Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

CONTO: CORNO TARDIO

Casei tarde, depois de muita farra encontrei uma mulher nos seus 26 anos de puro tezão, casamos e no começo foi aquela festa, sexo toda hora sacanagem e mais sacanagem, mas depois de certo tempo, já não tinha mais aquele entusiasmo de antes, como ela me conhecia de antes mesmo de casar e conhecia minha vida pregressa, começou a jogar umas indiretas.
_Olha se você não der no couro vou dar pra outro ouviu, você quem sabe, ou me come ou vira corno.
No começo eu ficava fulo da vida, mas ao imaginá-la com outro, comecei a gostar da idéia, até que só pelo fato de ela falar me dava tezão, ela percebeu que eu tava gostando então começou a ficara mais sacana ainda toda vez que íamos transar ela dizia.
E aí meu corninho vai se acostumando com a idéia, ouviu vou dar pra outro mesmo, vou mesmo ouviu? E dava risadas.
Eu já não agüentava mais de vontade e comecei a incentivar ela, eu dizia. _Vou deixar você dar sim amor, vou ser seu corninho, a hora que você quiser linda, ela disse _Vai mesmo? Mas não precisa deixar, vou dar de qualquer jeito. Você querendo ou não, você tem tendência pra corno, já vi desde o começo, vou dar e vou gozar gostoso. Eu estava adorando, não demorou muito ela apareceu um dia e me disse, _Já achei o cara que vai me comer, só preciso marcar o dia, se prepara, o nome dele é marcos e trabalha no almoxarifado da empresa, fui lá pra conferir um material e ele me cantou, gostei do jeito que ele me abordou bem vulgar mesmo, olhou para mim e ficou segurando o
pau por cima das calças, me dizendo que eu sou muito gostosa, eu perguntei se ele sabia que eu sou casada ele disse que sabia sim, mas que a hora que eu ficasse com ele eu não iria querer saber de outra coisa, eu falei quem sabe! Dei um sorriso para ele e disse que voltaria lá pra dar a resposta. Antes precisava conversar com você, quero que você saiba pra quem vou dar. Outro dia ela me disse. ¬ _Olha marquei com ele pra amanhã aqui em casa, ele tomou um susto, e perguntou por você, eu disse que tudo bem, que eu quero que você veja, disse a ele que você é meu corninho, e que eu adoro cornear você, ele me falou que então viria na boa. No outro dia ela chegou com ele, uma rapaz de estatura media pra alto, forte e meio rude, ela mal entrou já deu um longo beijo na boca dele, ficaram os dois ali por alguns minutos eu ali no sofá sem saber o fazer, ela parou, olhou para mim e disse. _Oi corninho vou tomar um banho você faz sala para o nosso amigo ta. Ela se foi olhando para traz, eu não sabia o que fazer ou falar, ele sentou, me olhou e disse. _E aí parceiro, sua esposa é muito gostosa, vocês sempre fazem isso?
_Não, é a primeira vez eu disse
_A primeira vez? Quer dizer que sou o primeiro a foder sua esposa depois que vocês casaram? Eu disse _Sim! Ele completou. _Que delicia! Ela voltou logo e puxou ele pela mão, até o quarto ele olhou para mim e disse _Vem ver eu foder sua mulher, corno! Eu levantei e fui até a porta, ela praticamente arrancou as roupas dele, tirou o pau dele da cueca e começou a chupar com volúpia parecia que nunca tinha visto algo tão gostoso, passava na cara, chegava a choramingar de emoção endoidecida, ele a empurrou e começou a beijá-la começando pela boca e foi descendo mamando com força nas suas tetas redondas e durinhas, logo ele abocanhava a
buceta dela passando a língua por toda extensão, ela urrava e levantava a bunda indo com a buceta de encontro a boca dele, só ali ela gozou como louca umas duas vezes, então ele colocou o pau fenomenal na entrada da bucetinha linda e começou a empurrar sem pressa e com maestria, ela alucinada empurrava a buceta de encontro parece que nem sentia aquele pau enorme. Ele começou o movimento de vai e vem ritmado e com força, entrava e saia, ela gemia e gozava, ele me olhou e me disse _Olha corno como se fode uma mulher, principalmente a sua há há há há há ... Logo ele deu um urro e gozou, quando terminou ele ficou ali olhando pra ela, ela olhou para mim com os olhos languidos e disse, fazendo um gesto com o dedo. _Corno! Vem! Eu fui meio sem jeito sentei na cama, ela falou _Deita! Eu deitei de barriga para cima pensando que ela ia me cavalgar e fui pegando no meu pau que estava trincando de duro, que nada, ela levantou devagarzinho e abriu as pernas sobre minha cabeça encostando a buceta na minha boca dizendo. _Abre a boca corno! O que ta esperando? Anda quero que você beba tudo, não deixe nem uma gota. Eu abri a boca ela encostou na minha boca e apertou as pernas sobre minha cabeça para que eu não pudesse me mexer, eu senti a porra escorrendo pela minha garganta, salgada e gosmenta, misturada com o liquido do gozo dela, parecia muita porra. Engoli tudo, no fim estava achando uma delicia, depois de engolir passei o língua bem fundo, na buceta dela pegando o restinho de porra que sobrou lá no fundo, ela falou_ Isso corninho, ta fazendo direitinho limpa ela todinha, se você fizer tudo certo vou dar sempre a porra dos meus machos para você beber, sei que você gosta. Não diga que não! Você vai beber muita porra. Não sei porque mas aquilo me fez explodir num gozo que melou tudo em volta do meu pau. O Marcos viu e disse zombando. _Olha só o corno gozou! Pelo jeito ele gosta mesmo de beber porra de outro na buceta. Ela riu e disse _Claro que gosta, ele adora. A partir desse momento entendi que seria um corno mansinho e obediente. Ela falou _Agora vai prepara algo pra eu comer que estou com fome, para mim e para o nosso macho vou ficar aqui curtindo nosso amigo. Fui para cozinha e preparei dois lanches enormes e voltei ela tava de quatro com o cu espetado naquele cacete enorme ele bombando e ela gozando de novo antes de gozar ele tirou o pau pra fora, puxou o rosto dela e esporrou em volta da boca, ela levantou, não disse nada, apenas levantou e ficou de pé ao meu lado com o rosto bem próximo da minha boca eu entendi o recado, lambi o rostinho lindo dela, até a ultima gota.
Os dois foram no banheiro tomaram um banho e voltaram, sentaram na cama e começaram a comer os lanches como se eu não existisse. Depois que eles terminaram, ela levantou pegou umas cobertas no armário e me disse. _Vai dormir no sofá que hoje vou dar a noite toda e você não vai participar, você só vai ouvir meus gemidos de gozo, mas antes vou dormir um pouco abraçadinha com ele. Peguei as coisas e fui pro sofá, bati uma punheta e me senti orgulhoso de minha mulherzinha maravilhosa, minha
putinha adorada, dormi um sono, acordei há uma hora da manhã com ela me chamando. _Corno, corno, vem rápido. Corri lá ela estava com as pernas abertas com a buceta apontada para cima, falei. _O que foi? Ela disse: _Anda Vem me limpar, chupa minha buceta, bebe a porra dele, anda, não quero que amanheça aí, vai ficar azeda e você não vai querer porra azeda né, e sorriu eu cai de boca na buceta dela e limpei tudo, bebi tudo, aquele dia meu jantar foi porra.
SE GOSTAREM ME ESCREVA: agatebroski@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário