Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

CONTO: MINHA PRIMEIRA TRAIÇÃO


Meu nome é Cínthia, casada há 17 anos e já tenho um filho dessa idade. Hoje tenho 36 anos e o meu marido tem 46. Sou morena, olhos amendoados, corpinho bem malhado, 1,65 m de altura, 57 k cabelos bem escuros e na altura dos meus ombros, peitinhos empinadinhos, cintura bem marcada, quadris arredondados e a bundinha bem empinada. Meu marido até fala que minha bunda é "oferecida", está sempre saliente. Eu acho legal isso de ser cobiçada pelo próprio marido, mas a verdade é que ele não satisfaz metade dos meus desejos. Já faz algum tempo que venho sentindo desejos e os homens que mais me atraem de uma faixa etária bem menor do que a minha. Confesso que tenho o maior tesão por rapazes de 20 a 25 anos. Próxima à minha casa, existe uma academia de musculação que é muito frequentada por pessoas de fino trato e dentre eles, na turma de 2ª, 4ª e 6ª, existem um rapaz que, realmente, abalou as minhas convicções de Dona de Casa exemplar.

Seu nome é Carlos moreno escuro, cabelos raspados, peitoral definido,barba feita pés e mãos grandes, braços longos e fortes, deve ter 170 de altura ... tem 24 anos .. !

Carlos é muito observador, sempre que passo proximo do mesmo ele me come com os olhos mau ele sabe que isso me excita muito

Já vi ele conversando com muitas alunas pelos gestos é falas deve come-las com frequencia, sinto um pouco de inveja em saber disso ...

Com o passar dos dias me sentia mais atraida por Carlos,e me imaginando nos braços dele,sendo possuida .. as vezes quando transava com meu marido ficava fantasiando pra sentir mais tesão isso me fazia gozar mais gostoso pois raramente isso acontecia nesses ultimos anos, a rotina estava me matando há algum tempo, a convivencia as transas sempre a mesma coisas o sexo era casual .. !

nunca toquei no assunto que queria experimentar coisas novas pra ascender a chama do nosso Amor que havia começado há anos atráz,ter um marido tradicional é ruim chega a ser estressante as vezes ..então eu me via no direito de me realizar de alguma forma ele não me desejava mais como antes,mesmo eu me cuidando sempre,me arrumada toda pra esperando por meu marido é ele mau olhava se deitava é dormia isso me irritava tanto que as vezes chorava achando que algo estava errado comigo porque meu marido não sentia mais o mesmo tesão de antes ...

Com o passar dos dias fiquei imaginando se deveria puchar conversar com Carlos pois mal nós falavamos era sempre um oi boa tarde,nada além precisava arrumar um jeito de me aproximar dele fazer amizade é no futuro tentar algo mais audacioso,na minha cabeça ele ja havia me comido de várias formas e jeitos possivéis ...

Em uma quarta feira quando fui pra academia os donos reuniram todos os alunos e alunas é fez um convite que a academia estaria completando mais um ano de existência.

E no Sábado haveria uma festa de comemoração que todos estáriam convidados a comparecer as 20:00 horas, haveria um Dj bebidas, comidas tipicas da região e uma apresentação de dança do ventre ....

Pensei comigo que essa séria uma ótima oportunidade de aproximação de Carlos ia ser festa ia ter bebida todos iam estar mais relaxados ...!

Nesse mesmo dia na hora de ir embora era umas 18:30 fui para o vestiário tomei banho me troquei sai fiquei na porta observando se o Carlos iria sair também, passado uns 5 minutos depois vejo ele vindo, não tinha planejado nada então tirei meu relógio do pulso rapidamente coloquei na necesserie me virei de costas estava com uma calça de lycra justíssima branca, um top azulado sem sutien marcando bem meus mamilos, já havia reparado que ele adorava olhar minha bunda, quando Carlos passou por mim o chamei ...

Psiuu Carlos se vira fica parado, pergunto as horas ele da um pequeno sorriso e me respondeu a hora o agradesci, quando passei por ele, me perguntou qual era o meu nome

respondi que era Cintia, Carlos me disse que sempre me via malhando me elogiou falando que eu era uma morena muito linda com todo respeito, quando ouvi isso meu coração disparou respirei, dei um sorriso meio sem graça o agradeci dizendo muito obrigada Carlos, ele me perguntará como sabia o seu nome, disse que já havia ouvido que ele era bem popular entre as alunas da academia, Carlos da um sorriso responde que não, e apenas impressão sua Cintia, respondi que era normal porque ele era um moreno bem lindo é qualquer mulher ficaria encantada por um homem assim ...

Começamos a caminhar na calçada fui fazendo perguntas para Carlos, qual era sua idade, se tinha namorada curiosidade feminina, ele super atencioso e simpático foi respondendo disse que era solteiro mais tinha um filho de um relacionamento anterior que não deu certo, perguntei o motivo da separação ele respondeu que era por ciúmes da sua ex isso desgastou toda a relação então ambos chegaram em um acordo de cada um seguir vidas separadas ....

Depois foi a vez do Carlos fazer perguntas, me perguntou se era casada, quase respondi que não mais fui honesta falei que era casada e mãe de um adolescente, Carlos me olhou no rosto e falou vc esta brincando Cintia tem um filho adolescente com esse lindo corpo, fiquei sem graça é feliz por receber tal elogio do Carlos .. !

Respondi que sim era mãe é casada, estava vivendo uma rotina então resolvi começar a malhar para elevar um pouco minha alto estima que com o passar dos anos havia quase que acabado ...

Chegamos perto do prédio onde eu morava disse para o Carlos eu fico por aqui, gostei muito da nossa conversar vc é um rapaz muito gentil é atencioso, Carlos sorrindo me disse que havia gostado também que foi um prazer é me perguntou se iria na festa de aniversário da academia, respondi que não ia ter companhia para ir,meu marido não gostava muito de me acompanhar em festas, que meu filho tinha a turma adolescente dele esse tipo de evento não o agradaria muito ..

Carlos me disse que não tinha uma acompanhante ainda que se eu quisesse me faria companhia, fiquei meio sem jeito é pulando de alegria por dentro ...

Respondi que seria uma honra ter sua companhia, Carlos me disse que se não teria problemas com meu mairdo, respondi que não teria problema algum era apenas uma companhia nada além né dando um sorriso, Carlos responde que era isso mesmo apenas uma companhia, nos despedimos com 3 beijos no rosto me virei abri o portão do condomínio dei uma olhada para trás por cima do ombro vi que Carlos como sempre me comia com os olhos dei um tchauzinho e entrei, no elevador fiquei respirando fundo estava excitada é suava um pouco a testa ...

cheguei no meu apartamento meu marido sentado assistindo tv fui direto tomar um banho frio, não aguentei e acabei me masturbando no banho gozei gostou imaginado O Gostoso do Carlos .. sai do banho parecia que havia descarregado todas as minhas forças, fui para o meu quarto me passei creme no corpo me perfumei é me vesti, cheguei na sala perguntei onde estava nosso filho meu marido respondeu que ele estava no quarto, perguntei se ele queria me acompanhar na festa que teria na academia, ele como sempre falou que estaria cansado que se eu quisesse chamaria nosso filho ou iria só que era perto não teria problema algum, fiquei feliz era isso mesmo que eu queria, que ele não fosse mesmo, nesse dia jantamos fomos dormir eu ainda excitada precisava descarregar minhas energias o meu tesão, nos deitamos eu sempre durmo de camisola sem calcinha, ficamos de conchinha empurrei bem minha bunda contra o pau do meu marido, mexendo as vezes pra ver se ele ficaria excitado e me comeria, vi que não ia dar em nada me virei comecei a beija-lo fui descendo o virei de barriga pra cima segurei seu pau meio mole, comecei a massageá-lo é chupa-lo logo foi criando forma, o pau do meu marido era e grosso com a cabeça pontiaguda em forma de flexa, com uma leve curva,18x6 de espessura no máximo, quando ficou duro chupei mais um pouco deixei ele bem babado passei as mãos é me sentei em cima fechei meus olhos é fiquei rebolando, imaginado o Carlos me comendo gozei gostoso, sai de cima do meu marido me deitei é consegui dormir com uma felicidade imensa, passou quinta feira, na sexta fui pra academia encontrei o Carlos na entrada, nos cumprimentamos, Carlos me pergunta se estava de pé o convite que me fez para ser a minha companhia para a festa, Cintia tudo certo para amanhã? serei o seu par? Respondi que sim estava tudo certo que eu iria sim ha festa é que ele seria o meu par a minha companhia, malhamos na sexta tudo normal ele me acompanhou até a portaria do condomínio nos despedimos ...

Chegando o grande dia, acordei cedo fui no salão de beleza, arrumei o cabelo, fiz as unhas, saindo do salão fui na depilação, me preparei bem cheguei em casa era 19:00 horas já havia passado o dia todo na rua, meu filho havia saído foi em uma matine com os amigos, meu marido estava em casa assistindo futebol é bebendo cerveja ..

Fui para meu quarto escolhi a roupa que iria vesti, foi um vestido preto nem muito longo nem curto demais, altura dos meus joelhos, uma calcinha da mesma cor minúscula com uma leve transparência na frente é uma sandália com amarras com o salto 10 transparente, entrei no banheiro tomei meu banho, sai passei um creme bem perfumado por todo meu corpo coloquei a calcinha bem enfiada na bunda, vesti meu vestido é coloquei a sandália, passei meu perfume Florata no pescoço atrás das orelhas é nos pulsos, olhei no relogio era 20:15 estava atrazada já, peguei minha bolsa pequena apenas levar documentos pessoais algum dinheiro, batome e blache

Me despedi do meu marido que nem me olhou nem um elogio recebi, não em importei muito, quando estava saindo da portaria ouço alguém me chamando ..

Cintia psiuu, me viro olho era o Carlos estava mais lindo ainda, ele estava com sapatos pretos bem lustrados, calça social preta. Uma camisa lilás colada naquele lindo corpo, nossa cheguei a suspirar olhando aquele Deus de Ebano, Carlos meu elogiou falou que eu estava Belíssima e Sexy, dei um sorriso sem graça o agradeci, disse que pegasse em sem braço é fomos, sentia o seu perfume era bom demais ali do seu lado não falamos muito no caminho, eu nem palavras teria também estava feliz, excitada é tremula ...

Chegando na academia que estava bem linda não havia nem um aparelho dentro, apenas uma longa mesa na lateral com muitas frutas mesas com cadeiras no outro canto ,algumas bebidas no gelo as alunas mais novas quando me viram com o Carlos logo vi que começaram a fofocar, não gostei da atitude delas mas não dei muita importância, tinha alguns casais dançando a iluminação era de uma boate mesmo gostei muito, Carlos pegou minha bolsa tinha um guarda volume bem no canto onde não atrapalhava em nada deixou lá.veio em minha direção pegou na minha mão é foi me levando para o centro, estava tocando uma musica bem romântica do cantor bryam adms ((Everything I Do) I Do It For You ) colou seu corpo no meu com as mãos segurou minha cintura, começamos a dançar, confesso que fiquei excitada quando sentir seu corpo e suas mãos me tocando ...

Fiquei com a cabeça encostada no seu peitoral ele era bem mais alto que eu, tocaram outra em seguida não desgrudamos continuamos assim, não tinha notada mais já chegara muitas pessoas quase todas dançando, senti Carlos me apertando pressionando seu corpo contra o meu, eu gostando muito acabando essa musica eu sentindo um calor que vinha de baixo para cima, falei pro Carlos que queria beber alguma coisa estava com sede, ele bem gentil pediu que eu me sentasse que ele pegaria algo pra gente tomar,

Depois de uns 2 minutos ele veio com duas garrafinhas de ice smirnoff bem geladinhas é um cacho de uvas, ficamos bebendo é saboreando as uvas veio um garçom com champagne chandon nos serviu quando acabou estava tocando sertanejo universitário, Carlos me pergunta se queria dançar mais um pouco, Cintia quer dançar mais um pouco nos levantamos, senti uma leve tontura sou muito fraca com bebidas, não falei nada fomos dançar, Carlos colocou sua cocha bem no meio das minhas pernas meu vestido subiu um pouco senti ela encostar bem na minha bucetinha, começamos a dançar é parecia que ele fazia de proposito quando nos mexiamos ele roçava sua cocha com mais intensidade, isso me deixava louca de tesão apertava minha cintura com uma mão a outra ficava bem no centro das minhas costas, a luz era escura as vezes, ele descia sua mão ficava acima da minha bunda encostando quase me alisando, ai subia novamente me apertava e roçava sua cocha fiquei ofegante, Carlos percebeu perguntou se eu estava bem, Tudo bem com vc Cintia? suspirei Ufa ! Não Carlos estou ótima, ele me curvou um pouco para trás ficou com a coxa precionada na minha bucetinha e ficou me olhando ai me puxou novamente, estava excitada pedi pra ele parar esperar eu me recuperar estava um pouco cansada, ele disse vamos respirar um pouco então, peguei minha bolsa

Carlos pegou 4 garrafinha de ice é uma garrafa de chandoné duas taças saimos pelos fundos do outro lado da rua tem uma praça com algumas arvores um play para as crianças é alguns bancos !

Nos sentamos ele me deu uma garrafinha de ice colocou as outras no chão junto com a de chandon, começamos a beber, Carlos faz uma pergunta ..

Porque ficou ofegante quando dancavamos Cintia ?

RESPONDI __ Foi o ritimo que vc colocou na nossa dança Carlos !

Carlos __ Me pareceu que vc gostou Cintia .. !

Respondi __ Adorei só não dançava assim ha algum tempo ..

Carlos sorriu é me elogiou Cintia vc esta tão linda com esse vestido, passou a mão sobre meu rosto depois colocou sua mão na minha cocha direita, não respondi nada fiquei em silencio virei a garrafinha de ice bebi de uma vez ,senti um calor, olhei pra ele quase sorrindo já estava um pouco tonta, ele continuara com a mão na minha cocha havia subido um pouco a mão estava quase no meio da minha cocha com o vestido levantado, ele segurou minha mão direita colocou sobre seu peitoral disse que eu havia deixado ele com o coração acelerado que era pra mim sentir, abri bem minha mão é apertei quase o arranhando, fechei meus olhos, molhei a calcinha, ele foi descendo minha mão, passando por sua barriga sarada até chegar no grande volume da sua calça, foi gostoso demais sentir seu pau duro por mim, Calos beija meu pescoço abro meus olhos viro meu rosto ele me beija, continuo com a mão sobre seu pau, ele ja com a mão passando o dedo na minha calcinha sentindo o quanto estava molhadinha já, ele se afasta eu ja mais a vontade falei que queria chupa o pau dele..

Quero chupar seu pau Carlos !

Carlos me beija novamente agora perta meus peitos, perguntei se ele saberia de um lugar onde podíamos ficar mais a vontade, ele respondeu que sim do outro lado da praça tinha um lago é mais ao fundo uma pequena area de preservação ambiental, que aquela hora não havia ninguem que ele ja tinha ido lá antes...

nos levantamos me recompus peguei minha bolsa fui andando na frente, Carlos pegou a garrafa de chandon deixou as de ice pra trás, atravessamos a praça nos beijando, sentindo sua mão apertar minha bunda ..!

chegando nessa area havia uma cerca arrebentada, perguntei se ele tinha certeza que ninguem iria nos incomodar, Carlos disse que ninguem iria nos incomodar pra mim ficar tranquila ..

falei que confiava nele, entramos andamos uns 10 passos avistamos duas arvores com os troncos bem largos ficamos atrás delas, Carlos ja veio me beijando passando suas mãos sobre meu corpo, tirou as alças do meu vestido foi caindo meus peitos ficando expostos apertava um com a mão, o outro chupava e passava a lingua, com minhas mãos fui tirando seu cinto é abrindo sua calça, Carlos foi abrindo sua camisa, tinha uma luz do outro lado que dava uma certa claridade, terminei de tirar sua camisa, enquando ele tirava sua calça, comecei a beijar seu peitoral forte masculo, passei a lingua no seu mamilos é mordisquei ele suspirava, fiz em ambos, desci mordendo sua barriga sarada, segurei na sua boxer branca fui puxando até seu pau sair pra fora, que pau lindo sem pelos é com a cabeça toda exposta pra fora segurei com as mãos olhei pra ele, suspirei e disse ...

Além de lindo tem um pauzão gostoso Carlos .. !

Fui passando a lingua em seu orificio senti aquele gosto salgadinho de macho com tesão, passei a lingua em volta da cabeçona, dei uma chupadinha é fui colocando na boca até onde consegui, acho que tinha uns 20x6 espessura, não passou da metade na minha boca, Carlos forçou bem minha cabeça, cheguei a lacrimejar, fui tirando aquele pauzão da boca todo babado brilhando, passei as mãos ele ficou bem molhado, Carlos me puxou e me beijou, afastou minha calcinha, afastou sua boca da minha, colocou seu dedo na minha boca. chupei ele tirou seu dedo da minha boca, com a outra mão afastou minha calcinha, mandou eu abrir as pernas, e colocou seu dendo longo dentro da minha bucetinha quente bem molhada depois desce me mordendo puxa minha calcinha, chupa forte minha buceta, passa a lingua, me chama de gostosa, aperta minha bunda, abrindo-a as vezes, me vira morde minha bunda, da uns tapas, me elogia falando que tenho um rabo lindo é durinho pra minha idade, aperta minha cochas passa sua lingua bem no meu cúzinho, desce até minha buceta, abre bem com suas mãos, se levanta, passa seu pau na minha bunda bem no meio dela, passa no meu cúzinho desce até minha buceta, peço que ele me coma que me foda com vontade que não aguento mais de tanto tesão, ele estava me torturando ..

Carlos manda eu me curvar um pouco, pega o chandon, o abre é joga na minha bunda, me arrepio toda, ele joga no seu pau bate na minha bunda depois coloca bem na entrada da minha buceta, eu não espero vou logo empurando minha bunda para trás sinto que aquela pica enorme esta entrando em mim, rebolo Carlos fica louco de tesão joga mais chandon é me da dois tapas, me chama de cachorra é fala que eu estou fazendo do jeito que ele gostosa, apenas suspiro é dou gemidos cada vez mais altos, seu pau entra todo, ele joga a garrafa no chão puxa meus cabelos, enfia com força seu pauzão na minha buceta, ouço o barulho quando seu corpo vai de encontro com o meu, Carlos tira seu pau é me manda chupa-lo Cintia vem chupa meu pau agora vem safada, minha puta gostosa, me ajoelho seguro firme seu pauzão, dou umas chupadas em sequencia sem tira-lo da boca, depois coloco ele encostado na sua barriga é chupo suas bolas, desço a lingua até seu cúzinho, Carlos urra de tesão, me puxa pelos cabelos me coloca de 4 em cima da sua camisa, pega o resto de chandon joga na minha bunda é no seu pau passa no meu cúzinho desce até minha buceta e enfia de uma vez seu pau em mim, quase não aguentei, deu uma ardencia na hora, Carlos segura minha cintura é me fode com força, toma sua safada, cadela, gosta do meu pauzão te fudendo com força, respondo que estou adorando aquele pauzão dentro de mim, que enfie com mais força, me faz gozar como nunca gozei, me da uns tapas na bunda, rebolo pra ele me fuder mais gostoso, depois de algum tempo carlos tira seu pau me vira é manda chupa-lo, que ele vai gozar na minha boka, força bem seu pauzão me faz lacrimejar novamente, enfia e tira seu pau fico passando minhas mãos, olhando pra ele, vejo suas feições de tesão, fala que vai gozar pra chupar mais rapido, sinto seus longos jatos de porra na minha boca, quase engasgo, tento tirar seu pau mais ele me segura é vai ficando mais lento seus gemidos até gozar tudo, Carlos vai tirando seu pau eu vou babando seu porra ja escorrendo pelos cantos da boca, ele tapa meu nariz sem respirar engulo quase toda sua porra ...volto a respirar, estou toda suada é Carlos tambem, fico sentada ali por alguns minutos me recuperando daquela foda gostosa, ha anos que não me sentia assim, disse para Carlos, ele me respondeu que eu estava perdendo tempo com meu marido, que qualquer homem sente atração por mim !

Peço que ele me ajude a me levantar, pego meu vestido a calcinha nem faço ideia de onde foi parar, não me importei apenas me vesti, tentei arrumar meus cabelos, Carlos se vestiu mais ficou sem camisa com aquele peitoral é barriga de fora, peguei minha bolsa sai primeiro olhei se não teria ninguem nos olhando, sai ele veio logo atrás, perguntou se havia gostado na nossa transa, respondi que não havia sido transa é sim uma trepada bem gostosa, que não iria esquecer tão cedo, nem voltamos pra festa fomos direto embora, chegando proximo a portaria nos beijamos mais um pouco, nos despedimos eu subi fui no quarto do meu filho vi que estava em casa já,meu marido estava roncando, fui pro banho, fiquei quase 1 hora imaginando todo o acontecido e como foi gostoso, excitante é prazeroso minha noite com o Carlos ...!

Me deitei é desejei muito sonhar com ele me comendo novamente ...

E UM POUCO LONGO,MAIS TENTEI RELATAR TODO O FATO COM DETALHES,ESPERO QUE GOSTEM

EM BREVE VOLTO A ESCREVER PARA VOCES NOVAMENTE .. BJOS .. VOU DEIXAR MEU EMAIL PARA ALGUMA TROCA DE EXPERIENCIA SE ALGUEM SE INTERESSAR ... fenixmorena2011@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário