato que era onde meu tio guardava suas coisas de pesca,nesta noite acabei dando pros cinco,que me arrombaram toda ,e continuaram me fudendo durante a semana toda que eu fiquei lá, eu dei tanto minha buceta que ficou inchada quase um mês .

Quando nos dois resolvemos nos casar eu dei uma festa de despedida de solteira, convidei 7 amigos meus,porem eles me sacanearam e disseram que eu ia casar tinha que me dar um belo trato e chamaram mais alguns amigos no total eram 13, eu acabei tendo que dar pros 13 de uma vez,eles me arrombaram toda em tantas posições e em todos os cômodos da casa e no final ainda me deram um banho de porra gozando por todo meu corpo,quase que eu não consegui acordar a tempo de me arrumar para o nosso casamento,quem me acordou foram 4 rapazes que dormiram lá em casa,e já foram me fodendo logo de manha e ainda fizeram uma tripla penetração com dois no cu um na minha buceta e um outro na minha boca ,cheguei na festa com o cu e a buceta toda arrombada,e escorrendo um pouco de porra .

Logo após estarmos morando juntos aqui no predio quando você saia pra trabalhar a noite,os estudantes que moram ao lado vinham em nosso apartamento me enrabar todas as noites,no inicio eram só os dois porem depois eles começaram a convidar amigos da faculdade a vir junto eu transava a noite toda com todos eles cheguei a dar para 7 em nossa cama que muitas vezes tinham de sair correndo pelo corredor pelados pois o porteiro me contava quando vc estava chegando, eu o agradecia com belas chupetas no estacionamento do prédio.

Lembra também quando eu saia de manha com vc ia trabalhar e eu ia para a academia eu transava com os dois treinadores da sua academia, um dia um amigo seu me viu dando para eles e me disse que se não desse para ele também iria contar pra vc, eu disse que tudo bem, um dias depois ele me levou ate um campo de futebol e disse que era do time dele que só ia pegar uma camisa quando eu entrei no vestiario tinha 18 rapazes que haviam ido jogar naquele dia,entao ele disse que se eu não desse pra eles todo mundo ficaria sabendo,inclusive voce,tive que transar com todos eles e mais 5 que chegaram depois,no total foram 21,eles tiveram que me levar pra casa pois não conseguia nem andar de tanto levar pau no meu cu fora o tanto de porra que eu tive de beber .

Eu pensei que era tudo mas ainda não tinha acabado ela continuou contando

Você se lembra daqueles rapazes que estavam colocando TV a cabo aqui em casa? Eu trepei com os 3 aqui no sofá enquanto vc tomava banho, quando foi a tarde eu transei com 6 amigos da faculdade que vieram estudar aqui em casa,a noite eu fui pra faculdade porem não entrei na aula fiquei num barzinho que tinha lá perto e trepei com mais 8 colegas meus num quartinho nos fundos onde o dono e os dois garçons também me fuderam no final dei 11 e todos fizeram o que eu mais gosto,gozaram dentro da minha boca ..quando cheguei em casa ainda fiz sexo com mais três rapazes do AP ao lado e sai com o rosto cheio de esperma você estava dormindo e eu ainda deu um beijo na sua boca

Lembra tambêm quando fomos passar as férias na casa de campo de seu primo? No primeiro dia que você saiu cedo pra ir pescar com ele e a esposa dele eu transei com o caseiro e com os 3 rapazes que estavam reformando a piscina,fiquei toda arrombada pois eles metiam com muita violência, e a noite ainda fui ao quarto do seu primo enquanto a esposa dele dormia eu ajoelhei ao lado da cama e fiz uma deliciosa boquete naquele caralho do seu primo que gozou fundo na minha garganta e no resto do final de semana ele me comeu muito enquanto todos dormiam.

No ano que você viajou para o sul a trabalho e eu não fui, eu dei uma festa na casa da praia onde eu trepei com 15 caras de pau grande durante quatro dias eles fizeram o que queriam comigo me fizeram ate ir no shopping com dois vibradores um no cu e um na buceta, todos esses dias eu já acordava tomando um copo de porra como café da manhã .Aquele meu aniversario que eu disse que ia comemorar com minhas amigas eu fui pra a fazenda do Carlos aquele seu sócio da academia, já com o carro na estrada eu fui chupando ele daqui até a fazenda enquanto ele dirigia onde ele gozou duas vezes e empurrava minha cabeça para baixo me fazendo engasgar, quando chegamos lá ele havia levado mais 10 amigos da academia todos musculosos e caralhudos, eu dei pra eles todos durante o final de semana eles eram tão safados que conseguiram fazer varias triplapenatração duas rolas no cu e uma na minha buceta e de quebra tentaram socar duas rolas na minha boca mas eram muito grandes e eu gritava de dor de sentir realmente meus buraquinhos preenchidos.

Aquela vez que eu disse que ia pra uma excursão pra praia com minha mãe no feriado pois é eu fui mas fui com seu outro sócio da empresa o Ramon, e foi a viagem que eu mais dei na vida,eu trepei com 32 amigos dele e os dois motoristas dentro do ônibus, eu ia de poltrona em poltrona chupando cada pau gostoso quando chegamos na casa dele foi um arregaço, no primeiro dia me comeram por 7 horas seguidas eu estava exausta e pra dormir me apostaram no truco, ou seja eu tive de dormir com 3 caras que me comeram quase que a noite toda, no segundo dia me fuderam na sala na cozinha na piscina no banheiro em todos os cantos me fizeram inúmeras dps e rodízios de pica na minha boca vendo quem conseguia enfiar mais fundo fazendo assim eu me engasgar e ficar sem ar e depois gozaram sobre meu corpo que ficou coberto com a porra de 32 homens sobre mim, no terceiro dia estavam todos cansados e apenas me fizeram chupar alguns caralhos mas no final todos eles gozaram num copo de choop e me fizeram beber quase que meio litro de porra, voltei pra casa tão arregaçada que não conseguia nem sentar direito, foi por isso que você estranhou eu não querer transar pois estava com o cu ardendo mas vc ainda me comeu, vc nem percebeu minha buceta larga ou se percebeu nem comentou.

Lembra quando vc pediu para pegar seu carro na oficina pois não teria tempo pois ficaria dois dias trabalhando em minas gerais, eu fui e tinha 4 negros que quando me viram de shortinho de funkeira e blusinha decotada com os tetões saltando pra fora ficaram de pau duro na mesma hora eu fiquei atiçado eles empinando a bunda e deixando aparecer um pouco do biquinho dos meus peitos , eles me levaram para os fundos e colocaram os paus pra fora que quando eu vi quase desmaiei, todos os quatro tinha a rola enorme maior que 24 cm, eles me arrombaram tanto o cu que eu sentia suas rolas no meu intestino e gozaram tudo no meu cu que quando terminaram parecia mais um buraco negro, ainda voltei lá mais algumas vezes para ser enraba por aqueles negros safados que fizeram um churrasco com mais 8 amigos o prato principal EU no espeto quero dizer na vara dos negões .

Amor ainda tem outras trepadas que eu nem me lembro mais, mas a ultima dia foi ontem quando eu fui no shopping com um vestidinho curtinho,e transei com 5 rapazes que estavam olhando para minha calcinha quando me sentei para comer eles me levaram para um parque e me comeram ali mesmo ,quando sai estava indo embora uma moto parou do lado do meu carro era o Vinicius aquele seu funcionário e em convidou para beber, ficamos bebendo chopp quando chegou 4 amigos dele, então ele me convidou pra ir ate sua casa eu aceitei ,chegando lá trepei com os 5 e com mais outros 3 amigos dele que chegaram depois eles fizeram dps comigo e tiraram fotos da minha cara toda gozada .

Amor agora você sabe a puta que tem em casa o que pretende fazer?

Eu não disse nada apenas coloquei ela de quatro e meti com força meu pau naquele rabo gostoso a noite inteira,eu imaginando-a com outros.

Desde esse dia eu me tornei um corno conformado e muitas vezes acompanho algumas de suas transas e ate filmo a tiro fotos de algumas que guardo de recordação para quando ela sai para trepar com outros eu fico em casa vendo as fotos e imaginando ela dando para vários caras porem com uma condição, que ela me conte tudo depois as vezes ela ate me liga me contando tudo o que esta acontecendo quantos estão a fudendo e como ela esta sendo arrombada as vezes ela nem consegue falar pois tem uma rola na sua boca ,outras vezes libero pra que ela traga seus machos para dentro de casa para fuder como uma vadia que ela è as vezes chego em casa e tem um ou dois caras no sofá comendo minha esposa, bem tem outro casos que vou contar como no dia em que nos dois fomos para a praia mas fica para outro conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário