Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

CONTO: ANA E NOSSAS TRANSAS

Como já devem ter lido alguns de nossos contos,essa é a terceira vez que envio um conto erótico que ocorreu conosco.Sempre a trato por Ana minha esposa maravilhosa na cama e como mulher.O que passo a contar neste momento ocorreu a uns 10 dias atrás,recebemos em nossa casa um amigo antigo de escola,necessáriamente este homem estudou com minha mulher mas nos conhecemos a muito tempo.Era para ser apenas uma visita comum mas as coisas tomaram outros rumos.Ana como sempre fantasiamos já transou com outros homens na minha frente para ser correto dois ao todo.Vou chama-ló de Alberto um cara assim alegre,bom papo,uma visita que vale a pena receber.Seu porte físico é bom 35 anos,moreno,Alberto sempre na época de escola cantava minha esposa mas nada que rolasse algo.Neste dia na minha casa ele ficou até umas 22:00 horas e falamos sobre tudo deste escola aré mulheres e Ana participava da conversa.Enfim Alberto foi embora e convidamos ele para jantar na sexta e ele aceitou,nesta noite Ana transou comigo loucamente e me falava coisas gostosas enfim uma transa de casal.Percebendo sua insitação perguntei se ela estava pensando em transar com Alberto,ela desconversou e eu insisti então ela me disse você aceitaria um conhecido conosco?Na hora pensei pode ser que ele conte a alguem e ficamos falados,mas meu desejo era muito não sei porque mas ela nunca havia transado com um negro aceitei,mas disse temos que conversar com ele.Na sexta e horário combinado Alberto chegou bem vestido sempre sorridente e para minha surpressa Ana usava uma linda saia a cima dos joelhos meia transparente sua calcinha era cavadinda e atolada dava para ver e ele nada bobo deu um beijinho e olhou de cima em baixo.Além da saia usava uma blusa mais colada seus seios fartos quase pulando para fora e usava uma sandália linda.Conversamos um pouco eles tomaram vinho acho que uma garrafa e meia assim estavmos soltos e aqueles assuntos comecaram a rolar e ele me disse que era doido para dar uns garros em Ana e assim ficamos até passarmos o jantar.Já era umas 23:00 horas e pedimos que ele ficasse e de manhã iria pois estava tarde e condução não tinha mais fácil tudo era noso pretexto.Mais que depressa ele aceitou e assim tomaram mais uma meia garrafa de vinho,então encaminhamos ele para o quarto e fomos ao nosso,neste momento que entramos Ana me disse olha vou aguardar um pouco e vou até lá pode?Assim eu respondi meu amor quero ver você trepando hoje com um negro mas hoje vou participar no mesmo instante ela aceitou e me disse hoje então estou ferrada mesmo.demos um longo beijo e Ana partiu para fora do quarto.Esperei uns 30 minutos a fui pé por pé quando cheguei na porta do quarto escutei uns gemidinhos de minha mulher,abrir a porta e lá estava eles enrolados como um só,ela mamava seu pênis ao me ver ele a afastou e disse não é nada disso que você está pensado e nesre instante coloquei a boca dela novamente em seu pau Alberto nós fazemos isso porque gostamos e só não queremos que você espalhe para alguém ele e seguida meio tonto me disse pode deixar nada vai vazar até porque sempre tive vontade de ficar com ela.Neste momento Ana mamava seu pau loucamente,lambua a cabeça suas bolas modestia parte seu pênis era maior qaue o meu bem grosso e Ana tirou a boca e falou sempre disseram que os negros eram uns cavalos inteiros agora sei porque.Somente de calcinha coloquei Ana de quatro e chupei sua bucetinha sem pelinhos cheirosa como sempre e ela gemia e só pedia para Alberto fazer as honras pois gostaria de sentir aquele colosso primeiro,eu na mesma hora disse estou apenas lubrificando para que entre mais fácil e eles riram e ela me disse meu corninho você é demais consegue realizar todas minhas fantasias.Envertemos de posição e Alberto passou a chupar sua bucetinha ele sugava forte seu grelo e ela gemia mamando agora meu pau,Então se levantou e colocou a cabeça na entrada e disse Ana isso é só para você sentir a pressão ela gemeu e pediu enfia bem devagar porque é muito grosso,com carinho ele foi alojando seu enorme e grosso pau em sua bucetinha e ela gemeu de dor e tesão,deu duas reboladas para encaixar tudo e se quietou para que ele bombasse vi seus olhos encherem de água pois era enorme mesmo e muito grosso e pedi para ele não parar pois ela adorava rola grossa e grande.Alberto meteu fundo ela gemia e apertava com a boca meu pau te tanto tesão e dor,assi percebi que ele roçava seu grelo com os enormes dedos e Ana chegou ao primeiro gozo.Tirou em seguida a boca do meu pau e voltaou a chupar Alberto para limpar Alberto disparou um urro e gozou em seu peitos,se liparam e ele deitou novamente ela na cama e passou a chupar sua bucetinha e seu cuzinho ao mesmo tempo.Ana contorsia e dizia estar muito gostoso,neste momento pedi a ela que ficasse de quatro e já com lubrificante na mão passei em seu cuzinho que fora comido e aberto por outro homem e enfiei meu pau todo ela gemeu e disse come corninho come gostoso,Alberto vendo aquilo deitou por baixo e passou a chupar sua buceta sem se importar com meu saco esbarrando em seu rosto assim Ana gemia e dissia vou gozar novamente continuem por favor e aumentei a socada e Alberto a chupara mais rápido e ela tremeu contorceu e novamente gozou ficou meia mole e louca de tesão.vi que aquilo iria mais fundo quando ela foi tomara banho ele me disse vamos fazer uma dp agora você se importa?respondi se ela aguentar e quiser podemos Ana voltou já enrolada na toalha e me disse vá tomar banho e depois o Alberto vai.Notei que ela queria ficar sozinha um pouco com ele então sai do quarto mas deixei a porta meio aberta e fiquei observando da fresta para minha surpressa ela disse quero que você coma meu cuzinho primeiro antes dele voltar pois a comida de le foi ruim,fiquei puto com raiva mas deixei rolar,no entanto entendi pois ela queria ficar arreganhada como sempre gostou sem demorar Alberto deitou ela na cama de bunda para cima deu uma chupada no cuzinho dela e sem lubrficar atlou seu imenso pau no cuzinho dela Ana deu um salto para cima chorou e disse isso sim que é um pau de verdade.Não vi ela gozando pois fui ao banheiro quando voltei ele estava enrolado e ela deitada esperando por mim.Deitei na cama nos beijamos e disse a ela ela quer uma DP você aceita?E ela me disse acho que não vou aguentar mas podemos tentar mas quem vai comer meu cuzinho?Ai disse ele e eu vou comer sua buceta então para minha surpressa ela me disse você quer me arrebentar hoje heim?Disse a Ana você aguenta meu amor.Alberto voltou sem toalhas já de paua duro e disse vamos começar agora Ana mamou seu pau e o meu ao mesmo tempo e disse me comam devagar e gostoso se não eu não vou aguentar.Ana subiu em meu pau sua bucetinha parecia estar mais aberta pois aquele jumeno comeu ela primeiro assim que agasalhou meu pau ela disse vem Alberto coma meu rabo mas só desta vez como se isso já não tivesse acontecido fingi de bobo ela quietinha recebeu seu pau no cuzinho,começamos a meter eu na buceta ele no cú ela gritava,gemia,rebolava e pedia mais e mais metemos assim uns 20 minutos quando chegamos os três ao mesmo tempo ao gozo enchemos ela de porra escorria nas petnas,na bunda e na sua bucetinha.Deitamos os tr~es na cama abraçados e beijamos ela toda,vocês não sabem como é fantastico ver sua mulher deflorada por outro homem.Ana me pediu para que eu deixasse ela dormir ali com Alberto fiquei surpressa mas aceitei fiu para meu quarto e escutei por longos tempos gemidos,urros mas enfim dormi pois estava cansado.Quando acordei Ana já estava em minha cama toda linda dormindo gostoso,cheirosa e sem uma peça de roupa mas linda como sempre.Levantei olhei no quarto ao lado e Alberto já tinha ido embora.já eram umas 11:00 horas da manhã fiz café e levei para ela na cama ela me du um beijo e me disse amor ele é fantastico me contou algumas coisas que fizeram meu pau ficou duro e ela me disse só vou chupar pois ele me deixou ardendo,minha bucetinha e meu cuzinho estão pegando fogo ele mete muito.então me cupou até eu gozar e tomou o café dela.Gostariamos de contatos com homens de Minas bonitos e educados quermos fotos de corpo nú e rosto contato:marujo.souza@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário