Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

CONTO: QUEM DISSE QUE TAMANHO NÃO É DOCUMENTO

bem meu nome é fabiola sou casada com alexandre ficticio tambem temos um filhos e levamos uma vida normal com problemas da vida a dois ele é bancário. conheci outros namorado antes de casar mais acabei casando com ale bem. Ale chega sempre cansado em casa pois banco é dureza, lógico que esfriou um pouco com o tempo e Ale nao liga muito pra sexo tambem, só que eu sou um vulcao sempre fico com vontade de mais entede? enfim antes de pensar em outros homens tentei inovar e fazer coisas diferentes com por exp fio terra que ele adorou só que começou com um dedo passou pra dois tres e já estava na cenoura no pepino e só funcionava depois que eu enfiava um pepino enorme nele , bem sei que todo homem gosta e nao ligo de fazer. enfim tudo aonteceu em Barra do pirai rj depois que Ale ia pro bradesco eu ficava sozinha e fiz uma conta de msn e começei a entrar no bate papo foi qdo em um belo dia encontrei carlos e nos tornamos amigos virtuais e lógico que depois de algum tempo confidentes e chegou a hora de nos conhecer, marcamos carlos pegou de carro e fomos conversar paramos em um lugar deserto embaixo de uma arvore e carlos se aproximou de minha me tascando um beijo de novelas que a muito tempo nao tinha e passou a acriciar meus seios minha cintura e eu quis retribuir tocando nna virilha de carlos e estranhei tamanho volume mais carlos poderia está sem cuecas sei lá mais a curiosidade me fez abrir e nossa me deparei com um pinto enorme grande roliço grosso cheiroso totalmente diferente de alexandre que é minusculos e cheira carniça com mijo condessado, minha vontade era sentar em carlos e me deixar ser penetrada mais nao tinha como comeiçei a chupar lentamente tocando naquela pele rosanda e cheirosa e soltado aquele liguido quentinho e salgado em minha boca já estava a ponto de ter um orgamos piscologico qdo comeicei a chupar com mais força e velocidade e sentir qdo carlos gozou em minha boca e como uma putA ENGOLI TUDINHO e carlos com o dedo em minha xota me fez gozar coisa que a muito nao sentia, mais chupar uma pica tao grande e nao ser penetrada seria como ira a roma e nao ver o papa marcamos já para o dia seguinte ecarlos me levou ao motel começamos no carro e ele me leveou nos braços pro quarto me despiu todinha e começou a me chupar relaxei e deixei pois sentia que deveria está bem lubrificada pra receber aquela pica entao calos me virou de costa e chupou meu cuzinho delicia estava tao excitada que molhei o lençol entao deixei carlos por baixo e sentei naquela pica deliciosa sentindo bater dentro de mim uma dorzinha mais que prazer delicioso entao carlos me virou e ficou por cima de mim enquato nos beijavmos e ele me fazia sentir muito prazer segurei o que pude mais enfim chegamos ao gozo juntos( a coisa mais gostosa que senti até hoje foi qdo carlos jogou toda aquela porra dentro de mim) e escorria em minha pernas imoveis mau conseguia mexer desfalecemos e qdo acordamos tomamos um banho comemos e bebemos e voltamos pra cama carlos continuou a me acaricar e voltamos a ficar excitados mais eu queria fazer algo diferente em que carlos nao se esqueceria mais de mim e falei com ele pra fazer de tudo comigo ( nao iria perder a oportunidade pois em casa eu tinha um froxo) e carlos de uma maneira nova pra mim comecou a acariciar meu anus com a ponta da lingua eu de frente ele abriu minhas pernas me penetrando no cú mais de frente pra mim posição nova e deliciosa pois seus pentelhos acariciava meu grelo e o impossivel aconteceu ele me pentrou toda e começamos um vai e vem frenéticos e elouquecidos e voltamos a gozar juntos e eu pela primeira vez gozando com um penis em meu anus coisa que nuca tinha me acontecido pois se tem a impressao de gozar duas vezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário