Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

CONTO: O TERCEIRO NEGÃO DA JOICE

Ola, estou de novo escrevendo para contar mais uma aventura casual que tivemos bom para lembrarem somos o casal dos outros contos reais com os títulos – em fim corno esposa satisfeita e o segundo negão da minha esposa foi demais, pois e teve o terceiro, e dessa vez tirei uma foto para comprovar.
Sabe aqueles vendedores de carteira, cinto, sandálias e etc. que vendem na rua como ambulante então apareceu aqui um negão, bem escuro mesmo, e me ofertou produtos e tal e nisso minha esposa chegou e quis ver os produtos, e tinha umas sandálias e ele falou a dona quer experimentar, ela disse sim e ia pegar quando ele se adiantou e pegou e foi tirando o chinelo dela e calçando a sandália nisso eu estava afastado um pouco e vi que ele falou algo e ela riu bom eu entrei para pegar dinheiro e ela veio atrás e me falou sabe o que ele me disse que tenho os pés bonitos, bom isso eu sabia, pois ela tem os pés gordinhos e grandes alguns homens gostam principalmente os negros, ai falei vc, quer ela sim, ai paguei ele e falei que volta se mais a noite que queria conversar uma coisa com ele, bom ele veio La pelas 9 hs. Nisso eu já tinha preparado tudo, conversamos e ele aceitou e falou que não era a primeira vez que pediam isso a ele, disse que era casado e que morava na Paraíba e tava a 2 meses sem comer a esposa, que ficou na casa, ai conversa vai e vem e começaram a se alisar, Joice que já tinha experimentado os outros já estava a vontade, com uma camisola curta bem sensual, ele disse nossa que mulher será que vc, me agüenta, ai ela disse há já tive dois negão e era enorme e e agüentei nisso ele foi perto e tirando a bermuda disse e esse, ela se assustou me chamou olhe que e isso, gente era muito grosso com a mesma circunferência de um bola de beisebol nossa com uma cabeça enorme, e ela com jeitinho viu que tava bem limpo e higiene boa caiu de boca dando chapadinhas pois não cabia na boca, e depois de muito tempo
chupando e ele alisando o corpo dela deitou ela e falou agora vc, vai ver um macho te acabar, começou a beijar os pés e todo corpo chupou a xana com gosto e ela tava uma gemidinha ele tava com a língua fazendo ela gozar e gozou escoreu o néctar dela, e ele pegou o pau e foi esfregando e mexendo bem perto da xana para lubrificar bem e foi penetrando devagar, vixi gente ela gemeu tanto que quase pedia para parar mas de repente ele deu uma estocada nossa entrou ate a metade acreditem ela virou o olho e exclamou com uma vos tremula, agora eu vi estrela ai negão tem mais, ai ele disse há falou igual minha esposa e intero de vês nossa eu tava au lado vi as beiras da xana praticamente se unirem com o pau dele, e começou a bumbar uma hora quase nisso, já tava bem aberta a xana trocaram ela foi por cima e começou a cavalgar forte e com segurança pois ela afastava o corpo do dele uns 15 cm e ainda tinha pau enfiado já penso que prazer ela teve, depois de meia hora ele foi por cima e falou agora vc, ter não um gozo mas um estasse como minha esposa tem, e foi socando, socando forte, ela gemia fechava os olhos com a boquinha um pouco aberta salivava e gemia mais e mais ate ele aumentar a pressão e ela deu um gritinho tipo huuum, e percebi que com o pau enterado na xana segurou e estocava sem o movimento de entrar e sair estava gozando, foi tirando o pau que saiu todo melecado de porra e pasmem escoria pora muita porá mesmo ai ela esasuta disse deixa eu chupar ele de novo eu tive um estasse meu DEUS nunca tive isso que coisa mais incrível não foi apenas um gozo me corpo todo tremulou e arrepiou quando ele me encharcou de porá, eu sentia o pau dele me preenchendo toda a porá não tinha por onde escorer aquela coisa quente me alucinou , ele disse e e bem assim que minha esposa fica, e depois de uns minutos pasmem ela disse quero mais uma e olhei para o pau dele e tava igual duro feito pedra eu não acreditava, e foram de novo nisso eu já tinha me acabado na punheta, e foram denova so que agora tava mais livre a xana tava arrombada, e foi assim, na saída ele me pediu se quando voltasse a nossa cidade poderia vir em nossa casa, claro ne sempre que puder. Conclusões após os três comprovaram que os negros são avantajados e grossura vale mais que comprimento apesar de que minha esposa disse que esse ultimo deveria ter 26 cm, e foi o mais incrível que fez ela chegar ao estasse total. Tem alguém que quer trocar experiências e aventuras nos contate principalmente casais, e os negros que quizerem fiquem a vontade de nos contatar cezarcvel37@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário