Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

CONTO: TRAI MEU NOIVO COM UM PROFESSOR DA ACADEMIA


Bom, meu nome é Gabi, tenho 22 aninhos, loira cabelos lisos com mechas californianas, 1,65m 59 kg, olhos cor de mel e um corpinho muito bem trabalhado em academia, com destaque para minhas pernas bem torneadas, barriguinha lisinha e bumbum arrebitado. A única parte de meu corpo que gostaria de fazer mudança são meus seios, de pequenos para médios... mas nunca nenhum homem reclamou...rsrsrsrsrsrsr!!!!!

O fato que passo a relatar aconteceu na primeira quinzena de dezembro de 2011. Estava em fim de período na faculdade, atolada em trabalhos acadêmicos, semana de avaliações, e ainda por cima no meu emprego uma correria sem tamanho. Estava estressada com tudo e com todos. Meu noivo (Bruno), como já estava de férias da facul, resolveu viajar com amigos, para o sul da Bahia. Aquilo já era demais para mim, precisava extravasar minha energia de alguma forma. Na quinta feira, a recepcionista da academia que freqüento me telefonou dizendo que no sábado após o fechamento da mesma um professor daria aula inaugural de MMA (mistura de artes marciais). Era tudo que eu precisava, estava sozinha no fim de semana e esta aula serviria para colocar um pouco de adrenalina para fora.

No sábado a tarde já estava preparada para aula, mal sabendo o que estava me aguardando. Poucas pessoas estavam presentes na aula. Apenas eu e uma menina, e três rapazes mais novos, tipo 17 anos, nada que me chamasse à atenção, até porque não gosto de “frangotes”. Mas o professor sim chamava atenção, moreno alto, tipo 1,90 m, um pouco mais de 100 kg, não tinha o corpo “sarado”, porém muito forte...parecia um cavalo. Seu rosto não era belo, mas tinha aquele jeito de macho que deixa as mulheres molhadinhas só de imaginar. Tinha uma voz muito grave, daquelas que um pedido no mesmo instante vira ordem. Orelhas características de jiu-jiteiro, com a cartilagem toda comida, e uma mão tão grande que poderia me imobilizar por inteiro sem fazer muita força. Só as mulheres que apreciam este tipo de homem sabem do que estou falando, a sensação de ser possuída por um monstro deste tipo, acaba com todas as nossas defesas...Seu nome é Rico, e nas apresentações fiquei viajando naquele homenzarrão. A aula rolou numa boa, realmente aquilo fora uma boa idéia, queimei muitas calorias e já tinha esquecido do filho da puta do meu noivo na Bahia...

Acontece que por mais que eu tentasse me concentrar, não conseguia parar de imaginar como seria o cacete do Rico. Em algumas posições de solo, eu dava um jeito de encostar alguma parte do meu corpo em seu membro. Não foi difícil conseguir a maior parte de sua atenção, visto que por baixo de sua sunga boxer já dava para perceber um volume descomunal. Lembrei até de minha adolescência, quando apenas instigava os meninos mas na hora H tirava meu delicioso corpinho fora. A cada grito que aquele homem dava no ginásio minhas pernas bambeavam, suas ordem soavam como música em meus ouvidos. Precisava ser possuída urgentemente. Teve um momento que ele demonstrando comigo uma posição chamada arm-lock (chave de braço), deitou de forma perpendicular a meu corpo, esticando meu braço por entre suas pernas, de modo que senti toda sua virilidade pulsando em meu braço. Suas pernas passavam perto de meu queixo, sentia o suor daquele macho a centímetros...minha xaninha ficou ensopadinha...no momento em que saímos da posição, ainda dei um jeito de passar minha pequena mãozinha em toda extensão daquele enorme pedaço de carne que ele carregava entre as pernas. Aquele jogo de sedução não tinha mais volta. Desta vez eu realmente extrapolei meus limites, não era possível que os outros alunos nada tivessem percebido. Ao término da aula fui tomar um banho, enquanto me ensaboava, passava a mão em meus lábios genitais, minha bocetinha tava precisando de um bom trato, comecei a esfregar meu grelinho freneticamente, tive um orgasmo profundo, contido por gemidinhos abafados afim de não chamar atenção. Assim que cheguei no estacionamento dei de cara com Rico, ele estava me esperando...naquele momento senti que não tinha mais volta...me convidou para tomar um suco, convite prontamente aceito. Entramos no meu carro, e sem trocarmos uma palavra sequer no primeiro sinal de trânsito me tomou em seus fortes braços, nem que eu esboçasse uma reação conseguiria escapar daquela montanha de músculos. Intuitivamente minha mão procurou seu membro, estava duríssimo...ah como eu queria estar no carona naquele momento, iria dar um trato que aquela tora merecia. Entramos no primeiro motel, já na garagem começou a tirar minha roupa. Era muito bruto, e aquilo me deixava mais tesuda ainda. Me suspendeu em seu colo, enquanto mamava meus pequenos seios que sumiam em sua boca, penetrava minha grutinha com seu dedo que mais parecia uma piroca de tão grosso que era. Gozei muito, na garagem mesmo, mas agora tinha que experimentar aquele homem todinho dentro de mim. Ao entrarmos no quarto, ele foi se despindo, quando chegou na vez da sunga, percebi que ele ainda não tinha tomado banho. Sempre fui muito fresca com isso, só chupava meu noivo, se estivesse limpinho. Fui para cama e ele veio atrás...

-Hei, não foge não...agora você vai experimentar um macho de verdade...

Aquela voz...me deixava tonteada...aquele homem sabe tratar uma mulher...sabe daquele tipo que não pede, ele MANDA!!! Não vou mentir, no começo não tava com um gosto dos melhores, mas aquela tora descomunal a minha mercê, suas veias pulsavam, minha mão não conseguia fechar na base de tão grossa que era. Estava me engasgando, nunca tinha visto uma daquelas pessoalmente, ele empurrava sem dó na minha boquinha, eu babava todo seu pau, de meus olhos saíam lágrimas. Não tardou muito e minha boca recebeu uma quantidade de porra inacreditável, engasguei e coloquei para fora, mas ela passou a mão e lambuzou o caralho todo de novo, me obrigou a engolir até a última gota. Me beijou, e me levou no colo até o banheiro. Lá me encostou de frente para parede e mandou eu arrebitar minha bundinha. Começou uma chupada no meu cuzinho, enfiava sua língua áspera dentro do meu buraquinho, enquanto eu me arregaçava todinha, ele tocava uma siririca. Ele nem precisava ter cacete, com aqueles dedos gigantes e hábeis me levava nas nuvens. Nunca tinha gozado tanto em um só dia até então...minhas pernas já não agüentavam sustentar meu corpo. Comecei a lavar Rico todinho, cada pedaço daquele corpão moreno, quase sem pêlos. Me detive em sua piroca, tinha praticamente dois palmos de comprimento, seu saco lisinho foi chupado e lambido com maestria. Dentro do Box mesmo, ele me suspendeu, encaixei aquela tora na entradinha de minha xaninha, escorreguei fácil, fui totalmente preenchida por aquele monstro de carne. Não entrava tudo, mas sentia ele pulsando dentro de mim. Eu parecia um brinquedinho, de tão pequena que era diante daquele macho viril e ardente. Sem me dizer nada, saiu andando em direção ao quarto, sem tirar sua piroca de dentro. Deitou-me na beirada da cama e começou a foder na posição de frango assado. Eu via sua face tomada por um desejo sem igual, aquilo me excitava cada vez mais, minha bocetinha escorria feito uma cachoeira. Ele metia com cada vez mais força, mas estava indo fundo demais, pedi para trocar de posição. Sentou-se na beira da cama com seu mastro totalmente envernizado por meus líquidos, mandou que me sentasse em seu colo de frente para ele. Parecia um pouco mais calmo, naquela posição eu controlava melhor até onde podia entrar. Beijou minha boca, no começo com certo carinho, mas logo sua volúpia crescia, e me sugava até me deixar quase sem ar...comecei a quicar como uma cadela no cio em seu cacete, ele meteu um dedo em meu cuzinho. Era fodida nos dois buracos, seu dedo arrombava meu cuzinho virgem, pedia para ele me arrombar todinha, pedia mais, estava em êxtase, não era eu que estava no meu corpo, parecia possuída por uma força maior, entre berros que devem ter chamado a atenção de todo o motel gozei, gozei como nunca...não sabia que era possível prazer tão grande...ele entre urros esporrou toda minha bocetinha, e quando tirou o dedo de meu cuzinho ficou chupando como se fosse um sorvete. Adormecemos com ele dentro de mim...aquele corpo suado junto ao meu...seus músculos tesos...dormi questão de minutos que mais pareceram horas, estava realizada e pronta para novas descobertas dali por diante.

Amigos leitores que quiserem dar sugestões, trocar idéias, até mesmo bater um bom papo, entrem em contato com seawolf@hotmail.com Comentários e notas serão sempre bem vindos, mulheres que quiserem ter seus contos postados, não deixem de fazer contato, mesmo que seja apenas uma fantasia. Até o próximo conto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário