Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

CONTO: REALIZANDO O SONHO DE SER CORNINHO

Meu nome é Carlos e quero contar pra vocês sobre o desejo que tinha de ver minha mulher dando pra outro, eu chegava ficar de pau duro só de pensar nisto. E já fizemos as maiores loucuras, já metemos nos lugares mais inusitados, dentro do carro, construção, na rua, com janela aberta, fora na sacada do nosso apartamento... e ai vai...
Minha mulher é morena,
seios grandes, pernas grossas e tem uma bunda grande e gostosa e adora fuder de todas as formas...
Ela gosta de chupar cacete, dar o rabo, deixa eu gozar onde eu quero, inclusive no rosto e depois chupa todo o cacete até ele ficar limpinho...
No dia em que eu falei de dar para outro ela não se sentiu muito a vontade, relutou muito contra isto... mas o tempo foi passando e a idéia amadurecendo, até que... conhecemos um homem na cidade, muito rico e bonito e bem saradão, que vivia tecendo elogios para ela, até que depois de quase um ano ela começou a dar atenção para ele, um dia ela não aguentou, saiu com ele de carro onde conversa vai e conversa vem pararam numa estrada abandonada e começaram as carícias, ela bateu uma punheta para ele mesmo ela estando muito excitada e louca de desejo ela parou e foi embora...
Quando ela chegou em casa eu a encorajei, até que um dia ela ligou para ele e mandou ele vir em casa dizendo: Venha hoje pois meu
marido não vai estar em casa...
Foi quando naquela noite, lá estava ele em minha casa ela desceu as escadas com um mini vestidinho e com os peitos quase a mostra. E subiu na frente dele, levando ele a loucura, entrando, grudou nele dando uns amassos depois sentaram no sofá.
Nós tínhamos escondido uma câmera e ela começou a pegar no pau dele, ele enfiou a mão debaixo do vestidinho dela, ela colocou o pau dele pra fora e começou a chupar, um cacete grande e bem groso que estava trincando de tanto tesão, em seguida ela ficou de quatro e ele começou a meter,, ela se virou deitou abriu as pernas e ele foi para cima e metia como um louco e ela gemia e sorria ao mesmo tempo gritando.. delicia... mete mais... ele gozou a ponto de escorrer porra nas pernas dela. Ela levantou olhando para ele com a cara mais satisfeita do mundo, depois olhou para a câmera escondida e sorriu...
Ele foi embora ela ligou para mim e eu fui para casa e assistimos aquela cena e metemos como loucos
Agora estamos nos preparando para outra cena..
E apara deixar voces com agua na boca oque ela mais gosta é de mostrar as minúsculas calcinhas para frentistas em postos de gasolina... pedir informações com os peitos quase de fora...
Em breve escreveremos outros contos... se voces gostam de loucuras entre em contato conosco pelo casadinha.feliz@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário