Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

CONTO: MINHA FESTA DE FORMATURA


Como prometido volto aqui pra contar o que vivenciei no dia da minha formatura. Como todos já sabem aqui, eu adoro sexo com vários ao mesmo tempo, e essa foi uma transa fantástica, ainda mais por ser em um dia tão especial para mim.

Era um dia especial para mim, pois eu estava me formando no terceiro ano do ensino médio, a minha alegria era tremenda, havíamos contratado um buffet, seria uma festa com todo glamour que se deve ser, meus pais estavam muito felizes por minha formatura, e tudo o mais. Eu estava usando um vestidinho vermelho um pouco acima dos joelhos, uma sandália de salto, sem modéstia, estava linda como muitos convidados me disseram. Tudo correu como combinado, a colação de grau, as homenagens, tudo muito bem feito. Logo após a formatura começou o baile e eu a essa altura já havia tomado algumas taças de vinho e cerveja também, já estava bem alegre. Por volta de 01:30 da manhã, meus pais falaram que iriam embora, e que eu podia ficar e aproveitar pois era o meu dia, e eu já havia falado que iria embora com meu amigo Joel. Assim que eles foram embora eu estava na pista dançando, quando chegou um rapaz da escola que eu só conhecia de vista e começou a dançar comigo, começamos a conversar e ele se apresentou, Emerson era seu nome, me falou que havia sido convidado por uma amiga dele, a Márcia que também era minha amiga. Nisso começou a rolar um funk e eu já meio alta comecei a dançar bem sensual pra ele, e ele como não era nenhum bobo começou a se aproveitar pra se esfregar em mim, numa dessas roçadas eu senti que ele estava de pau duro, e que não era um pau qualquer, deveria ser uma bela pica, grande e grossa, (o que eu confirmei mais tarde).Nisso eu falei a ele: Nossa isso tudo é seu?

Ele me respondeu: Sim, e pode ser sua também é só você querer. Eu disse a ele que adoraria, mas que tinha combinado de ir embora com um amigo, então ele falou que nós poderíamos ir pra casa dele terminar a festa la, que se eu quisesse poderia chamar meu amigo e mais algumas amigas também. Eu falei pra ele que ia falar com o pessoal e que falaria com ele depois. Minha buceta já tava toda molhada de tesão só de imaginar foder com ele. Falei com o pessoal e nenhuma das minhas amigas queria ir, por sorte meu amigo Joel topou ir. Voltei e falei pro Emerson que as meninas não iriam ele falou: Ah que pena! Eu até chamei uns amigos meus pra gente ir pra lá. Eu então perguntei pra ele quantos amigos ele tinha chamado ele falou que quatro amigos. Minha buceta que já estava molhada até piscou de tesão só de imaginar o que poderia rolar. Então falei a ele: Se você não se importar podemos ir assim mesmo. Ele perguntou se eu não me sentiria mal de estar num ambiente onde teria só homens, eu dei um sorriso malicioso e respondi que não. Então voltei falei com o Joel e fomos pra casa do Emerson. Quando chegamos na casa dele, ele me apresentou a seus outros amigos, o Pedro, o Roberto, o Claudinei e o Mario. O Pedro e o Roberto eu já conhecia da escola, e com certeza eles já tinham ouvido falar de mim, já que quando me viram começaram a sorrir entre eles e cochichar.

Quando entramos, o Emerson ligou o som, e foi buscar cervejas pra gente, eu então fui atrás dele, na cozinha eu falei a ele que sua casa era muito bonita, perguntei dos pais dele, ele falou que eles haviam descido pra praia e só voltariam no domingo, que poderíamos aproveitar bem. Nisso ele olhou pra mim e já me deu um caloroso e gostoso beijo, que me fez molhar de vez minha minúscula calcinha. Voltamos pra sala, começamos a beber e a dançar, eu que já estava bem alta por causa da bebida, já dançava bem solta e já estava descalça. O Joel chegou em meu ouvido e falou: Nossa Carol você é bem maluquinha, só você no meio desse monte de homens. Eu respondi a ele: você sabe muito bem que eu amo isso, e você sabe bem que eu adoro uma putaria. Ele falou: Você vai ter coragem de transar com eles? Eu disse que sim. Ele falou que então ia querer também. Eu falei que claro que ele também podia.

Nisso o Pedro voltou da cozinha com uma garrafa de champagne, e falou pra fazermos um brinde a mim, todos concordaram. Então ele se aproximou e derramou todo o champagne pelo meu corpo, fiquei toda molhada de champagne. Então eles se aproximaram de mim e falaram que não podiam desperdiçar, e começaram a me lamber toda. A essa altura eu já estava entregue a eles. Então tiraram meu vestido e começaram a chupar meus seios, minhas costas, barriga, coxas, todo o meu corpo. Eu fechei os olhos e fui sentindo cada centímetro de meu corpo sendo chupado. Nisso tiraram minha calcinha e eu senti uma língua deliciosa e quente invadindo minha buceta, abri meus olhos e vi o Emerson me chupando. Então os rapazes foram tirando as suas roupas e ficando nus, se aproximaram de mim e foram dando suas rolas pra eu chupar, era uma maior que a outra e todas bem grossas como eu adoro, fui chupando uma a uma deixando os mais loucos de tesão ainda. Nisso o Emerson saiu da minha buceta e também veio me dar seu pau pra eu chupar, então pude comprovar o tamanho de seu pau, deveria ter uns 22 cm e bem grosso também. Então me deitaram no tapete da sala e o primeiro a me penetrar foi o Claudinei que socou seus quase 20 cm de uma só vez em minha buceta que já estava ensopada de tanto tesão e da gozada gostosa que havia dado na boca do Emerson. Um a um foram se revezando em minha buceta enquanto que eu ia chupando os um a um também. Então me colocaram de quatro no sofá e foram também se revezando na minha buceta, enquanto eu chupava o pau de cada um ou até dois ao mesmo tempo. Era maravilhoso ser a puta de todos aqueles machos, sendo xingada de todos os nomes, de vaca, vadia, cadela, puta, biscate e eu gozando muito em suas rolas.

Então o Joel se deitou no chão e me puxou pra cima dele atolando seu pau todinho na minha buceta, eu então empinei minha bunda me preparando pro que eu já sabia que iria acontecer, o Mario começou a lamber meu cuzinho e quando ele tava bem molhado socou de uma vez só seu pau nele, eu estava sendo duplamente penetrada e ia mamando sem parar nos outros, nisso o Mario saiu e deu lugar pro Roberto que também não deixou por menos me fodeu com força arrombando meu cu mais do que já estava, depois dele veio o Claudinei, o Pedro e por ultimo o Emerson, todos me rasgando sem dó no cu, então o Joel falou que também queria me fez sair de cima dele e me mandou virar de costas pra ele, e me puxou novamente pra cima dele, dessa vez atolando seu pau em meu cu que já não oferecia resistência em ser invadido por aquele pau. Então iniciaram nova sessão de dupla penetrações em mim. Eu já estava toda dolorida e minha buceta vermelha e toda melada dos meus gozos e dos liquidos dos penis deles. Então o Mario que estava me comendo junto com o Joel anunciou seu gozo e encheu minha buceta de porra, era tanta porra que escorria quando ele tirou, nisso o Pedro também veio e gozou dentro da minha buceta, foi tão gostoso porque ao mesmo tempo o Joel encheu meu cu também com sua porra. Então sai de cima dele e me deitei no sofá e o Claudinei, o Roberto e o Emerson vieram e gozaram muito em meu rosto boca e seios, me deixando totalmente melada e satisfeita de tanta porra. Praticamente desmaiei no sofá, acordei já era umas 05:40 da manhã com o Joel me chamando pra ir embora, todos os outros já haviam ido embora (fiquei triste, pois nem me despedi deles pra agradecer). Então me levantei meio tonta ainda, minha buceta e meu cu ainda escorriam porra, procurei minha calcinha, mas o Roberto havia levado ela de presente. Coloquei meu vestido me despedi do Emerson e fui embora com o Joel, antes de descer do carro ele ainda me pediu uma chupada no pau, o que eu fiz pra poder agradecer, ele gozou fartamente e eu engoli tudinho. Desci e entrei bem devagar pra não fazer barulho pra meus pais não ouvirem. Entrei pro meu quarto tomei um banho delicioso e dormi muito tranqüila, fui acordada por volta das 13:00 por minha mãe me chamando pra almoçar, ela me perguntou como tinha sido a festa, eu respondi que havia sido maravilhosa. E realmente foi, ter dado pra seis caras na minha noite de formatura não poderia ter sido melhor. Com certeza foi uma noite que eu jamais esquecerei em minha vida.

Espero que tenham curtido beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário