Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

CONTO: FUI LIBERADA PELO MEU NOIVO, ENTÃO DEI PARA VÁRIOS NUMA CASA DE SWING


Meu nome é Suellen eh primeira vez que eu escrevo em uma site de conto erotico e estou usando o login do meu noivo, tenho 23 anos, meus cabelos são castanhos escuros quase pretos, pele branca, e me acho sensual. Sou noiva do melhor homen do mundo chamado Felipe, como ele descreveu no conto anterior, fizemos pela primeira vez sexo a 3, e gente, eu amei! rs

Depois desse dia nosso relacionamento ficou bem quente, nosso sexo ficou mais forte e mais gostoso.

Bem... conversei com ele muito sobre nossas fantasias, ele comentou sobre um gang bang. Eu nao sabia do que se tratava isso, ele me explicou que eh um sexo com mais de 3 caras ao mesmo tempo. Fiquei assustada, mas como ele queria, nao pude exitar. Conversamos bastante, ele me falou como poderia ser, o que eu poderia fazer... isso ele me falando e nos tranzando! Ele comentou que até em salas de bate-papo em sites, ele procurou juntar 10 caras, mas nao rolou, porque nao batia horarios e dias...

Agente combinou um fds do mes pra irmos em uma casa de swing. Acabei topando, pois estava me deixando louca de tesao saber que poderia dar pra tantos, e como eu ja tinha dada pra "outro" e amei, nao via diferenca de dar pra "outros", ja que estou sendo liberada.

Agente foi depois de 3 semanas que conversamos sobre isso!!! A casa em moema, muito linda e com muitas pessoas lindas.

Eu estava usando uma roupa que meu noivo separou pra mim, era um "body" decotado e bem sexy e uma saia curta com salto alto!

Cheguei meio timida, mas nao tanto pois ja sabia o que ia acontecer. Começamos a beber tequila e cerveja, conversamos com bastante pessoas lindas e legais. As pessoas eram bem amigas.

Com papo vem e papo vai, eu ja estava meio "feliz" de beber, rs, entao cheguei no ouvido do meu noivo e falei, vou dançar pra voce amor...ele olhou pra mim, apertou minha coxa e falou, vai...mas tem que ser bem sexy!!!

Subi em um palco vazio e comecei a dançar. Fiquei rodando no poste, abria as pernas e mostrava o que podia, mostrei meus seios e minha bunda. Meu noivo e outros caras estavam adorando, até algumas mulheres gostaram e subiram comigo no palco. Comecei a beijar a acariciar algumas mulheres, e elas retribuindo. Foi muito gostoso e exitante..ficamos por uns 20 minutos la em cima.

Desci e perguntei se meu noivo gostou, ele só pegou minha mao e colocou no pau dele, tava duro que nem pedra, uma delicia. Nisso veio alguns caras me elogiar para meu noivo, falando que eu estava muito gostosa dançando... eu gostei dos elogios!!!

Ficamos mais um tempo conversando com alguns caras e algumas meninas e mulheres lindas. Fui no ouvido do meu noivo e falei que ia ao banheiro. Eu me maquiei e conversei bastante com algumas mulheres sobre tudo e comentei sobre o gang bang, algumas falaram que eh umas das coisas mais deliciosas que uma mulher pode fazer na vida. Nossa, depois dessa fiquei com bastante vontade!!

Umas delas saiu primeiro que eu, eu sai depois de 5 minutos que ela, quando eu sai, tinha uns caras ja na porta e ela apontando um "joia" pra mim e falando, vai com tudo amiga (ela foi chamar os caras pra mim ) ...olhei pra ela e falei, do q vc ta falando...rsrs!!!?? Um dos caras me pegou pelo pescoço e me beijou bem forte, e outro ja veio pegando em meus peitos e outro apertando minha bunda atraz de mim. As outras mulheres que estavam comigo deram risada e falou brincando..." vao para um quarto gente"! rsrs

Um dos caras me pegou no colo e me levou para um quarto com luz vermelha e com umas correias presas no teto. Ele me sentou nessas correia, que me deixava com as pernas abertas, mas bem abertas mesmo e que tinha um apoio pras costas...tipo uma rede rasgada rsrs!

Nisso que ele me arrumou, começou a me chupar, outro cara veio me beijar e outros tiraram as picas pra fora pra eu bater punheta pra eles. Que eu contei, ja tinha uns 15 caras no quarto...mas dentro do quarto..tinha mais alguns la fora!!! Oo

Começei a punhetar rapido dois caras e a chupar outro, enquanto um cara forte me chupava. Nossa, ele chupava minha buceta e meu cu deliciosamente, ja estava toda me entregue. Eu fiquei pensando em meu noivo, mas olhei pra porta e la estava ele em pe olhando pra mim, meu assustado e meio com cara de safado.

Depois que fui bastante chupada pelo cara, ele tirou o pau dele pra fora e enfio direto no meu cu, doeu, mas deixei. A rola dele parecia um taco de basebol, que pau groso e gostoso... nossa, mas nao consegui me concentrar nisso direito, pois estava revesando alguns paus na boca e batendo punheta pra outros

O cara metia com força e rapido em mim, nao demorou pra ele gozar, ele ficou uns 5 minutos metendo em mim, ele tirou o pau e gozou em minha barriga, na hora que ele saiu, o cara de traz ja veio me cacetando tbm. Metia com bastante força, e as correias ajudavam ainda, pois eu ia pra traz e pra frente. Tava uma delicia, ja tinha metido com dois desconhecidos ( eu tava contanto rsrs). Depois de um tempo o outro tbm gozou, foi rapido tbm.

Ja foi revesando pra outro o terceiro cara, negro e forte, nossa, na hora que ele enfio no meu cu, eu gritei com um pau na boca...e ainda tomei um tapa com um cara falando: - cala a boca vagabunda!!chupa e da quieta!!! Eu respetei...

Chuparava mais de 2 paus ao mesmo tempo e sendo enrabada por outro, sentia meu cu bem aberto quando o negao gozou em mim..foi rapido tbm!!! Eu comentei, - voces tem q revesar mesmo, pq estam gozando muito rapido e eu quero mais...

Um cara olhou pra mim e disse: - O cara ali que disse que eh o seu noivo, falou que o limite de cada um eh de 10 minutos, para que outros possam te comer tbm...

Olhei para o meu noivo e depois falei pro cara: - Ele quem manda!!! rsrs

Ja estava no quarto cara me enrabando, enquanto outros gozavam no meu corpo, no meu rosto e na minha boca. eu estava toda branca de tanta porra em cima de mim. Nossa, no quarto cara caiu minha fixa que eu estava dando pra muitos e comecei a gozar desesparadamente...tava muito gostoso, eu estava no melhor lugar do mundo naquele momento!!!

Os caras me comiam como se nunca tivessem tranzando, era com muita força e vontade..eu ja estava mole de tanto chupar, bater punheta e de dar o cu e buceta...mas nao queria parar!!!

Eu vi uma fila grande entre minhas pernas, e la vi que meu noivo entrou...Na frente dele devia ter mais de 9 caras...Dei risada e deixei tudo acontecer...

Os caras da fila falavam pro outro que estava na frente deles e me comendo.. - Oh amigo, ja passou 10 minutos, eh minha vez...ai o cara que nao gozava, dava o pau pra eu chupar!!! Chupei o cara ate ele gozar na minha boca...eh claro que engoli a porra dele e de mais outros caras...ja tava ate meio cheia de tanta porra que engoli.

Revesaram os caras e eu toda suada e descabelada, td gozada e toda arrombada. Eu ja estava com os olhos fechados, deixando qualquer um me comer, sem querer saber quem...derrepente uma pica diferente em mim...quanto eu senti e abri meus olhos , era meu noivo, hahaha..eu conheci a pica dele, olhei pra ele e falei isso. Ele deu risada e começou a meter em mim como se nao me conhecesse!! Ele me falou: - Toma isso sua puta!!!, dei risada e falei: - Vaiii fode tudo!!! Ele meteu bastante em mim e vinha perto do meu ouvido e me perguntava se eu estava gostando, eu respondia que sim e que amava ele por me liberar a dar pra tantos....

Ele gozou depois no meu cu!!! Ja estava escorrendo porra de mim, na buceta e cu!!!!

Depois que meu noivo gozou, ele veio perto de mim e falou...tem bastante cara ainda,voce aguenta?! Eu respondi que sim, que por mim eu ficava dando direto e pra sempre!!!!

Ele deu risada e foi assistir...

Um dos caras me tirou das correias, e me jogou na cama, ai começou mesmo o massacre, os caras fizeram um circulo ao meu redor...pra tudo que eu olhava tinha pica, de japones, negro, ocidental...varios tipos...ja veio um me puxando pra cima dele. Fui galopando no cara, derrepente outro chegou atraz de mim e enfio tbm no meu cu, e outro chegou na minha frente pra eu chupar e mais 2 pra eu bater punheta, eu tava cercada!!! Os caras que estavam comendo minha buceta e meu cu estava me serrando ao meio, as picas que revesando na minha boca me engasgavam....e meus puços estavam doendo de tanta punheta....depois os caras mudaram a posição...me deitaram de costas em outro cara que enfiou o pau no meu cu ( que nem sentia mais ), e veio outro estranho na minha buceta...e outro na minha boca!!!Eu tinha gozado tanto que estava muito mole...perdi a conta de tantos caras...dei para 4, 5, 6 ..10, 11, 14 e depoi comecei a perder a conta...eu achei uma hora que tava no 19...mas acho q foi beeemmm maisss!!!!pq eu perdi a conta ainda nas correiras.

Comeram mais meu cu do que minha buceta!!!!Sentia ate vento entrando nos meus buraquinhos de tao arrombada que eu estava! Eu ja nao sentia mais nada, mas nao queria parar!!!

Meu noivo chegou nos meus ouvidos e falou: - Voce ja ta ai dando pra esses estranhos a mais de 2 horas e 30 minutos...

Eu me assustei, pq nao parecia tanto tempo... mas como tinha apenas uns 6 caras na minha frente, eu esperei acabar!!!

Os caras me comiam em dupla...e outros me engasgavam com o pau!!!!

Teve uma hora que o quarto ja estava meio vazio...e finalmente dei pro ultimo cara que estava com o pau duro no quarto...ele gozou em minha boca pra variar rsrsrs

Meu noivo chegou em mim...me levantou...minhas pernas tremiam muito...ele me levou pro chuveiro no colo! Tomei um banho com ele e ainda tranzamos...eu ja nao aguentava, mas ainda dava!!!

Ele me disse que uma mulher saiu do banheiro e falou pra ele que eu comentei do gang bang, e que se podia agitar alguns caras pra me comer...ele disse que ele que liberou... e que eram 30 caras aproximadamente...eu achei q era mentira..mas em 10 e 10 minutos foram muitos caras me arrombando e comendo..é claro que foram esses 30 somando os que eu chupei, bati punheta, dei buceta e cu... ou mais....

Depois de tomarmos banho, eu vesti o body, como ele era bem fininho, nao cobria minha buceta, pois estava muito inchada, coloquei a saia e o salto.

Saimos umas 6 da manha da casa de swing. Chegamos em casa e conversamos mais um pouco sobre o gang bang! Falei pra ele que foi uma das melhores experiencias da minha vida...e falei brincando...foram 30 ou mais vc sabe!?!? rsrs ele deu risada e falou: - Nossa amor, voce ta virando uma puta das boas heim..?!!!

Respondi: - Voce nao quer?? Fazendo carinha de triste e biquinho...

Ele: Claro que eu quero...isso apenas ta começando amor..

Respondi: Estao se segura amor... pq minha buceta vai estar sempre inchada desse jeitinho...

Quando olhei minha buceta, ela tava bem inchada mesmo, abri as pernas e olhei meu cu..so de abrir a bunda, dava pra ver um grande buraco...

Nossa, dei pra muitos e amei...aconselho a outras mulheres, pois se voce ama seu parceiro e ele libera, nao tem problema..eh claro que traição em enganação eu nao apoio...entao conversem com seus parceiros..pois eu falou com experiencia..EH UMA DELICIA DAR PRA ESTRANHOS e ainda liberada pela pessoa que voce ama....

Valeu gente...obrigada por lerem o meu conto...espero ter agradado voces..

Eu e meu noivo vamos atualizar sempre aqui coisas novas sobre nossa relação!

Beijinhosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário