Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

CONTO: A MANEIRA COMO ME TORNEI CORNO

Bem, para começar devo dizer que tudo que será contado aqui é totalmente verídico.
Tenho uma mulher muito bonita, dona de um corpo fabuloso, um verdadeiro tesão de mulher, do tipo que aonde vai chama muito a atenção e deixa todo homem tarado, seja na academia, na piscina, no clube. Ela é sarada, tem 3 tatuagens e um rosto e cabelos lindos.
Acredito que na verdade sempre tive o perfil de corno,afinal já fizemos várias vezes inversão de papeis e sou totalmente submisso a ela; daí até virar corno foi uma questão de tempo, e pior, corno manso.
Há uns anos atrás encontrei um perfil falso dela no orkut, só encontrei porque fui entrar no orkut pelo histórico e ela tinha esquecido de limpar. O mais inacreditável é que ela sempre foi muito a favor da fidelidade e avessa a esses tipos de fetiches. Naquele momento achei que era só virtual, mas depois de brigar muito com ela pelas coisas escritas nos scraps, ela decidiu abrir o jogo.
Era um colega de faculdade de uma cidade vizinha à nossa. Soube então que nos tempos de faculdade ficou várias vezes com ele, na época ainda solteira, mas já minha
namorada. Narrou que no estacionamento da faculdade ela sempre chupava o pau dele e acabava com uma deliciosa punheta, como vim saber depois. E acrescentou ainda que o pau dele era uma delícia, muito maior que o meu, com seus míseros 14 cm. Tempos de faculdade!
Logo depois da briga voltei para casa e pasmem, comecei a sentir um tesão incontrolável imaginando ela fazendo uma chupeta num pau que não fosse o meu. Pensei muito a respeito disso e criei coragem para dizer a ela do meu tesão e ainda que eu queria ser muito mais corno, mas com uma condição: saber de tudo. Daí o motivo de ser corno manso. Ela adorou, mas disse que deveria ser só uma fantasia, no máximo virtual, pois zelava por nosso casamento e achava que isso poderia nos separar com o tempo.
Depois de tudo acertado entre nós ela passou a me dominar completamente. Comprou calcinhas e fez com que eu usasse, me deu até um vestido e me humilha de muita maneiras, sempre me chamando de corno manso e ridicularizando meu pau, que diz ser um pintinho minúsculo e que só sirvo pra dar o cu e ser corno mesmo.
Após muita insistência minha, ela usando o mesmo perfil falso combinou um encontro com internauta de São Paulo. Somos do interior e ela sempre dizia que teria que fazer uma viagem só pra poder encontrar um macho de verdade que a comesse direito. A todo o momento eu vibrava de tesão, mas ao mesmo tempo morria de medo de me arrepender, pois da primeira eu não sabia de nada e agora estava de pleno acordo.
Ela escolheu um cara legal, casado, bom papo, inteligente e assim, partiu sozinha para São Paulo. Eles encontraram-se em um shopping e mesmo sem nunca antes terem tido algum contato foram direto pro motel. Chegando no motel eles foram logo se beijando e se despindo. Ela dizia estar louca de tesão por ele e doida pra sentir seu pau. Logo ela abocanhou o pau dele com vontade. Ela chupa deliciosamente, embora me chupe muito pouco porque diz que eu não mereço. Minha mulher é tão gostosa que logo que ela começou a chupar, bem gostoso e devagar ele gozou na boca dela. Quando ela me contou isso não acreditei porque ela nunca permitiu que eu gozasse na boca dela. Ela disse que não esperava, mas que achou uma delícia o sabor da porra dele na sua língua e ela continuou
chupando até deixar o pau do cara sortudo bem limpinho. Eles se beijaram e ela conta que ele se desculpou muito, mas que não agüentou. Então eles pegaram cervejas e seguiram para a banheira. Ela conta com a maior cara de safada que ele era uma delícia, todo branquinho e sarado. Conta que enquanto estavam na banheira trocavam carícias e bebiam como se fossem amantes antigos. Ele foi deixando ela excitada, ainda na banheira, passando a mão na sua bunda durinha e arrebitada, nas suas coxas e beijando sua boca e mamando seus seios. Ela então pediu a ele que a fodesse. Disse que usou essas palavras: quero que você me foda. Então eles voltaram pra cama e aí então o cara deu um trato nela. Ela me contou detalhadamente que ele a deitou na cama de frente e começou a beijar seu corpo devagar e carinhosamente até chegar na sua bocetinha depilada. Ela tem uma bocetinha deliciosa, sem nenhum pêlo, marquinha de biquíni, um tesão mesmo e o sabor da bocetinha dela é uma delícia. O cara era bom, segundo ela, enfiava a língua, passava nos lábios, chupava o grelo, fez ela gozar rapidinho. Enquanto ele a chupava e fazia gritar de tesão ela chupava seu pau novamente, engolia ele todo, passava no rosto delicado, gemia, lambia. Ele chupou muito a bocetinha da minha esposa e ela adorou o caralho dele na boca, disse que tinha um cheiro de macho, delicioso, que era muito melhor que o meu, pequeno e ridículo. Depois disso ele a deitou de frente e enfiou o pau na boceta dela, bem devagar, primeiro passando a cabeça molhada na boceta, várias vezes, fazendo com que ela implorasse pra ele meter. E então quando ele enfiou ela gritou de prazer, disse que ele comeu ela gostoso, forte, intenso. Aí ela virou de quatro, que é a posição preferida dela. Disse que ele ficou alucinado com a bunda dela arrebitada, com as marcas de biquíni, enfiou o pauzão bem forte na boceta e comeu ela por muito tempo, até ela gozar. Quando ele quis gozar ela abriu bem a bunda e pediu pra gozar no cu. Ela tem o cuzinho mais apertado que já vi e virgem porque nunca consegui comer o cu dela. E pior, ela fala que vai dar o cu sim, mas pra outro, não pra mim. Imagina que ela me contou todos esses detalhes de São Paulo ainda, pelo MSN. Disse que eu nasci mesmo pra ser corno e que ela descobriu que é puta, que quer dar muito pra muitos homens diferentes. Ela relatou com prazer tudinho, dando detalhes de todas as posições, do formato do pau dele, de como era a cabeça, de quanto era delicioso e disse que amou me fazer de corno, que é o que mais gosta e fazer, diz todos os dias que eu nasci pra ser corno, e que se eu quiser é assim que vai ser porque agora não tem mais volta.
Lembro bem que ela chegou em casa no dia seguinte e disse: “Aí seu otário, não queria ser corno? Agora vai ser muito mais, pois vai chupar minha boceta com cheiro de pau e porra, pois nem tomei banho desde ontem pra reservar isso pra você, seu corno ridículo!”
O pior é que depois de passar por essa experiência não consegui mais reverter a situação, perdi totalmente o controle estou submisso a ela, tendo que me contentar com isso, pois como ela sempre diz tudo começou porque eu insisti muito para que ela trepasse com outros homens.
Só pra vocês terem uma idéia da situação hoje ela olhou pra mim e disse: To louca de vontade de chupar o pau do Valdir (amigo dela). Aí eu perguntei: Por quê? Ela respondeu: Porque você é corno e seu pau é uma bosta, preciso dizer mais? Fiquei calado e sem ação. É assim que acontece sempre, mas no final das contas fui em que pedi, certo?
Ela se descobriu uma mulher fogosa e dominadora e posso até dizer que criei um monstro. Minha nova missão é bater fotos dela nua para ela se corresponder na Internet. Em breve conto mais sobre os homens da vida da minha esposa. Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário