Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

CONTO: ORGIA

oi este é meu primeiro conto espero que conte mais vezes, bom meu nome e cinthia, tenho 20 anos, sou ruiva olhos verdes, tenho um corpo definido, pelos menos todos os homens que eu passo eles me cantam e me chamam de gostoza, tenho seios médios bem durinho, e um rabinho bem arrebitadinho, redondinho uma delicia.
bom vamos para o que interessa, eu perdi minha virgindade com 18 anos, pois meus pais não me davam muita liberdade, eu tinha um namorado foi o unico homem que eu amei, fazia tudo para ele, mas pouco elke fazia por mim, namorei 2 anos com ele, e ele sempre falando que ia mudar e nada.
até que um dia fui esparecer um pouco, fui na praia caminhar eu adoro cxaminhar, até então eu vi meu namorado comuma amiga minha, eu pensei que eles estavam só conversando, e fiquei observando eles durante uns 30 minutos, até que eles sairam e eu fui atraz para ver, estava começando a desconfiar, então entraram em um matagal, eu ja estava começando a ficar preocupada, e continuei seguindo eles, eles chegaram em um lugar, parecia um acampamento, barraca, churrasqueira....
então eles chegando la começaram a se beijar, eu fiquei louca, mais continuei vendo, até que ele começou a passar a mão nela começou a despir ela e emfim entraram para a cabana, eu nao vi mais nada, só escutava gemidos e gemidos meu tesão foi alto, mas eu estav com muita raiva do que estava acontecendo.
era um sabado a tarde isso, e todo sabado a tarde meu namorado jogava futebol com os amigos depois tomavam cerveja e tudo, aquele papo de homem né, comi uma gata hoje né etc...
entao resolvi me vingar, fui para casa com raiva, me produzi toda coloquei uma saia que ele não deixava eu usar devido ser aquelas saias de pano bem curta e facil do vento levantar, coloquei uma tanguinha minuscula, e um sutia bem sexi.
pronto estav pronta para a vingança, fui até o campo de futebol, estavm 2 amigos dele la e um cachorro, era um labrador forte grande, no que cheguei la eles começaram a me olhar com desejo, e perguntaram se meu namorado iria vim, eu falei que nao sabia porque ele estava muito ocupado, foi entao que o cachorro veio até mim, começou a me cheirar, cheirar, eu comecei a fazer carinho nele, foi onde vi uma imensa
pica crescer era enorme, bem vermelha eu olhei aquilo fiquei com um tesão enorme, comecei a pensar bobagens, escorreu um liquido de minha xaninha me encharcando de tesão, então o cachorro pulou em minha direção e eu cai de quatro, minha nosssaa, não deu nem tempo de cair que ele ja estava em cima tentando me penetrar mas não conseguiu, devido eun estar de tanguinha ainda, eu comecei a pedir para eles tirarem o cachorro, entao eles tiraram, nisso apareceu mais 3 amigos em um carro, então os que estavam la ja começaram a me dizer sacanagens, assim bem que voce gostou do meu toto né, da pra ele da, pra ver só, eu cada vez estava mais exitada, entao falei aqui na rua chego né.
ai nao deu nem tempo e ele me respondeu vamos la em casa?
não pensei duas vezes, vamos, fui de carro com os dois e o seu cachorro atras eu fazendo carinho e ele me cheirando todinha, chegando la entramos na casa, e não deu nem tempo, e eles me falaram da sua xaninha para meu toto da sua vagabunda, isso me exitou, adoro ser chamada desse jeito.
então comecei a fazer carinho no cão até passar a mao em seu
pau imenso, ele colocou para fora e eu pensei, vou fazer uma bobagem, fiquei com nojo mais eu cai de boca e chupei ele todo, chupei com tanto tesão que ele gozou forte em minha boca era tanta porra que escorria tudo poelo canto da minha boquinha, foi uma delicia, então me levantei e disse bom to indo embora. e um amigo disse voce nao deu para ele. chupar so nao vale da sua buceta sua puta, foi onde eu me inrritei e fui, tirei minha tanguinha, fiquei de 4 e ergui minha saia, entao veio o cachorro tentou, tentou me penetrar mas não conseguia, eu gritei com uma deles, o seu merda ajuda ele a me foder, entao foi colocou o cachorro na posição certa e ele acertou em cheio meu rabinho, eu dei um berro alto, mas foi otimi, ele começou em um vai e vem muito rapido parecia uma maquina, até que eu senti uma coisa redonda entrar em meu rabinho era seu nó, fiquei exalta, dai é quando eu olho e vem chegando mais 3 amigos aqueles do carro eles tinham seguido nós, ou alguem tinha avisado o que iria acontecer, bom quando desengatou o caralho do cachorro escorreu muita porra. entao eu pedi para tomar um banho para ir embora eles tudo bem e eu fui.
eu estav no banho quando um deles aparece e fala, posso te ajudar no banho?
eu respondi é logico.
ele tirou a roupa e eu vi um caralho moreno a coisa mais linda que ja vi, então entrou em baixo do chuveiro e não deu outra começamos a se beijar, foi quando me ajoelhei e comecei a chupar ele todinho, foi qaundo parou de correr agua do chuveiro, então olho para os lados e vejo os outros amigos todos pelados, e me chamam para ir para o quarto eu topeim eles me levaram no colo toda molhadinha, as maos deles corriam entre meu corpo, chegando no quarto me ajoelhei e eles ficaram ao meu redor, comecei a chupar um por um, até que um falou que iria gozar, fiquei louca fui rapida comecei a chupar ele muito rapido, então ele gozou tudo na minha boquinha, e mandou eu engolir, bom não precisava nem mandar, adoro engolir porra quentinha, mas eu me levantei e me escorei em um balcao, ficando de quatro e disse, me comem seus merdas, e começou primeiro veio eder com seu pau lindo e enfiou direto em meu rabo sabia quye eu adorava dar o rabinho, não era a toa que ytinha aquele rabinho arrebitado né, fudeu demais, dai eu resolvi mudar as coisas, mandei ricardo deita na cama, ele deitou e eu fui e sentei em seu cacete e comecei a cavalgar, gozei 2 vezes, até que falei, richard come meu rabo, ele veio parecendo um selvagem, e me estocou com muita força, os doi estavam mne fudendo parecia uma orquestra muito bem treinada, e andre e marcelo ficaram na minha frente, para que eu os chupassem, comecei a ser fodiada por 2 e chupar mais 2 aos mesmo tempo foi demais, até que eles começaram falar que iriam gozar eu entao falei gozem na minha boca para eu beber, ricardo falopu então veio sua puta, novamente fiquei de joelhos na frente deles, e eles começaram a gozar na minha boca, na minha cara me gozaram toda, foi quando a porta se abriu e quem era?
ele mesmo meu namorado, ele me vendo ali no chao com a cara toda gozada, bem satisfeita, eu olhei para ele e perguntei se ele queria participar da festinha, ele saiu correndo, depois daquele dia nunca mais vi ele, ele foi embora para EUA com seu tio. bom agora eu só faço sexo com mais de 1 me acostumnei, e tambem com cachorro porque é otimo.
bom pessoal espero voltar mais vezes para contar mais coisas, bjos na boca e chupada no cacete de voces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário